Poesias sobre o Corpo
Estava ouvindo a canção mais linda... Fechei meus olhos e comecei a viajar pelo seu corpo... Com apenas o toque de dois dedos... consigo te sentir assim tão perto de mim... relembrando cada curva... cada detalhe...sentindo o sabor de seus lábios ao me beijar... o cheiro do seu corpo nu... num deslumbrante cheiro natural... o toque suave de sua barba bem feita... sua respiração ofegante enquanto meus dedos deslizam por seus ombros subindo por seu pescoço até seus cabelos encharcado de suor... resultado desse louco sonho de amor... 06/11/2013
Meu corpo doe, minha alma sente, meu coração chora, será o peso dos anos vividos?? Ou dos anos que ainda nem vivi. Só sei que o tempo está passando e levando-me junto.
Então o nosso corpo é uma festa, de gritos, uivos translúcidos, lúdicos, irônicos, que dança e rodopia, que se deixar enraíza e ali mesmo se cria, mas inquietos que sente frio e sente calor, o frio da dor o calor do amor e por fim pode estar em todos os cantos em rhythmos de festa ou transparente através da sutileza do grito num corpo em existência real e visível.
O corpo é um templo. Nela se pode fazer a morada do Evangelho do Cristo. É a religião perfeita sem a influência do homem manipulador. Ame-o. Preserve-o. E, cuide-o. Sem a loucura do homem envaidecido do seu conhecimento à caminho da sepultura.
"Não precisamos provar nada para ninguém através da nossa aparência. Aquele que conhece nosso coração não está na terra e sim no céu, Deus!"
O corpo também pode ser arquitetado. Estudo arquitetura e trato o corpo com o mesmo raciocínio que trato os projetos, com conceito da arquitetura, que busca descobrir as necessidades, as melhores formas de alcançá-las, as melhores formas de organizá-las e de demonstrá-las. O corpo é o mesmo sistema, tenho descobrir as necessidades do projeto, elaborar a solução e organizar o resultado de forma que os defeitos tornem-se parte do layout, que sejam harmônicos e não façam distinção do restante. Arquitetando sempre
Um corpo que encanta Um corpo que fala O corpo que sente O corpo é decente Um corpo que oscila Um corpo que esbanja Beleza surreal Curvas transcendente Vibrações inexplicáveis Como tanta beleza Pode se ter sem pudor Se mostre ao mundo O corpo que realmente sou.
Quando Eu Acordar Pela Manhã,Tocarei Sua Pele Com Meus Lábios,e Com Meus Dedos Dedilharei O Seu Corpo,Apenas Pra Expressar O Quanto Te Amo E Declarar Que Você É A Minha Inspiração!
Sentir-se dono do seu próprio corpo significa ter controle emocional, superar as crises e dominar mentalmente suas reações físicas prejudiciais.
O alimento da alma é tão importante quanto do corpo, porque um depende do outro e seus nutrientes básicos servem para fortalecer nossa caminhada
Vamos viver mais uma aventura essa noite, para que amanhã tenhamos mais um corpo estendido nesse chão de giz ou nesse planeta do tadinho....
As dores do corpo não são maiores que as dores da alma quando fazemos um mal a alguém, porque para uma decepção pode não haver o remédio para esse tipo de cura
O amor vai além da admiração que leva o envolvimento do corpo. O amor não se constrói pelos prazeres do corpo. O corpo é limitado, mortal, características quiméricas do amor. O amor está totalmente vinculado com algo superior que o corpo encerra. O amor é imortal e não possui fronteiras, não há outro lugar que ele flua que não seja a alma.
A vida dói, a alma chora, o corpo enfraquece e o coração sofre todas as vezes que um pecador continua recusando a verdade salvadora de Jesus.
A unção do Senhor está sobre mim e jamais permitirei que meu corpo de luz receba um visitante das trevas.
Viaje em mim de quando em vez e não esqueça de parar para descansar um pouco. Meu corpo, aguarda ansiosamente tua parada !
O corpo sente, a mente sente, o coração sente, as emoções sentem e, em face desse novo sentir, ganhamos novas características que vão se somando umas às outras e nos transformando em novas pessoas, algumas vezes mais frágeis, mas, em sua grande maioria, muito mais fortes em determinação e vontade de viver.
Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.
Dons espirituais são dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e não para se auto-promover.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp