Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

A classe média está desesperada, não quer repartir tudo o que tem. Quem teve pouco e agora tem mais ou menos sempre vai buscar mais do que já tem

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Que a vida nos sirva um pouco mais de sabor, uma dose a mais de paz e uma porção extra de amor, um ótimo e abençoado dia, com paz amor e muita luz divina em seu coração, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Pro amor não existe distância, e para o amar nem tão pouco idade, o que existem é um processos para um destino, dentro desse contexto podemos chegar ao concenso.Obs: me chamem as pessoas desempedidos.Obrigada a gerência do grupo e todos que aqui estão,acho que essa será uma nova família do coração.Nova Aqui.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Dispostos a tudo só por um mísero pouquinho de seu amor. Só um pouco. Mesmo que esteja longe de minha realidade. Mesmo que o tempo diga não seja a meu favor. Um mísero pouquinho desse seu olhar sobre mim. Um pouquinho que seja do calor de sua pele em mim. Disposto a tudo. Porquê um pouquinho de você. Só um mísero pouquinho de você. É tudo que mais preciso

Inserida por JoseaNascimento

Não é apenas a força do sol, nem tão pouco da chuva, a momentos que se percebe em tão pequeno espaço de tempo a força de um ser, um simples ser cujo as forças são isoladas e resguardadas em apenas um único e lindo transparecer, o de seguir em frente, escrito por Armando

Inserida por JoseaNascimento

Equivocadamente, acreditamos que o pouco que vivenciamos no evangelho, dada a limitação das nossas renúncias, seja o máximo que o evangelho pode nos oferecer.

Inserida por iptdv

No ego-jogo quem tem pouco ego pouco perde, quem tem muito ego sempre perde.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Cheguei na fase do silêncio. As pessoas querem muito falar e pouco ouvir. Uma boa oportunidade para conversar com o espelho e escrever um livro.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

O Michael Jordan é um cara em quem eu me inspiro. Acho que temos histórias um pouco parecidas. Me inspiro muito nele e em coisas pelas quais ele já passou. Coisas que ele disse.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista em outubro de 2021 com a Red Bull Neymar Jr's Five.

Inserida por pensador

Às vezes é necessário ficar um pouco off. ⁠Nossa mente agradece.

Inserida por Viniciusmagnataofici

Deixe o mundo um pouco melhor do que o encontrou

Inserida por Lgbrandao90

⁠O pouco basta

O que faço se se contenta com pouco?
Será que tenho o poder de mudar essa sua “concepção”?

A sensação de conseguir proporcionar momentos incríveis a nós, mas não poder é dolorosa!
E por que??
Porque não somos um nós!
E claro, você quer viver o sem graça, o mediano, não precisa de mais nada. As migalhas já te enchem, certo?

Não posso mudar isso, o que me fere ainda mais. Pois não dá pra mudar a mecânica do coração de alguém, aperta uns parafusos ali, afrouxa outros, e como mágica: começa a ver o mundo comigo!
Impossível.

Em vez de deixar de lado, e seguir sem você, prefiro ficar ao seu lado, para caso mude de ideia.
Tolice minha, pois nesse meio tempo fico me desgastando, me humilhando, fazendo todo tipo de reza para que meu fim seja contigo.

Mas vai acontecer!
Não vai acontecer de sermos um nós, não vai acontecer de construirmos uma história, ou um futuro juntos.
Mas vai acontecer de eu te esquecer, te desprezar, e com certeza,
deixar de te amar.

Inserida por paollasecundo

⁠Disse Exupéry, autor do Pequeno Príncipe: ”aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Muitos marcaram tanto, que sem nenhum contato físico deixam escrito na pedra e não na areia, não esquecemos, era pura energia.

Inserida por giuliocesare

⁠Ainda que o universo me faltasse, se os poemas me falassem... restaria um pouco de mim em cada cada boca que houvesse me recitado.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Um pouco de poesia...

O encontro...



Penetro no oceano intempestuoso de te tua alma
Naufrago nos profundos sonhos do teu ser
Estendo as mãos à menina de teus olhos
E me resgato em você...

Vejo e sinto o universo da vida
Envolto na inconstância do querer
Espero as ondas me conduzirem
Ao terreno sólido da praia...

Penetro na areia de que foi feito
Sinto que o barro perfeito
Hoje feito e modelado segue em sopro e vida...

Espero como barco não naufragado
Feito ancorado
No mais profundo do teu barro
Ser teu porto a luz do sol e na obscuridade da tempestade...


Inserida por Pensamentosempre

Todos vocês me mataram pouco a pouco, dia após dia, e agora me perguntam porque eu sou tão fria.⁠

Inserida por Blueeh

A CHACINA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Pouco tempo depois de resolver o famoso caso do tempo, os homens da lei já estão às voltas com outro. Mais parecem baratas tontas. desta vez, o caso é muito pior. Muito mais intrincado e desafiador. Uma chacina. Foram cinco vítimas em uma só investida.
Detetives alarmados investigam nome a nome de uma lista imensa de suspeitos. A imprensa faz pressão e a sociedade grita nas ruas, nas redes sociais e nas praças públicas. Todo mundo está com pressa. Quer justiça. O governo se pronunciou em cadeia nacional, exigindo resultados. Não há de ficar impune o assassino cruel que matou a saudade, a sêde, a charada, o desejo e a fome.
A polícia promete resolver o mistério, mas avisa: quando souber o nome do criminoso, não há de revelar a ninguém, para não causar uma chacina maior ainda. É que a simples revelação do nome do assassino poderá matar a curiosidade do mundo inteiro.

Inserida por demetriosena

SER GENTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Cabe um pouco de fútil no profundo;
ponha um pingo de mel nesse amargor,
uma brecha de amor no seu protesto
e na raiva do mundo que o rodeia...
Tenha sua novela predileta,
torça pelo Brasil no mundial,
mesmo havendo canal alternativo
que projeta contextos sociais...
Queira um pouco de massa muscular
apesar da cefálica e dos dons;
desses bons atributos do seu ser...
Ser alguém mais comum não tira lasca
nem descasca o miolo cultural
dos que temem carimbos populares...


Respeite autorias. Ao divulgar o que não é seu, sempre cite o autor.

Inserida por demetriosena

PESSOALIZAÇÃO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Pode ser expansivo; não vai soar brega;
seja um pouco mais gente; quiçá mais gentinha;
menos tão, menos mega, talvez menos mais;
saia um pouco da linha que traçou pra si...
Dê um riso mais solto, sonoro, informal,
solte um gesto mais brusco, menos inibido,
faça bem à libido que mora em seu corpo,
permitindo-a sem dano, perigo nem dolo...
Quebre o gelo em redor do seu ar de montanha,
desse tom de quem ganha os status e bônus
de robô social; pessoa de alumínio...
Exercite umas vezes, por menos que o faça,
esse alguém mais de graça; menos alugado;
menos gado de luxo; animal de salão...

Inserida por demetriosena

AMOR E PRAZER

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Vem aqui, entra um pouco e deixa tudo
lá no mundo esquecido em seus conflitos,
deixa os gritos de guerra e de agonia
para quem subestima o que há de bom...
Desaprende a linguagem rebuscada;
fica leiga em gramática e ciências;
bem tapada em História do Brasil;
tira dez no prazer que nos aguarda...
Não há entre os de farda ou à paisana,
ou de verbo e de verba, os investidos,
o que valha o temor do que sentimos...
Entra um pouco e depois nos adentremos;
os extremos do amor nos arrebatam
da mentira de sermos cidadãos...

Inserida por demetriosena