Preciso ser Compreendida
Nem sempre as coisas acntecem do jeito que a gente quer.
Então nessas horas é preciso ter bastante paciência e dar tempo ao tempo
Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.
POR FAVOR, NÃO.
Quando eu cair, por favor, não me ajude a levantar. Pois preciso da queda para aprender a andar.
Quando meu coração estiver ferido, por favor, não tente curá-lo. Pois ele precisa sentir dor e calejar para bater mais forte e com mais compasso.
Quando minha alma chorar, por favor, não enxugue minhas lagrimas. Pois são elas que definem a intensidade do meu ser.
E quando eu finalmente adormecer, por favor, não me desperte. Pois nesta hora eu já estarei em PAZ.
Criei um poema sobre a ditadura, se logo vou postar aqui, só preciso de tempo para pensar de vou mesmo postar. Ficou muito bom, por isso vou guardar por um tempo.
Eu cresci, aceitei isso ao meu modo.Não preciso mais tentar me colocar em padrões dos quais não acredito.Sinceramente, hoje eu acredito em mim.Sem mais.O tempo que passe, do jeito dele.
”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar,por que as vezes é preciso desabafar para que eu não morra sufocado”
O tempo, ah o tempo, é preciso ter paciência para vivê-lo bem, o tempo às vezes não é nosso amigo, mas sigamos na certeza de que um dia ele sorrirá para nós...
É preciso escolher as pessoas com que convivemos, que no minimo saibam reconhecer as coisas boas que fazemos por elas, que não retribuam, mas simplesmente reconheçam.
Eu sou assim
Eu nasci assim
Me criei assim
Assim vou morrer
mas assim antes
Eu preciso é viver
Mas se assim
For desgastante
Paro, penso
E sigo em diante
Por que desgasta mais
Se assim parado
Eu querer assim ficar
Sim, assim sou eu
Sou assim o eu
História que ninguém
Ainda assim escreveu
Mas que Deus
Em seu melhor
Pensamento descreveu.