Coleção pessoal de asasdaimaginacao

Encontrados 14 pensamentos na coleção de asasdaimaginacao

Lei da vida: Todas as mulheres sonham com o mesmo homem, que não existe… E todos os homens disputam entre si para ver quem consegue fingir melhor, ser esse homem.

Pode parecer ridículo,mas eu sofro com um sorriso que poderia ser dado, e não foi. Com palavras doces que eram desnecessárias, mas poderiam ser ditas. Eu sofro com a falta de sua presença quando acordo, mesmo nunca tendo acordado ao seu lado. Sinto falta de você pegar na minha mão e fazer carinho, sem nem ao menos você saber meu nome… Eu sinto tua falta. Sem nem mesmo você ter estado tão perto, para que um dia pode-se senti-lá, quando você fosse.

É reconhecível o seu toque, como seus passos… Acho que ainda sinto o seu cheiro por onde ando. E sei que você não atende mais meus telefonemas, e nem ao menos se da o trabalho de pensar em mim, mas isso não muda nada. Não muda o fato de que minha mente sempre está ligada a você, e que minhas atitudes sempre são totalmente calculadas para te agradar, que me olho trinta vezes no espelho antes de sair de casa, na esperança de encontrar você em algum lugar e mostrar que apesar de tudo eu continuo forte, e que assim como fui apenas mais uma garota para você, você foi um para mim… Mais um que quebrou meu coração, que me deixou quando eu mais precisava, mais um que fez mil juras de amor, que elogiava meu sorriso e meus olhos e fingia ignorar meus defeitos, mais um, apenas mais um de vários que por precaução eu não torcia para que viessem.

E se eu soube-se que tudo ia me trazer até aqui? E se eu soube-se que ser eu mesma desde inicio teria bastado? E se eu soube-se que você na verdade era o certo para mim? E se eu tive-se me tocado, e olhado para direção certa, enquanto tentava de tudo para conseguir fixar na errada? Você era o certo, mas apareceu numa hora tão errada… Eu devia ter percebido que quando você me irritava era para me ver brava, você gostava disso. E que quando você me acusava das coisas mais doidas do mundo, era para me ver parecendo uma louca, e que quando você puxava sempre meu cabelo era para chamar minha atenção de alguma forma… Eu devia ter percebido… Quando você sorria para mim não desviava o olhar nem por um segundo. E quando você me ouvia falar descontroladamente e fingia concordar com minhas besteiras era para me agradar, e que no dia em que eu chorava sem saber o motivo você fazia questão de me dar milhões de motivos para sorrir, ria das minhas piadas mesmo sabendo que elas não haviam sentido algum, você gostava de mim, pelo que eu era, sem mesmo eu tentar ser algo que valesse apena, você gostava do meu sorriso mesmo ele sendo meio amarelado, você gostava dos meus olhos mesmo insistindo que eles eram assustadores por mudarem de cor, você me achava bonita sem maquiagem e fazia questão de deixar isso sempre claro, você gostava de mim mesmo sabendo o quanto eu era atrapalhada e emburrada, você gostava do meu humor inconstante, das minhas crises de riso, mas fazia questão de dizer que me achava louca… Você sempre esteve lá e de todos que estiveram, pode parecer clichê, mas você foi o único que realmente sabia o verdadeiro motivo de me apoiar… E hoje você não entende mais meus sorrisos, não repara mais na minha mudança de humor, não liga mais para minhas maluquices muito menos se importa em sorrir de volta para mim, você desistiu, você se foi…
E se? E se? São pequenos questionamentos que me faço todos os dias na esperança de suprir a falta que você me faz… E tentar imaginar como tudo teria sido, se eu tive-se aberto o coração em vez dos olhos, desde inicio.

"[…] E se? E se? São pequenos questionamentos que me faço todos os dias na esperança de suprir a falta que você me faz… E tentar imaginar como tudo teria sido, se eu tive-se aberto o coração em vez dos olhos, desde inicio."

Eu sou um tipo de garota, que vejo primeiro a maldade nas pessoas, depois a bondade. E muitas vezes nem consigo vê-lá. Então queridos amigos agradeçam. Pois eu vi tudo de ruim que poderia ver, só que preferi ignorar.

O Sol, era o Sol. Pensou a garota. A segundos atrás lhe perguntaram o que mais lhe agradava no mundo. No exato momento, não tinha resposta, na verdade até tinha, era ele. Ele era a coisa que ela mais gostava no mundo. Mas não poderia responder isso, iria estragar tudo. Até que ela pensou no Sol, era o Sol, tinha que falar o Sol. Afinal ele provocava as mesmas sensações que ele nela. Provocava o calor que sempre se espalhava pelo seu corpo quando estava por perto, a deixava mais feliz que tudo quando aparecia, era belo, sim belo mas não se precisava olhar para ele por horas para entender sua beleza ela era bem clara, assim como ele o sol lhe dava conforto e segurança, lhe dava paz, ele era como o Sol passava a maior parte do tempo ao lado dela como seu melhor amigo, mas mesmo assim quando a noite vai chegando, o vazio vem junto, o calor vai embora, a distancia aumenta e o sentimento de falta se instala no corpo. Ele definitivamente era Sol, o sou dela. O que a mantinha viva, e ela estava prestes a tentar provar isso a ele.

Era estranho, novo, mas era espetacular. Se a um dia atrás me perguntassem se eu seria capaz disso, com toda certeza eu responderia não e bem, daria risada da pessoa e nem pensaria nisso outra vez. Como tudo na vida muda, a um dia atrás acreditava ter a vida perfeita, acreditava ser completa, acreditava em coisas que hoje não parecem ter a menor importância. E eu sabia que algo havia mudado, quando comecei a reparar em todos os seus tipos de sorriso, nas suas piadas totalmente escrotas, no seu novo corte de cabelo, no seu humor totalmente irritável e insuportável. Eu sabia que havia algo errado. Eu contava as horas para te ver, e quando te via, queria fazer de tudo para chamar sua atenção, mesmo que isso significa-se continuar brigando com você, mesmo que isso significa-se apontar todos os seus defeitos, que com o tempo se tornaram a parte de você que por incrível que pareça eu parecia gostar bastante. Eu queria me livrar de tudo aquilo com a mesma vontade que eu tinha todos os dias de te ver pelo menos mais uma vez, eu estava estranha e totalmente fora de mim.Passava metade do dia pensando em você e na outra tentando me convencer de que eu não estava pensando. Meus dias sem você que antes eram bem comuns e agradáveis, se tornaram uma tortura sem fim onde meu objetivo era sair pelas ruas tentando ocasionalmente encontrar você. Comecei a mudar um pouco os meus gostos e quando fui perceber lá estava eu e você, cheios de coisas em comum. Menos uma é claro. Eu estava apaixonada por você e cada vez mais, você tentava deixar claro que você não.

Sorrir já foi involuntário, dizer eu te amo já foi especial, namoros já foram mais que status, amigos eram mais que um numero, fotos eram apenas lembranças…Diários eram escritos para nunca serem lidos, segredos eram apenas segredos,errar era um sobrenome, gritar era engraçado, ser você mesmo já foi bom, opinião era uma coisa que existia, liberdade também… Ah, liberdade essa sim é a que faz mais falta. Falta de correr sem saber aonde iremos chegar,e não dar a minima. Falta de receber os peixinhos, hoje apenas recebemos as varas. Falta do: Dois altos, falta de ter a chance de parar o mundo, falta de rir, falta de sonhar, falta do amor, falta de cantar musicas sem nem mesmo saber a letra, falta de sempre estar fora de sintonia. Sinto falta de ser errada e gostar disso. Sinto falta de mim, ou do que eu supostamente já fui. Sinto falta do meu tennis velho tamanho 33 onde acreditava que no fim do dia se transformaria em um sapatinho de cristal, sinto falta de ser uma princesa, a que não precisava ser nada apenas ela mesma e vivia no seu castelo… Dragões? Príncipes? Bruxas? Não lá eles não eram permitidos…

Cansei de definir a felicidade, de dar nome a ela, de dar momentos e de entrega-lá a quem não merece. Hoje a felicidade pertence só a mim e a os novos sorrisos que estão por vir…

Dizem que amam sorrisos. E fazem de tudo para destruí-lo. Fazem o acreditar que uma trocada de olhares é tudo, mas o tratam como um nada. Fazem de palavras atitudes, de passos caminhadas, o acaso de destino, tornam o eu te amo bom dia e sorrisos em mascaras que parecem que nunca vão cair. Alegam que o bom é ser diferente enquanto continuam tentando ser completamente iguais. Dão razão ao inanimado mesmo alegando que deus é inacreditável. Dão parabéns a sua aparência, mas dizem por aí que o que vale é sua consciência. Dão tiros no escuro mesmo tudo estando tão claro. Se entregam ao mundo sabendo que serão esquecidos, se jogam do alto sabendo que iram cair e que não a espaço para retorno. Tentam voar mas nunca alcançam o céu, alegam amar mesmo amando pelos olhos. Dizem que vêem tudo, e nunca vêem nada.

Estava sendo esquecida e com isso acabei me esquecendo também.

Me deram asas, mas quem disse que eu sabia voar?

Cansei de esperar e de nunca acontecer, cansei de querer e nunca ter, cansei de falar e nunca ser ouvida, cansei de ver, mas nunca ser vista, cansei de tentar entender enquanto ninguém me entende. Cansei de tentar e nunca no fim realizar.