Poesias sobre Esperar
A vida é tão cheia de pequenas alegrias. Talvez sabedoria seja não esperar por um holofote, mas se guiar por vagalumes.
E Eu esperando dignidade das pessoas. Afinal, sonhar não custa nada e esperar pra ver é melhor que assistir, passar e "ACABOU!", sem saber como foi! Sem refletir o que viu.
Não tenho medo do tempo, deixo que passe. A distância é só um momento. Que mal tem esperar? Que vício é esse da pressa? Prefiro deixar esse bem querer se alastrar porque sei que, a qualquer hora, você vai ter tudo que sinto, nada mais.
Aprendi que a caridade é doar o melhor de nós, sem esperar nada em troca, por que quando esperamos algo em troca, não é mais chamado de caridade mais é dito como troca de favores. caridade é se doar por a felicidade de quem amamos, pois a caridade é vencer o proprio orgulho.
Linda, tira a mão do celular e coloca na consciência. Chega de esperar uma ligação que nunca acontece. O celular dele não quebrou, ele não está tão ocupado assim, e não é o sinal da operadora que está ruim. As pessoas com quem realmente vale a pena gastar o seu tempo e a sua preocupação não mexem com a sua cabeça desse jeito, a ponto de fazer você perder a fé em você mesma. É clichê falar que você não merece isso, mas infelizmente a realidade é essa. A sua vida não é fila do SUS pra você ficar sentada esperando a boa vontade dos outros para cuidarem de você. Levanta essa cabeça, engole o choro, engole as indiretas e as mil verdades que você tem pra falar na cara do fdp. Tem muita gente por aí que você nem sonha que ainda vai conhecer, e gente que você já conhece mas não repara, porque perde tempo demais observando quem não te vê.
Eu tenho a minha vida toda pra te esperar aparecer na minha vida, e se você for aparecer no final dela, que façamos ela ter o melhor final.
Não é necessário esperar que um novo ciclo se inicie para ter esperanças de dias melhores. Cada novo segundo é uma fresca brisa trazendo oportunidade de mudanças.
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
Não adianta esperar pelo próximo, ele não espere-rá por você. Todo mundo quer algo em troca, nem que seja um mero obrigado, então, inclua na sua agenda da vida. Esteja sempre preparado quando imprevistos acontecerem, nem sempre vai ter alguém pra te ajudar.
É melhor sentir a dor de acabar um relacionamento com quem você ama primeiro, do que esperar pelo desespero que virá quando a pessoa amada terminar com você!
A vida me ensinou que jamais devemos esperar pelas vontade das pessoas, portanto nada melhor do que ser independente nesse mundo, cheio de lobos famintos prontos para te atacar a qualquer minuto.
No último extremo, há sempre que esperar um milagre. É no desespero que conhecemos a força da esperança, o poder dos nossos sentidos mais basicos. A fé.
Esperar o tempo certo é para pessoas que tem um relacionamento real com o ESPÍRITO SANTO.Muitos ainda não entendem isso,mas DEUS ti dar o livre arbítrio para conhecer o que é ter um relacionamento com o ESPÍRITO SANTO...ELE ti convida todos os dias,mas a decisão é sua.
. Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinho, me enfeitar e me embebedar. De mim!
No mundo em que vivemos onde passar por cima de alguém é normal e disso vc pode esperar mais e mais, mas você pode mostrar para todos eles que o sabor da sua vitória é muito mais gostoso e prazeroso quando somos honestos
A única pessoa de quem você deve esperar algo para que as coisas realmente aconteçam na sua vida é... VOCÊ.
Quando a circunstância não se mostrar garantida, o melhor a fazer é esperar, resistir, transformar o tempo em aliado. Jamais descer do umbuzeiro antes da hora.
Quero você? espere ? esperar o que ? você comprar um carro ,uma casa,ter dinheiro para pagar pelo menos o MOTEL.
