Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.

Inserida por suzanneleal

''As vezes podes esperar uma vida por alguém que te mereça, por alguém que te quer bem, as vezes podes sentir-se sozinho, com medo, inseguro, achando que nada em sua vida dará certo. Viver é agradecer há um dos principios do ser humano ''Esperar'', e em meio à escuridão ver o estender de suas mãos me puxarem pra realidade, parecia até uma fantasia mas o amor estar entre nós.Preciso de você,dos seus carinhos, dos seus abraços, do prazer de ouvir um Bom dia de seus lábios, em um simples olhar em cada gesto uma palavra pra descrever: Eu Te Amo!''

Inserida por felixjunior

Ainda que esperar seja uma tortura, quando se aguarda uma resposta que pode mudar sua vida...o alívio vem quando é a que você esperava e nesse momento se esquece a tortura e se apagam as feridas dela.

Inserida por RodrigoMK

Quando menos esperar, quando se sentir pequeno, quando o mundo não fizer por onde merecer seu esforço e sua dedicação, por mais que você olhe lá no fundo e não ache uma luz; uma mão forte para agarra-se à sua e te apoiar, lembre-se: haverá sempre aquela pessoa no lugar onde ninguém mais está: no seu coração.

Inserida por brunosomniator

Esperar de alguém que ele respeite o outro,quando ele próprio não se respeita,é pura ilusão...só podemos dar o que temos...

Inserida por mafrancisquini

Há dias em que me arrepio, outros que choro, há dias em que quero simplesmente fugir e esperar que alguém sinta minha falta.

Inserida por alinestechitti

Esperar qualidades de pessoas que nem sabem o que a mesma significa, atribuiria a essas pessoas o termo "Mascaradoras de Ilusões".

Inserida por ErivaldoLima

As mulheres precisam ser mais realistas e parar de esperar um imponente cavalo branco trazendo o homem dos seus sonhos, sem nenhum defeito e para completar: lindo. Isso não vai acontecer, pois os príncipes aparecerão para as princesas e para mulheres da vida real aparecerão os homens normais.

Inserida por sumuniz

E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.

Inserida por ImpulsivaJM

A vida é engraçada, tenho visto muita gente falar em esperar a pessoa certa e outras coisas de nossa vida. Mas uma coisa eu tenho pensado também. Esperar quando se é mais jovem é fácil. Quando a gente vai envelhecendo vai ficando mais difícil esperar. Isto é a ordem natural da vida. Uma coisa é ter 20, 25 anos a outra é ter 30 ou 40, imagine 60? Já recebi muitas críticas sobre esperar, mas na verdade nossa faixa etária tem muita influência sobre o que nós pensamos. Desculpe o desabafo mas é isso que eu penso.

Inserida por danielweb09

Todos os tipos de tempestades passam por nossas vidas. No entanto viver não é esperar a chuva passar... VIVER mesmo! É dançar na chuva....

Inserida por AdrianaLeal

Valeu apena esperar que o destino voltasse novamente a nos unir, e ele caprichou na forma de nos aproximar.

Inserida por julianaraquelfs

Ha milhares de pessoas neste mundo, para mim amar! Más eu prefiro esperar que Deus mante-a para mim. pois está sera amada, está sera minha princesa,está sera a flor que terei de amar para sempre....

Inserida por fabiowesley

Para que esperar até o final para ser feliz? Enquanto você espera príncipes e princesas eu vou vivendo e sendo feliz até o final. JC

Inserida por jeancarlosjc

O meu único erro foi esperar a felicidade bater na minha porta e pedir para ficar. Ela não quer isso. A felicidade, assim como eu, é marrenta, contraditória. Não adianta, quanto mais eu esperar, mais ela irá se afastar, e é por isso que eu estou saindo em busca dela, em cada esquina e beco escuro. Não vou deixá-la escapar. E quando eu a tiver, a amarrarei ao pé da mesa para ela nunca mais fugir de mim.

Inserida por indomada

Basta fazer errado e esperar que algum idiota conserte seu erro, de uma maneira que ele seja ridicularizado por não ter essa capacidade.

Inserida por ErivaldoLima

A vida tem seu lado de reciprocidade. Você emite e você recebe. Se você só emitir ou só esperar, um dia após outro tudo vai menos. Ninguém veio a esse mundo para ser o “transporte”. A essência sobrevive com reciprocidade. Muita gente acha que é apenas 'colocar no colo' e está tudo lindo, não é? Na verdade estamos aqui para dividir e encontrar o equilíbrio. É assim que podemos ensinar e aprender.

Inserida por valmirmizio

Odeio ser posta em segundo plano, odeio esperar, odeio, odeio, odeio mesmo que por um segundo. Se for perceptível eu odeio.

Inserida por camilabill

A vantagem da desvantagem é por ninguém esperar nada dela, ela pode alcançar seus objetivos no tempo certo, sem nenhuma pressão.

Inserida por andresaut

“ O que adianta gerar grandes expectativas sobre os outros, e esperar que a lei de retorno seja sempre igual como àquela que nos dedicamos, se as frustrações nos levam a decepção, isso parece masoquismo, um sofrimento marcado pela humilhação. ”

Inserida por cassia_guimaraes