Coleção pessoal de Angelzavi

1 - 20 do total de 120 pensamentos na coleção de Angelzavi

Meus aplausos são para aquilo que me diverte, para o resto eu fingo demência porque tudo que não me agrega nem constrói não vale a pena se doar!

Angelzavi

Nas ondas dos meus cabelos carrego os teus nos meus pensamentos.

Angelzavi

Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria... Façam o mesmo, isso deveria ser conselho.

Angelzavi

Nunca dou o troco na mesma moeda, sou mto mais criativa que isso!

Angelzavi

Amigo, colega, família, parente, cobra, raposa, gato, cachorro... Todos muito complexo e é fazendo parte desse grupo que eu aprendo a ser parcial já que somente os animais compreendem a leitura do coração.

Angelzavi

Embora eu seja provida de uma memória seletiva, não apago meus erros do passado para não ter que apagar toda a sabedoria do meu presente.

Angelzavi

Vc não consegue ficar brava por mto tempo qdo se é feliz,

Angelzavi

A uma espécie infinita de FDP no mundo!

Angelzavi

Quem explica? A capacidade que temos de acumular tantas lembranças na memória capazes de confundir nossas emoções!

Angelzavi

O rock consegue em música e melodia expressar tds os sentimentos que o ser humano sente! \m/

angelzavi

O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.

angelzavi

É impressionante como o ser humano se limita nas promessas.

angelzavi

Não tenho ninguém e nem tenho mais alguém pra ter.

angelzavi

Tudo depende da forma como você interpreta as coisas.

Angelzavi

Saúde é o bem maior que o ser humano possui, mas infelizmente aqui a saúde é tratada como lição de casa primaria, você não vai repetir de ano se errar!

Angelzavi

A incerteza das coisas nos causa tanta ansiedade!

Angelzavi

São certas atitudes que separam pessoa de pessoas.

Angelzavi

Por isso que eu adoro fotografia, ela eterniza até o que a gente não consegue guardar na memória.

Angelzavi

Existem situações que não há como aconselhar sem que o mesmo já não tenha vivido a mesmo infortuno.

Angelzavi

A gente vive buscando o melhor néh? O tempo pode ser infinito mas a vontade de Deus perante nossa vida não é, então eu penso que por mais dificuldades que tenhamos o que temos mesmo a fazer é curtir a vida da melhor maneira possível, aquilo que mais nos machuca e incomoda perdura por fazermos disso uma tempestade em copo d´água pq é mais fácil sofrer do que ser feliz. Viva a medida que te faça bem, enquanto vc tem disposição e energia vai aparecer dentro do seu tempo mtas outras oportunidades e vontades diferentes de recomeçar seja lá quais forem essas vontades.

Angelzavi