Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Cerca de 735119 frases e pensamentos: Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais

Criticar o Socialismo por conta das pessoas insociáveis é o mesmo que culpar a dieta por causa de obesos indisciplinados. O problema não está no regime de qualquer gênero, mas nas pessoas que nele, buscam meios de se safar, logo, àquele que não quer algo irá sempre arrumar na desculpa, um pretexto para não fazê-lo, já àquele que quer, irá buscar no comprometimento, uma razão para realizá-lo. Em suma; Não é o socialismo que não está preparado para nós, somos nós, que não estamos a altura de merecer vivê-lo.

Inserida por JulioRamos

Há gente que acha significativa a quantidade de pratas no banco, ou mesmo, a exibição de um corpo tatuado e bronzeado; porém, esquece que o importante é ter um coração de ouro.

Inserida por GILBEARAL

Quanto mais claros, sinceros e diretos somos a respeito de nossas vontades, dúvidas e mesmo desejos, mais facilmente compreendemos a resposta.

Inserida por brunocidadao

" Seu futuro é construído com base nas escolhas que você faz, mesmo em momentos difíceis."

Inserida por leilacampos

Por ser você mesmo o dono de sua pessoa, por vezes, dificilmente notarás "o que és, ficas e, por vezes fazes"... Sei que a realidade é sua, mas, por vezes, são os que te rodeiam quem notam mais bem a sua realidade.

Inserida por JeremiasBaptistaTana

O pão que reclamaste por ter perdido o calor da fornalha é o mesmo que muitos sonham para matar a sua fome.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Herói, aquele que agi em favor do próximo mesmo tendo muito a perder e pouco a ganhar.

Inserida por josuepereira

Trato a todos com educação e gentileza, mesmo com os meus piores inimigos. A delicadeza é a chave que abre as portas para o sucesso.

Inserida por angeliacos

Ninguém define o seu caráter melhor do que você mesmo, quer viver no ambiente perfeito, comece a imagina-lo a partir de agora.

Inserida por alanmaiccon

Podia ser cheiro de amor, mas é só terra molhada mesmo.

Inserida por JosiellyRarunny

No tempo

Amei-te desde sempre em mim
Mesmo que o sempre tenha sido
Um tempo perdido na memória
Apenas o que lembro de ontem
E ontem foi todo o meu tempo!

…Talvez seja eu possuído de virtude
Uma mera crente e doce inquietude
Onde me deposito na vontade Amar
Novo e firme em cada azul do teu olhar!

Vivo na plácida certeza de encontrar
Na alma pura e terna de todo teu ser
Verdadeira e paciente forma de amar
Mesmo quando eu não sei esperar!

… Talvez me perca no tempo
Naquele tempo em que vejo
Dias e noites desfilarem
Sem que o amor se revele
Na fisicalidade dos corpos
Que apenas se desejam!

Inserida por AlbertoCuddel

Parabéns professores desta terra. Que a esperança nunca se perca de nós. Mesmo que muitos queiram apagar a nossa luz, somos nós que acendemos o conhecimento na sociedade. Um professor é o candeeiro que retira as trevas da ignorância.

Inserida por KilviadaCosta

Procura perdoar sempre...
Até mesmo aquelas pessoas
que desconhecem a palavra "perdão"...
pois, não é apenas a ela que farás bem
mas, principalmente a ti.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Engraçado é que mesmo depois de tudo, eu ainda quero que vc seja a pessoa mais importante da minha vida".

Inserida por IsariiaRaquell

Tempo é uma sensação imune ao nosso domínio, mas que mesmo assim conseguimos transformar em mercadoria. Pensamos que nós o dominamos e muitas vezes, nós imploramos para que ele não siga o seu próprio ritmo.

Inserida por MarcondesArucuol

SEU MOÇO...

É assim mesmo seu moço, as coisas acontecem e agente nem para pra perceber, mas a vida é igual matemática, não tem erro, tudo tem que acontecer, não adianta fazer uma ação e depois tentar esquecer, seu moço o tempo não esquece e depois ela volta pra você.

Sebe seu moço, pensei ter escolhido errado em muitas situações, mas hoje depois de todo esse tempo percebi que foi bom ter acreditado em minhas razões, pois hoje vejo o resultado positivo de não acreditar em ilusões.

Seu moço, o coração engana agente, sabe, se eu tivesse dado crédito nessa ideia talvez hoje seria mais contente, seu moço, tenho essa idade, mas muito preciso saber, até hoje agradeço a Deus pelas escolhas difíceis que tive de escolher, pois elas me fizeram compreender, que sentimento seu moço só nos leva a executar o que futuramente iremos arrepender.

Termino te dizendo, se você fez suas escolhas baseadas na razão, todas elas lhes satisfazerão, mas se foi com o coração se prepare pela possível decepção, infelizmente a vida é assim seu moço, não tem como mudar, faz as coisas certas que da mesma forma ela irá voltar, fica a dica e me dê licença que já vou aculá, outro dia seu moço agente para pra conversar, tempo é dinheiro e esses dias não tô podendo gastar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

ORAÇÃO

Todos nós fazemos nossas orações,
até mesmo aqueles que se dizem incrédulos o faz.
Inconscientemente creem
que suas suplicas irão remover montanhas,
e não percebem que na verdade
estão conectando seu coração ao céu,
porque a oração elimina a distância
entre o Ser humano e Deus.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Será que o louco e louco mesmo ou so julgamos seus ideais...

Inserida por renanpensador

Para você!

Mesmo que o mundo esteja desabando a sua frente, sorria! Chorar, se lamentar, nada disso mudará à sua situação. Todos os dias temos mais um dia para sermos melhores que ontem. Levante a cabeça, recomece do zero se for preciso, e nunca esqueça que você é maior do que você pensa.

==== Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Ser feliz , é estar de bem consigo mesmo, pois, o resto a gente corre atrás!

Inserida por Cleidivan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp