Preciso ser Compreendida

Cerca de 21836 frases e pensamentos: Preciso ser Compreendida

É preciso cansar, para descansar.

Inserida por limerocha

Se for preciso, coloque uma pedra no lugar do coração.

Inserida por zenide

Nem sempre as coisas acntecem do jeito que a gente quer.
Então nessas horas é preciso ter bastante paciência e dar tempo ao tempo

Inserida por zenide

Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.

Inserida por danialmeida

Pequenos gestos. É so isso que preciso. E valem mais do que palavras!

Inserida por renatamarinhoo1

POR FAVOR, NÃO.

Quando eu cair, por favor, não me ajude a levantar. Pois preciso da queda para aprender a andar.
Quando meu coração estiver ferido, por favor, não tente curá-lo. Pois ele precisa sentir dor e calejar para bater mais forte e com mais compasso.
Quando minha alma chorar, por favor, não enxugue minhas lagrimas. Pois são elas que definem a intensidade do meu ser.
E quando eu finalmente adormecer, por favor, não me desperte. Pois nesta hora eu já estarei em PAZ.

Inserida por zandreyna

Necessidade?

Geometria.
E matemática?
Teu corpo, preciso.

Inserida por FrancismarPLeal

Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.

Inserida por Prihd7

Eu cresci, aceitei isso ao meu modo.Não preciso mais tentar me colocar em padrões dos quais não acredito.Sinceramente, hoje eu acredito em mim.Sem mais.O tempo que passe, do jeito dele.

Inserida por keelmiranda

Preciso encontrar minha alegria que ficou perdida em algum retrato do passado.

Inserida por Mariabonitapoesia

Há horas em que é preciso ser covarde...mas não tenho coragem para isso...

Inserida por ZARACAV

”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar,por que as vezes é preciso desabafar para que eu não morra sufocado”

Inserida por LuanCunha

Quando começa a confusão emocional, espiritual e mental, eu preciso dormir.

Inserida por tata81

Queria dizer:

- Preciso de você!

Mas não quero precisar de quem não precisa de mim.

Inserida por NinahAlves

O tempo, ah o tempo, é preciso ter paciência para vivê-lo bem, o tempo às vezes não é nosso amigo, mas sigamos na certeza de que um dia ele sorrirá para nós...

Inserida por samirfranca83

É preciso escolher as pessoas com que convivemos, que no minimo saibam reconhecer as coisas boas que fazemos por elas, que não retribuam, mas simplesmente reconheçam.

Inserida por RobertaNery

Acredito em Deus. Porque eu preciso de alguém para jogar a culpa nas merdas que eu faço.

Inserida por annauaker

Preciso de um salto de asa delta.. Me perde no vendo e me achar nos teus braços.

Inserida por RachelBerry

Eu sou assim

Eu nasci assim
Me criei assim
Assim vou morrer
mas assim antes
Eu preciso é viver
Mas se assim
For desgastante
Paro, penso
E sigo em diante
Por que desgasta mais
Se assim parado
Eu querer assim ficar
Sim, assim sou eu
Sou assim o eu
História que ninguém
Ainda assim escreveu
Mas que Deus
Em seu melhor
Pensamento descreveu.

Inserida por ClebioCarvalho

Preciso ter outras mulheres para ter certeza que com você é diferente.

Inserida por rockwellima