Poesias sobre Esperar
Fazer a mesma coisa que todos fazem e esperar resultado diferente é loucura. A vida é dura, e será mais complicada para quem a encara sem alegria, determinação e esperança. Faça diferente, tenha seu propósito de vida claro, não se deixe abater pelas circunstâncias. O vencedor é aquele que não desiste.
....Não devemos esperar eternidade no amor, mas sim , que a transformação que ele nos cause, dure pra sempre...
O tempo que me dedico por uma causa sem esperar recompensa é um ato de pura e espontânea doação, pois tempo é amor e não há ouro maior neste mundo que pague tal intenção.
Ter fé não é esperar que Deus jogue no seu colo todos os seus sonhos. É saber que Ele te dará forças para correr atrás e conquistar todos eles.
Amo esse mistério que me faz afogar nesse amor, sem medo do que vai encontrar apenas esperar pelo mais desejado, amar o esperado mistério ❤️
A miopia da idade imatura nos serve para não prever o futuro tão longe e o que dele podemos esperar. Então ao envelhecemos agregamos sabedoria e experiência de vida. Aquela miopia torna-se, quase sempre, uma hipermetropia. Que leigamente nada mais é, que a dificuldade de vermos o que nos está tão próximo. Só aí percebemos o quão sábia é a vida. Assim, com toda nossa experiência, não nos decepcionaremos com os outros e tudo aquilo de ruim que nos cerca.
Sempre esperar um pouco mais,sempre ter um pouco mais de paciência. As vezes demora um pouco mas chega.
Decepção não mata. Mas deixa uma grande lição: confiar só em Deus. Esperar só em Deus. Depender só de Deus.
Já estou cansado de descansar e de esperar Pelo que nunca vai chegar,Já não tenho Certeza de mais nada,Já não sei em quem acreditar.
O dia de domingo nos lembra ressurreição. Para que esperar até a Páscoa? Ressuscitemos hoje para uma nova vida. Uma nova forma de pensar, agir e caminhar. Deus quer ver um novo ser renascer em nós, hoje e agora!
Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.
O combustível da decepção é esperar reciprocidade alheia. Por mais que o nível de aproximação seja intenso, jamais devemos cometer o erro de ter esperança na reação de alguém. A única coisa que isso gera em nós é a mutilação de nossos próprios sentimentos.
"A morte não é nada diante da grandeza de Deus, que como um Pai amoroso estava a me esperar, mesmo que para o mundo eu tenha deixado de existir, existo agora em Deus que para mim preparou um lugar onde alegremente passarei a eternidade".
Têm pessoas que tem paciência de esperar. E é exatamente por essa razão, que ela nos traz grandes lições de vida, capaz de superar problemas tanto do corpo como da alma, em qualquer situação.
Tem pessoas que realmente sabe esperar. Enquanto outras não tem a menor paciência, e assim acaba não conseguindo o que almeja. Só quem espera e acredita no Senhor, alcançará!
A fé de esperar que um copo d´água cruze o deserto em sua busca é tolice, tenha fé em você poder atravessar o deserto e conquistar este copo d'água.
Mal podia esperar a hora de ti encontrar, tamanha tua importância, que meu coração saltava, de desejos me sufocava, cobrando uma ação, por onde estaria andando nosso amor até então. Agora não importa mais, cada um sabe o que faz, que dizer ao coração movido pela paixão ??
Cansei de tudo, de todos e de mim. Cansei de esperar, de acreditar e de sonhar. Cansei de sorrir, de mentir, de andar e nadar contra a onda que me bate quando o mar vem sem me notar. Cansei de você, dele, deles e de tudo que existe. Cansei da religião, do amor e da paixão, cansei do mundo, apenas cansei de ficar perdido e sem saber onde chegar. Cansei...
Nunca escrevi julgando fazê-lo nunca amei julgando amar nunca fiz nada senão esperar diante da porta fechada.
