Queda
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
A vida todos os dias nos faz aprender uma lição, e uma delas é cair saber levantar, e se com a queda surgir feridas, cuidar delas e esperar o tempo sarar. Assim é a vida vivendo e aprendendo em cada nascer e por do sol.
A soberba precede a queda.
A vida é uma eterna roda- gigante.
Daqui a cinco minutos é uma incógnita.
Somos instantes!
Seja leve!
A queda se faz necessária para o amadurecimento do nosso filho. Não devemos ensinar os filhos a não caírem, e sim, ensiná-los a sempre bater a poeira, levantar e seguir na luta.
Mais forte que sua queda
É sua vontade de lutar
Se você quer seguir em frente
Você levanta sem se importar
Com o tamanho da queda
Cuidado com as pessoas
Que te dão a mão para te levantar
Muitas vezes e apenas para te empurrar
Para o fundo do poço
Dezenove anos atrás, eu era apenas um cara que tinha uma queda por uma linda garota que já tinha um namorado. E eu tive que fazer a coisa mais difícil que já fiz, que era apenas esperar. Não me entenda mal, eu flertei contigo desde o início. Eu tinha apenas pequenos momentos com você, a garota que me via como um amigo e viajava no ônibus no fim do dia. E muitas pessoas me disseram que eu era louco por esperar tanto tempo por um encontro com a garota mais nova com quem eu apenas andava de ônibus e que já tinha um carinha, mas acho que, desde aquela época, eu já sabia, tinha a certeza de que eu estava esperando pela mulher da minha vida, pela minha amada esposa.
Desde do lindo e maravilhoso dia, 16/10/1997, que não existe mais a sua família, suas irmãs, seus pais, existe a nossa família, pois é assim que eu vejo, assim que eu sinto. Não estamos juntos por acaso e nem forçados, estamos juntos porque DEUS assim quis e ele sabe bem de todas as coisas.
Eu te amei na condução, te amei pegando um chiclete da sua boca, te amei com medo de subir o juramento, te amei quando você parecia uma menina já sendo um mulher, te amei pela coragem e determinação, te amei pela decisão, te amei pela decência e pela lealdade, pois até para ficar comigo, você foi mágica ao terminar seu antigo namoro.
Te amei, te amo e te amarei sempre, independentemente de qualquer coisa, de qualquer status, de qualquer biótipo. Você foi feita pra mim, desenhada e esculpida para mim. Foi você quem me freou, quem me fez amadurecer. Você surgiu e colocou ordem na minha vida.
Sei que temos problemas e teremos muito mais e isso faz parte de qualquer relação, mas não somos um casal qualquer, somos especiais, somos firmes, teimosos e somos amantes.
Sempre estarei contigo, te amando e respeitando, te querendo e desejando..... Nossa felicidade é construída todos os dias, um após o outro. Nosso jardim tem diversas rosas e estas cheias de espinhos, uns que machucam e outros que dão brilho as mesmas rosas.
Falar o que sinto por você é fácil e complicado, me expressar é assim.
Eu simplesmente te amo
A queda vem sempre antes de levantar.
O medo precede o superar!
Se levante, o medo nos proporciona possibilidades. Aproveite-as!
Antes de ser dado o segundo passo, o primeiro terá que ser dado com firmeza senão a queda é inevitável.
Doar-se ao máximo para um prospecto do amor é cair nas profundezas da incerteza. Uma queda longa, insegura, sem chão.
Desejo ,que sua queda seja uma dança, que seu medo seja a sua escada, que seus sonhos seja sua ponte, que sua procura, seja o encontro!
Dezesseis anos de pura fantasia com uma queda abrupta na realidade. Buscando respostas para as questões da vida, Candy (que não é Candy, mas prefere assim) desvenda seus pequenos mistérios da adolescência, do amor e outras bagunças que a vida tem. Nascida e crescida no interior da Bahia, procura descobrir o mundo sem sair de casa e em meio a sua longa jornada Candy percebe que precisa se encontrar e é a partir daí que eu e Candy (que também sou eu) começamos uma nova história, não exatamente uma nova história mas uma nova prespectiva 'dessa' história, o momento em que você se dá ao prazer de abrir as asas da fantasia para mais um vôo em direção ao novo mundo. A estatura mediana, o corpo magro, o cabelo cheio, os grandes olhos castanhos, o medo, a timidez e a confusão. Eu, eu, eu, eu! É que de longe eu me reconheceria, de longe eu veria a alma catastrófica dessa boa moça, afinal, essa sou eu e em outra vida seria igual.
Quanto mas queda mas firmeza temos quando levantamos. E quanto mas pessoas nos ajudam a levantar mas leves ficamos
Gente grande deseja o fim do caminho, d’outro lado vento empurra, chão que não deseja a queda, o medo e sua vontade imensa de nos paralisar, marcha ré, muro alto, rio profundo, da montanha assisto a tudo, de lá de cima águia, asas imensas, das portas fechadas não me lembro de nenhuma, elas estavam lá claro, e daí, havia sorriso, gente de mãos dadas, o horizonte acolhedor, do NÓS.