Poetas Cristãos
Se os cristãos querem realmente vencer o marxismo e suas nefastas aplicações no campo da cultura, não basta somente estudar, ler livros, fazer cursos, refutar argumentos e buscar coisas assim: é preciso, sobretudo, exercer a caridade para com o próximo. É preciso vestir o nu, alimentar o faminto, dar água ao que tem sede, visitar o cativo, acolher o peregrino, cuidar dos órfãos e das viúvas.
As sementes da esquerda só se proliferam em solos que deixaram de ser devidamente adubados e aguados pela caridade cristã.
Fico só observando os bons cristãos se devorando de ódio e vomitando maldições e desgraças ao seu próximo, por causa de política, futebol e religião. E depois vão rezar " Pai nosso que estais nos céus..." .É muita hipocrisia.
Hoje, o maior problema daqueles que se dizem "cristãos", é a infeliz tentativa de querer relativizar a palavra de Deus.
Existem dois tipos de Cristãos: Os que não se envergonham do Evangelho, e os que envergonham o Evangelho.
Tem ateu que diz que os cristãos são pessoas infantilizadas que têm medo do escuro. Do escuro eu já tive medo, hj me sinto confortável no escuro. E agora também perdi o medo da luz.
o real problema é que muitos que se acham cristãos não têm base para discordar ou concordar sobre suas ideologias, não existe um argumento significativo do porque acredita em deus, preferem viver na ignorância achando que são melhores que todos.
"'Cristãos' que confundem - confundem a si e confundem à outros - os ensinamentos d'O Espírito Santo com os ensinamentos d'O Politicamente Correto são perigosos.
Muito perigosos."
Toda data comemorativa e principalmente bíblica para nós cristãos tem um real sentido. Algumas nos fazem lembrar do que nunca deveríamos esquecer, outras nos fazem sentir, ver, ouvir e até falar o que deveríamos refletir em ações diárias.
*
A Páscoa é um momento de reflexão em acreditar que existe o sobrenatural. Que existe sim a ressureição da vida, do amor, da fé e qualquer outros bons sentimentos que você queira que estejam vivos em você.
*
A Páscoa para alguns é momento de se calar e ouvir o que o coração fala.
*
Para outros é motivo de reunir a família e festejar a vida.
*
Para cada pessoa pode ter ou não um sentido. Para mim tem todos ! Sinto à vida pulsar e sei que isso só existe porque tem algo muito maior do que o ser humano possa imaginar que nos criou e nos da a chance de viver e ser felizes. Aproveite seu dia e coloque paz no seu coração.
*
Ressuscite sua vida, honestidade, gentileza, paz interior, bondade, compaixão, verdade, responsabilidade com o próximo. Pratique a solidariedade para quem precisa. Seja altruísta. Realize sonhos. Seja simplesmente feliz. E agradeça pela oportunidade que você tem em fazer o melhor, fazendo suas escolhas e colhendo os frutos de cada uma delas. @lilianedaquino (16/04/2017)
Texto autoral (usar dando os devidos créditos)
**
F E L I Z P Á S C O A
"Quando entendermos que nós cristãos não somos adversários, mas parceiros no reino de Deus, então, seremos fortes como igreja na terra".
A falta de diligência, atenção e sensibilidade às coisas eternas tem afetado muitos cristãos e isso tem acarretado crises espirituais que tem gerado uma série de problemas, inclusive a perda de identidade pessoal.
É incrível como há cristãos que ainda vivem o estilo do mundo, indo aos cultos com máscaras da carne.
Cristãos inspirados pelo Espírito Santo falam com propósitos, escrevem textos convincentes e fazem obras relevantes, dignas e promissoras, além de atraírem a atenção das pessoas do mundo que necessitam dos mesmos conselhos na vida pessoal, profissional, social e familiar.
Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.
Nós Muçulmanos não comemoramos o Natal, Pascoa, aniversários, e etc... etc...mas os cristãos não comemoram muitas de nossas festas, mas nos participamos quando convidados e quando são convidados. que mal há em respeitar nossos amigos, familiares que não professam a mesma fé. A regra básica pra boa convivência pra manter a união e amizade, é o respeito a cada um e a sua fé.
Mais amor e respeito irmãos, quanta falta de evolução, que mania feia de se importar, criticar a fé dos outros.
Se não está feliz, não se sente bem vivendo em um país em que a maioria são cristãos.
Procure um pais Islâmico para viver, só assim não irá ver sua cidade enfeitada, e seus vizinhos comemorando uma festa que para eles é sagrada. Vamos ler o Alcorão, ouvir os sermões, estudar e aprender o que realmente é ser Muçulmano, pois os (as) que agem ainda assim nessa agonia com a fé, com os costumes alheios a meu ver ainda não aprendeu nada.
