Michele Porsche

1 - 25 do total de 36 pensamentos de Michele Porsche

A gente passa a vida esperando por aquele amor que vai nos tirar de órbita, acelerar nosso coração e nos dar um motivo para continuar. Mas quando finalmente encontramos, parece que nem tudo é como deveria ser. Os caminhos são tortos, cheios de desencontros e com um tanto de sofrimento. A verdade é que maioria de nós encontra no amor, também a dor. E veja como é a vida, conhecemos aquela pessoa especial, passamos ama-la, muitas vezes mais do que a nós mesmos. Construímos sonhos com esta pessoa, fazemos promessas. E ai aquela pessoa não te corresponde, mente, trai e então vai embora. É ai que começa a nossa maior luta. Esquecer e aprender que não devemos depender dos outros, e só de nós mesmos. Temos que aprender a nos amar em primeiro lugar, para então, abrir novamente o coração, deixar o caminho livre para o novo. E ai quando finalmente entendemos tudo isso, veja só como é a vida... Esta pessoa que você tanto amou, um dia volta, vê a garota forte que você se tornou, independente e então percebe tudo o que ele perdeu. Ai vem os arrependimentos, as desculpas e novamente as promessas. Mas ai você já esta muito magoada e insegura não é mesmo? A vontade de dar a 2º chance é grande, mas infelizmente o medo é maior.
E então continuar ou desistir desta pessoa... Acreditar que as pessoas podem mudar é difícil, é nos submeter novamente a todo aquele sofrimento... Tai uma duvida que pode ficar para sempre... E se eu tivesse tentado? Teria dado certo?
Duvidas que só nós mesmas podemos saber, tentando...
O sofrimento passa, mas o tempo não volta se você não tentar...

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche
1 compartilhamento

Então eu estava sentada ali, quando meu coração começou a palpitar. Dizem que quando encontramos nosso grande amor a gente sente. Os olhares se cruzam, o universo conspira a favor, e então as coisas simplesmente acontecem, sem forçar, acontecem porque deve ser assim, já estava escrito. Tudo começa a fazer sentido. E então a gente passa a acreditar no destino. Por que realmente é como se eu te conhecesse a milhares de anos, e eu não tento entender, porque não há explicação. As palavras se vão, e ficam só os olhares. Agora sei porque dizem que promessas de nada valem, elas são só palavras. E palavras não tem valor. O que vale é as atitudes, essas sim me fizeram acreditar em você. E derrepentemente, as feridas se curam, cicatrizam. As tristezas não fazem mais parte desta história. E a gente passa a acreditar no amor. E sim, o amor existe e é o sentimento mais puro e bonito que existe. Não importa quão difícil tenha sido o caminho para chegar até ele, mas eu lhe garanto, o amor existe menina.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche
1 compartilhamento

E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

E a gente só aprende com o tempo, que o tempo cura tudo. Só o tempo para estanca certas feridas. apagar certas memórias, apagar certos sentimentos. Só o tempo mostra, que ás vezes nem o tempo faz esquecer. Com o tempo você aprende, que certas pessoas precisam partir, para dar lugar as outras. Só o tempo para mostrar o resultado das nossas escolhas, a gente arca com as consequências dos nossos atos, e com certeza o tempo vai fazer questão de te mostrar, ele as vezes demora, mas não falha, ele te traz o que você merece.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Ás vezes penso que sou intensa de mais. Se estou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo, se estou triste, minha dor é a maior que existe. Deve ser do signo, libriana, sonhadora, dramática, indecisa e apaixonada. Eu crio histórias, crio personagens e quem me dera fosse só no papel. Conheço pessoas e logo vou idealizando ela, e depois, depois eu sempre me decepciono, quando vejo que a pessoa não era o que eu imaginava. Tudo culpa minha. Minha e da minha mente fértil. Eu sou assim mesmo, ainda acredito nos contos de fadas, príncipes e sapos. E assim vou levando a vida, como toda libriana. Eu e meu mundo de fantasias, porque a realidade nunca me contentou, o normal nunca me seduziu. Eu sou assim, libriana de corpo e alma.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

E eu já cansei de toda aquela espera, esperar passar, esperar chegar, esperar acontecer, esperar voltar. Que se dane, eu não vou mais esperar.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

A gente passa a acreditar mais em nós mesmas, quando todo mundo começa a duvidar. E o que era uma meta, agora é uma necessidade. Eu necessito mostrar que sou diferente

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

E de todos os "amigos que passaram por minha vida, poucos ficaram. Não que eu me contente com pouco. Eu me contento com o verdadeiro.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

E com o tempo a gente aprende que a maioria das nossas decepções, é nós mesmos que causamos. Quando criamos muitas expectativas e nada sai como planejado. O segredo é não planejar. Deixar acontecer. Um dia eu aprendo.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Sabe, eu passei uns 6 anos da minha vida esperando acontecer, sendo que o segredo é fazer acontecer. Demorou, mas o aprendizado sempre chega. Eu tive que cometer muitos erros para aprender o segredo, e continuo errando, porque ainda não desvendei o por inteiro. E eu vejo as pessoas por ai reclamando, pedindo mudanças. Mas elas não colaboram com nada para isto. Da uma vontade de falar, vai lá e faça! Mas não adianta, cada um tem seu tempo de descobrir o segredo, seria inútil. Então, eu me contento por ter feito está descoberta, e com licença eu vou lá construir a minha história.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

E eu fico aqui pensando se você pensa mim, e se como eu você fuça nas minhas coisas, e será que passa pela sua cabeça, que na verdade tudo que eu escrevo é para você.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Minha vontade era que meu telefone tocasse e você falasse, eu te perdoo. É tão difícil te ter por perto e não poder falar que eu te quero. Você me pediu um tempo, eu lhe dou todo o tempo do mundo. Mas não me peça para te esperar, esperar cansa e a vida continua. Outras pessoas irão aparecer, e talvez eu ainda me apaixone milhares e milhares de vezes, mas será apenas paixão, paixão passa com o tempo. Quando eu não mais apaixonada estiver, lembrarei de você, do tempo que você pediu, e então pensarei. Eu ainda estou te esperando. Porque com você não foi paixão, foi amor, e este acontece uma vez só na vida. E se não for nesta vida, será na outra. Porque é assim que deve ser.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Você que esta pensando em entrar na minha vida, vou falar um pouco sobre mim, para que você não se arrependa... Em 1º lugar, se for para entrar na minha vida, que seja pra valer, não aceito visitantes. Eu tenho poucos amigos, mas são os mais verdadeiros que podem existir. Eu não amo pela metade, pra mim não existi quase amor, ou é ou não é. Então se eu disser que gosto de você, sinta-se orgulhoso. Porque eu realmente gosto. E se algum dia eu lhe disser "eu te amo" sinta-se mais orgulhosos ainda, pois um dia alguém lhe amou "de verdade". No que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Se você for falar de mim, que seja na minha presença, porque se eu descobrir que falou pelas costas, não perdoo. Eu guardo rancor, o resto da minha vida, se preciso for. Não sou orgulhosa, eu peço desculpas quando estou errada, e espero que você faça o mesmo. Eu perdoo, mas não esqueço. Tenho pavor de perguntas intimas, e deixe de lado o que passou, não falo do passado, porque o que importa é daqui em diante. Irei te tratar exatamente como você merece, me faz feliz e eu te farei feliz, me deixe triste e eu arranjarei um jeito de te deixar mais triste ainda. Não me faça chorar, apenas se for de tanto rir. Eu sou quieta, e não venha me dizer como você é quietinha, porque eu fico com raiva, mas não se engane, quando eu começar a falar, talvez você não tenha paciência para me ouvir! Não sei receber elogios, eu tropeço nas palavras, gaguejo, fico nervosa. E principalmente, não tente me entender, porque ás vezes nem eu mesma me entendo!

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche
1 compartilhamento

E enquanto eu tiver sonhos para sonhar, eu terei forças para lutar!

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Eu não vou mentir dizendo que não sinto mais nada. Não vou mentir para mim dizendo que nunca mais vou pensar em você. Seria tolice. Mas a verdade é que uma hora a gente cansa. Cansa de esperar, cansa de sonhar e cansa de fazer planos sozinha. Sim, sozinha. Porque você mesmo estando aqui, nunca esteve aqui. E este tempo todo, eu sempre amei sozinha. E sozinha eu continuo agora. Mas já não dói mais. Eu já não sinto tua falta. A gente com o tempo acostuma, e o lugar que antes era teu, passa a ser ocupado por outra pessoa. Outra pessoa talvez mais fria que você, mas é aquilo que te falei. A gente acostuma. E acaba se tonando fria também. E depois de perder alguém muito importante, tanto faz quem entra ou quem sai da nossa vida. Os dias são iguais, as horas não pação. E a vida passa a ser uma eterna espera. Mas uma hora a gente cansa... Uma hora eu canso.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

E no meio de tanta gente eu nunca vou entender porque eu escolhi você. O mais confuso, mais problemático, mais mulherengo, mais doce, mais gentil e mais mentiroso. Talvez seja isso, talvez eu goste do impossível , do que eu não posso ter. Talvez eu goste de sofrer. E talvez eu goste de lutar.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

A gente acreditava que um dia poderíamos alcançar as estrelas, que um dia poderíamos voar sem asas… Como eramos tolos… A gente acreditava no amor…

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Minha vida é feita do gerúndio:
- Vivendo
- Sofrendo
- e Doendo

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Eu prometi que desta vez tudo seria diferente, que eu não envolveria sentimento, eu seria fria e que pra mim tanto faz dar certo ou não. Eu não retornaria suas ligações, te trataria mal e com certa indiferença. Eu prometi que seria apenas curtição, e que desta vez eu não iria me machucar. Mas aqui estou eu, deitada na cama, olhando para o teto, desejando tão forte que tudo de certo entre nós, talvez como eu nunca tenha desejado antes. É, todas as tentativas de fugir foram em vão, porque aqui estou eu mais envolvida do que nunca, com o celular na mão, fazendo força para não te ligar. Porque eu sei que se eu correr atrás, você vai fugir, como todos os outros. Vai me abandonar. A história vai ser a mesma de antes, eu vou acabar sozinha. Então eu não vou ligar, não vou demonstrar... Colocar um sorriso no rosto, e pelo menos fingir que pra mim tanto faz, enquanto por dentro eu apenas quero que saiba, que eu desejo tanto te fazer ficar.

Michele Porsche

A gente vira mulher quando resolve esquecer os idiotas que quebraram nosso coração. Vira mulher quando coloca uma maquiagem, um sorriso no rosto e sai por ai, sem deixar transparecer nada do que há dentro de nós. A gente vira mulher quando se mostra forte diante de tudo e todos. E vira menina sozinha, trancada dentro do quarto, menina que precisa de companhia, alguém para enxugar as lágrimas. Para os outros sou mulher, para mim sou só menina.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

- Ele era orgulhoso.
- Ela era mais orgulhosa ainda.
- Os dois sofrerão por amor.
- Os dois tinham medo.

E por medo, nenhum dos dois teve coragem de dar o 1º passo.
Então nunca souberam se iria dar certo ou não.

Michele Porsche
51 compartilhamentos

Talvez seja isto mesmo. Esperar até cansar. Talvez o dia que eu não mais esperar, a pessoa certa chegue. O difícil é não esperar. O difícil é ser feliz sozinha.

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche

Preciso te falar uma coisa. Antes mesmo de nós tentarmos alguma coisa. Sabe, qualquer tentativa para mim já me fazem criar mais expectativas do que eu deveria. Então para não precisarmos juntar cacos no final, eu vou logo te avisar. Eu não sou nada fácil de lidar. Sou complicada, na verdade gosto de complicar as coisas, eu vou sempre te cobrar que esteja ao meu lado, e se não puder, que pelo menos arranje uma maneira de demonstrar que se importa. Eu não gosto de ausência. Então nem pense em passar 1 dia sem falar comigo. E se eu estiver chateada com algo, eu não vou falar. Vou guardar para mim até o ultimo instante. Até que um dia irei jogar tudo na sua cara. Se nós brigarmos, dificilmente vou pedir desculpas, eu sou muito orgulhosa. Mas se eu errar com você, eu irei reconhecer. Eu sou verdadeira, sempre irei te falar a verdade, mesmo que as vezes ela machuque. Eu sempre estarei do teu lado, talvez eu abuse um pouco, é eu sou meio grudenta. Eu irei te mandar sms no meio da madrugada, e talvez isto te irrite um pouco. Eu sei, são muitos defeitos para uma pessoa só, talvez você não me aguente nem 1 mês, porque os anteriores também não aguentaram ….

Michele Porsche
Inserida por MichelePorsche
1 compartilhamento