Coleção pessoal de Rerere

1 - 20 do total de 64 pensamentos na coleção de Rerere

‎" Você é linda. Mesmo com algumas gordurinhas á mais isso se chama, excesso de gostosura, ou sendo magra.Tendo aquele cabelo que quando você sai de casa ele se esvoaça todinho, e em casa tá perfeitinho. Você é linda ! Tem traços memoráveis, olhos marcantes, sorriso encantador. Sendo alta ou baixa, tendo a pele morena, branca ou negra. Você é marcante. É unica. Se vestindo de um jeito diferente ou não.Mesmo tendo aquela espinha teimosa, que insiste em aparecer quando você menos espera. As sardinhas no seu rosto, são o seu charme. Você faz a diferença. Não precisa de alguém ao seu lado para se sentir especial. Porque você é por si só ESPECIAL. Incomparável."

Renata Pereira

‎"(...) E foi ai que ela percebeu que era forte. Enxugou as lágrimas, passou um batom. E sorriu! Sorriu para o mundo, sorriu para ela.Deixou tudo pra trás, e foi ser feliz. Longe dali."

Renata Pereira
37 compartilhamentos

‎" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "

Renata Pereira

‎" Menina relaxa, acalma essas pernas que não param de balançar. Dá um fim nessa ansiedade, acalma esse coração. Se for para ele te ligar, vai ligar. Se for pra te procurar, ele vai atrás. Pode estar o mundo contra. Mais quando tem que ser,é. Não tem jeito."

Renata Pereira

‎"(...) Aprenda: Pensa hoje, para não sofrer amanhã. Pensar nunca é demais, e é de graça. Não se precipite, e não se entregue sem ter certeza, se irá te fazer bem."

Renata Pereira

‎" A sua felicidade só depende de você. Só você pode se dar, a chance de se reescrever, recomeçar. Mais ninguém. Começar do zero. Sem tristeza, sem dramas. Só determinação para seguir em frente, e enfrentar um novo parágrafo. Elaborado por você. "

Renata Pereira

" Quando você sente muito a falta de alguém. Você começa a ver a pessoa de costas, de perfil. Em outros rostos, jeito de falar, andar. Você está andando na rua, ou vendo tv. E você escuta pronunciarem o nome da pessoa que você sente saudade. Você se depara no seu dia a dia com coisas que aquela pessoa gosta. Telefones parecidos, sobrenomes. Estranho né? E achamos as vezes que é até um sinal. É imaginação! Você não para de pensar, e quer tanto encontrar a pessoa que coisas relacionadas a ela, te persegue. É uma ilusão achar que é um sinal. É ser iludir mais ainda."

Renata Pereira

‎‎" Ontem fui dormir com um sorriso no rosto, depois de tudo que eu ouvi. Mais lá no fundo ainda batia aquela dúvida chata, será que foi tudo verdadeiro? "

Renata Pereira

‎" (...) Que possamos andar de mãos dadas, entrelaçadas. Enfrentando tudo o que vier pela frente, poderá vim uma tsunami. Levando tudo e todos. Estaremos ali, juntos.Proteção um ao outro, lealdade um ao outro. Que possamos dar risadas, nos divertir,e ser crianças juntos. Que um respeite a vontade do outro, de querer agradar. Que a tristeza e as lágrimas passem, ao ver o sorriso do outro brotar. Que tenha paz, graça, paciência, amizade. Que possamos dar certo. Que sejamos perfeitos, um para o outro, sem retoques ou apetrechos. Que apenas sejamos."

Renata Pereira

O Homem não é aquele que espalha para todas que é o fodão, o pegador.
E sim aquele que quer provar para uma só, o quanto é foda para fazê-la feliz.

Renata Pereira

Tenho dentro de mim uma menininha muito má ! No momento ela está dormindo. Peço para você tomar cuidado, e não desperta-la. Não de motivos, para ela vir a tona! Porque querido, sei que você não vai aguentar!

Renata Pereira

Daqui a pouco vou montar um Haras, porque só aparece cavalo na minha vida! E o principe que é bom, nada!

Renata Pereira

A sua vida sem ele não é nada, o pior é a vida dele sem você. Coitado

Renata Pereira

Homens bonitos servem para preencher os olhos, Homens bem resolvidos servem para preencher o coração!

Renata Pereira

Queria ser como você, que ignora, fica nao se apega, trata tudo como uma brincadeira, não fala o que sente. Queria mesmo de verdade. Mais não eu não sou assim, sou transparente, meio psicótica, verdadeira. Desmonstro o que estou sentindo , sendo correspondida ou não. Você poderia ser chamado de homem de ferro, é o que parece!
Mais no fundo pode-se chamar de manteiga derretida, porque muitas vezes quer me ligar, quer me ver, mais se importa com o que vão pensar de você! Se vai se passar de bobo apaixonado ou de pateta . Ou no fundo tem medo! de se apegar, de gostar, de querer pra você ou até da mulher de verdade que eu sou.Porque homem de mentira tem medo da mulher de verdade. Sabe as pessoas pode falar, pode fofocar, podem dizer o que quiser. O importante é eu saber o que estou fazendo o melhor pra mim, o que me faz me sentir bem . Por isso muitas vezes sou assim doida, exaltada, imperfeita. Porque isso me faz feliz! sei que isso vai fazer bem pra mim, colocar pra fora tudo o que está sentindo e bem melhor, do que ficar corroendo aquilo por dentro, e não saber de respostas. As vezes tenho respostas negativas, mais o importante é que é que eu tentei, dei a cara pra bater, me joguei. Ao final desse texto eu chegue a uma conclusão mais clara. Talvez eu seja CORAJOSA demais e você MEDROSO demais.

Renata Pereira
1 compartilhamento

Homem de mentira, tem medo de mulher de verdade

Renata Pereira

Só faltou a roupa de palhaço, porque o show eu já tenho.

Renata Pereira

(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

Renata Pereira

Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!

Renata Pereira

Bem que eu queria você,mais não é porque não te tenho que vou me acabar em lágrimas e ficar sofrendo ! E cá entre nós existem outros muito mais lindos, muito mais interessantes, muito mais homens do que você né? Tchau querido até nunca mais!

Renata Pereira