Coleção pessoal de RomanticGirl

Encontrados 6 pensamentos na coleção de RomanticGirl

A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso

COISAS INEXPLICÁVEIS


O que dizer do que não se explica?
Como explicar algo que não se descreve por palavras?
E como usar apenas palavras em algo que sentimos em nosso coração e em nossa alma?

São perguntas das quais não obtemos respostas, pois, não podemos explicar o inexplicávél e muito menos descrever, ou dizer o por que,de um sentimento inevitável...

existem respostas para muitas perguntas em nossas vida,porém,não para todas.
pois como saber como DEUS foi criado?
Como entender,como o SER criador,foi formado?
Tente responder...

De nada adianta tentar achar algum argumento pra tudo,porque a vida é feita pra viver,não pra se explicar;pois, as coisas mais lindas que existem na vida sõ aquelas que não se explicam...
Olhe em sua volta e tente explicar: O amor,a felicidade, a saudade...Conseguiu? Acho que não.
Então,por que razão perder tempo tentando explicar as coisas do CORAÇÃO?

O tempo...
nos ensina a esperar
A saudade...
muitas vezes nos faz chorar
sonhar...
nos faz acreditar
vencer...
para isso temos que lutar
viver...
não basta,temos que fazer acontecer
Todas essas palavras tem um princípio,e esse princípio se chama : AMAR!
Amar o tempo todo quem temos saudades,sonhar que podemos vencer para termos mais forças para viver...

Amar também é perceber na ausência da pessoa amada o quanto a mesma significa,quando de fato longe ela se encontra,pois as vezes por não te-la por perto percebemos o quanto amamos está ao seu lado!!!

Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.

Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.

Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?

A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.

Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?

E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.

A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.

Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.