Pouco

Cerca de 17442 frases e pensamentos: Pouco

O homem santo que tem propósitos no Senhor o seu tempo é pouco, seu trabalho é muito e sua agenda lotada de compromissos cristãos.

Inserida por HelgirGirodo

Na cruz a morte prevaleceu por pouco tempo sobre o corpo de Cristo, mas Ele ressuscitou vencendo o poder da morte para nos dar a vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

O cristão que não se envolve com os trabalhos e ministérios de sua congregação muito pouco tem pra contribuir para o crescimento do corpo de Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

Ouvindo a instrução do pai, o filho grita pouco ai.

Inserida por HelgirGirodo

Vou morrer a qualquer momento: pouco me importa, uma vez que a minha vida está cumprindo os propósitos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quem pouco fala com sabedoria longe está da ruína.

Inserida por HelgirGirodo

Tal como o sono curto da noite assim é o homem que sonha muito e pouco faz: adormece insatisfeito e acorda pertinaz.

Inserida por HelgirGirodo

Quando a língua dispara a falar mal ou murmurar diante
de Deus, pouco se aproveita do testemunho desta boca.

Inserida por HelgirGirodo

Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.

Inserida por HelgirGirodo

Mais felizes nos tornamos quando amamos as pessoas,
ajudando-as a sentirem um pouco de felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Pessoas doentes, que dependem de restauração e da eficácia dos remédios, pouco conhecem sobre o poder da fé e do poder de Deus para a sua cura.

Inserida por HelgirGirodo

Como o dia em que o sol nasce e se põe, assim é a vida do homem que só brilha para si e por pouco tempo, para dar lugar à Luz de Deus para os que O buscam, os quais viverão eternamente.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pouco me admirar alguém dizer que entende do amor, mas, o que mais me admira é ver alguém dizer que não entende, mesmo vivido tantas coisas.

Inserida por Daiane0Matos

Um pouco de lucidez estressa mais não mata
Uma vida sem preocupações Hakuna Matata

Inserida por SonClassic

⁠⁠⁠Poema de Um Único Sim


Se achas que uma Vida é pouco,
Não tens ideia do que ela faz:
Ascende o infinito em um corpo
Brilha longe; brilha mais.

E se credes que o tempo é pouco
Não tens ideia do ele traz:
Tira-te e coloca-te em mil corpos
Até tua alma não aguentar mais.

Lhe parecem Sonhos ocos?
Abre teus olhos e os verás reais.
Entre viver e morrer
Em nosso Ser há tantos cais...

Que não sejam mudos esses mundos,
dentro de nós, antes do fim,
E cante sempre a voz que roga,
Ritmada pelo coração que implora
Apaixonado por um SIM.

Inserida por nanavedo

⁠Um pouco mais de natureza me faria feliz, quem sabe?
Um cavalo para afagar,
Um cachorro para rolar no chão,
Borboletas e passarinhos...

Um rio para colocar os pés,
E observar as pedras que brilham
Logo abaixo das águas cristalinas.

Um raio de sol sem pretensão,
Um tempo sem promessas,
O perfume da floresta,
Amar a quem merece,
Observar o que merece ser visto.

Não mais sonhar com o amanhã,
Só me distrair com os bichos
E ser um bicho, como eles são.
Que existe sereno no agora,
E não tem desejos,
A não ser de estar.

Um pouco mais de silêncio
E solitude me faria feliz, talvez?
Menos gente, menos gente...
Menos coisas e ideias...
Menos pressa para o abismo
Que o destino nos reserva.

Sono de melhor qualidade,
Mais céu e menos muro.
Mais natureza me faria feliz, quem sabe?
Acariciar um gato e sentir seu cheiro,
Abraçar um bezerro,
Adormecer sob uma árvore,
Sem nada para me preocupar.

Pensar menos na morte,
Sentir menos medo e saudades,
Brincar sem observar que estou sozinha.

Inocência que eu nunca tive,
Onde foste morar, antes que eu viesse ao mundo?
Coração sereno que nunca me pertenceu,
Sempre percebi tua falta.

Na minha imaginação ao menos,
Repouso sob um arco íris
Criança minha, que ficou no Céu.

Inserida por nanavedo

⁠Às vezes, só precisamos respirar um pouco, não é?

Inserida por pensador

⁠Faça, a cada dia, um pouco
mais que ontem!

Inserida por givasdemore

⁠Um pouco de empatia faz bem para quem está sofrendo.

The Pitt (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

É de pouco em pouco, que se faz de um louco um bom médico...

Inserida por MarceloArruda