Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

Amar
Qual será a verdadeira vocação?
Sei que não é a que cogito
Nem tão pouco a que afirmo
Como descobri-la então?
Vendo os que se amam, me pergunto, será que vai ser assim?
E também me vem ao pensamento, existe sentimento mais forte que esse?
Contudo, confusa sou, a renuncia de si já não é amor?
Admirando a clareza e até a proeza de se entregar de tal forma a sublime intenção dos votos.
A vida é só uma de fato, por isso me preocupo em como devo amar,
Ser amante romântico apaixonado, ou ser amante romântico vocacionado?
Outra dúvida, ambas não são vocações?
Sim, distintas é claro, mas se completam, pois o amor não separa, une.
Cabe a quem está em dúvida, silenciar e esperar, procurar e cuidar, orar e refletir... O que é melhor pra mim?
O amor, só o amor!
Ele que gera e que cuida, que intercede e que constrói.
Com essa certeza, encontrá-lo fica cada vez mais fácil.
Em casa, ou lá fora,
Na Igreja ou nas escolas
Amar e somente amar.

Inserida por barbbaratenorio

Podíamos tanto e fizemos tão pouco.

Inserida por barbbaratenorio

Cada canto tem um pouco de você.
Cada lugar remete ao seu olhar.
Em cada pedaço de espaço busco a sua presença.

Inserida por barbbaratenorio

Nunca subestime os animais irracionais, tão pouco os racionais. Esses são mas tinhosos e astutos pois em nome de Deus travam guerras.

Inserida por Izes

Sem nos dar conta do tanto
que possuímos,
pedimos um pouco mais...
Sem saber que o pouco desejado,
já é muito...
quando somado ao que temos.

Inserida por EricJoLopes

⁠⁠⁠As lágrimas que caem
Levam sempre consigo
Um pouco de quem chora

Como prometem ajudar
Se levam um pedaço
De mim embora?

Acho que essa é a magia
Levar uma parte
Que você não precisa

Deixar mais espaço
Nem que seja um pedaço
Para a expectativa

Inserida por EricJoLopes

⁠Às vezes
Regar pouco
É mais amor
Do que encharcar

Inserida por EricJoLopes

⁠⁠⁠Aprendi Que Quando Realmente Quer e Gosta ... Sempre Existe Um Pouco de Tempo para Tudo, Caso contrário, a Falta de Tempo é Apenas Uma Desculpa .

Inserida por CarlosAnjos

Caminhos ...

Hoje sinto que é tarde para buscar...
O pouco que lhe dei...Foi tudo do que sou .
Nosso passado nos traz lembranças.
Se faz necessário caminharmos
em busca de um futuro...
Caminharmos em busca do amor...
Parar de olhar para o que ficou..
Lembranças perdidas nos momentos.
Tentar resgatar aquilo que se foi...
É como se vivêssemos lá atrás
Caminharemos para alcançar,
o pouco para que não seja tarde
Partiremos em busca do amor... .
Que um dia ficou no espaço perdido
Daquele dia que pensamos ser eternos .
Sem você não sei viver...Morro em mim... .
Por não saber o que fazer com o tempo
Que se faz vazio...Me perco em solidão
Por buscar um tudo dentro de um nada
O tempo se faz perdido...Meu inimigo...
Buscando sentido do nada vivido... .
Hoje sinto que é tarde para buscar
Aquilo que ficou sofrido... onde tudo começou.

Inserida por zeni_muniz

Sem amor, tudo é muito pouco.

Inserida por AmeliaMariPassos

O amor fortalece, transforma, sem ele, tudo é muito pouco.

Inserida por AmeliaMariPassos

Ilusão é imitação perfeita do real
com toque de exagero
todo o cuidado é pouco
já que todo tempo
não é muito.

Inserida por AmeliaMariPassos

Não sou de direita e nem de esquerda, tão pouco do centro, nem ocupo a posição de cima ou de baixo, se é que existem como definição politica...

Ocupo a posição vertical na Terra, ando, sorrio, choro, leio, odeio como qualquer vil Humano.

Ocupo também, às vezes, uma posição horizontal quando durmo ou amo, embora essa posição será para sempre no final.

Morrot

Inserida por Morrot

Pouco tempo é o que temos para saber o dia da nossa morte.

Inserida por HelgirGirodo

Com um pouco de generosidade alguém consegue seduzir
um coração rancoroso.

Inserida por HelgirGirodo

Trem bão é coisa boa e dura pouco: chocolate, pão e água de côco.

Inserida por HelgirGirodo

Pare um pouco: leia a Bíblia e então achará motivo para levantar a sua vida na terra e permitir que Deus a leve para os Céus.

Inserida por HelgirGirodo

Trem bão é coisa boa e dura pouco: Emoção, chocolate e água de côco.

Inserida por HelgirGirodo

A gente sonha muito quando nada tem. Imagine com um pouco que já temos, quantos sonhos podem se tornar realidade quando trabalharmos por eles!

Inserida por HelgirGirodo

Melhor um pouco de tristeza do que ter grande alegria na roda de homens falsos, mentirosos e aproveitadores.

Inserida por HelgirGirodo