Poesias sobre Esperar

Cerca de 5145 poesias sobre Esperar

Meu ponto forte é não esperar demais das pessoas, saber que tudo hoje tem um preço e que suas vidas estão baratas demais.

Inserida por prisciz

É melhor ser paciente e esperar para se alegrar, do que ser impaciente e desesperar e no futuro se decepcionar.

Inserida por Mariofloro

Não quero esperar,muito menos esquecer....Pois o amor que por você eu sinto o tempo ou a distancia jamais e farão esquecer...

Inserida por JonailsonSantos

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a vida nunca para pra esperar a nossa dor passar...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Ao esperar meu sono parei pra pensar o quanto sua presença me fazia bem, e por incrível que pareça o quanto sua ausência agora me faz bem. Isso me fez entender que não dependemos de ninguém pra ser feliz, apenas carecemos de alguém para nos sentirmos supostamente completos.

Inserida por DavihLeite

Desculpa se um dia te fiz pensar que não valia a pena me esperar. Realmente, nunca valeu. Tô atrasado todo dia e nunca me lembro do relógio consertar.

Inserida por wherethelionroar

Observem um homem como Abraão. Deus tratou com ele de tal forma que ele pôde "esperar contra a esperança", Ele confiou em Deus de forma total e absoluta, quando todas as aparências indicavam o contrário. E isso precisa ser desenvolvido em nós. Não começamos assim, mas ao atravessarmos essas experiências descobrimos que "por trás de uma providência carrancuda, Ele esconde o rosto de um Pai", e quando as provações voltam, permanecemos calmos e controlados. Podemos dizer: "Sim, eu sei que não posso ver o sol, mas sei que ele está lá. Sei que atrás das nuvens o rosto de Deus está voltado para mim". É por meio dessas provações que esse elemento de confiança é desenvolvido em nós. É exatamente o mesmo com o elemento de paciência, ou perseverança, a capacidade de perseverar e ir em frente apesar de desânimo e abatimento. Esse é um dos maiores testes que um cristão pode enfrentar. Não somos pacientes por natureza. Começamos a vida cristã como crianças, querendo tudo de uma vez; e se não o recebemos, ficamos impacientes e começamos a resmungar, reclamamos e ficamos emburrados como crianças. Isso é porque nos falta paciência e perseverança. Não há nada que as epístolas do Novo Testamento enfatizem mais do que esta qualidade de perseverar, quer as coisas estejam indo bem ou não. Devemos perseverar dizendo: "Deus sabe o que é melhor para mim. Vou confiar nEle". "Ainda que ele me mate, nele esperarei". Isso é perseverança, e é à medida que somos testados e provados que todos esses outros elementos que devem "guarnecer" a nossa fé se desenvolvem e são aperfeiçoados.

Inserida por Poliana16

Eu sigo ao encontro do horizonte assim eu posso permanecer viva e esperar que o tempo devolva Minhas esperanças, meus sentimentos, Minha verdadeira felicidade. Eu quero me encontrar, e mergulhar em águas profundas e eu não vou permitir que as sombras ao meu redor escondam minha fé, e no que eu acredito

Inserida por Drea-Oliveira

Quase todos morrem sem querer ou esperar. Se soubéssemos quando será a nossa vez reconstruiríamos a caminhada rapidamente. Mas não devemos temer a morte e viver assim, neste oceano de silêncio e muito frio, sem paz! Mude a sua trajetória, esqueça o mau humor. As cicatrizes deixadas pelas ofensas dos maus e as tantas dores provocadas por essas atitudes, não são determinantes na vida de ninguém. A sua felicidade independe de qualquer outro ser, tudo em você é único e lhe pertence somente, mas mude esse raciocínio bobo pelo lógico rompendo de vez com o um passado triste que nada acrescenta e seja muito mais feliz!

Inserida por 81024673

Coisa ruim é esperar. E cada dia fica mais difícil encontrar pessoas responsáveis, cumpridoras do compromisso assumido, pontuais, atenciosas. Parece que tudo isso é coisa do passado. Só para citar um exemplo: dificilmente o médico vai te atender na hora combinada. Você precisa estar no consultório na hora marcada, mas ele não. Muitas vezes o atraso chega a mais de hora. Ninguém respeita ninguém.

Inserida por PensandoComOCoracao

“O sonhador de sucesso é uma pessoa que sabe esperar, ele tem plena confiança que as coisas irão dar certo.”

Inserida por ovendedordeideias

Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.

Inserida por suzanneleal

''As vezes podes esperar uma vida por alguém que te mereça, por alguém que te quer bem, as vezes podes sentir-se sozinho, com medo, inseguro, achando que nada em sua vida dará certo. Viver é agradecer há um dos principios do ser humano ''Esperar'', e em meio à escuridão ver o estender de suas mãos me puxarem pra realidade, parecia até uma fantasia mas o amor estar entre nós.Preciso de você,dos seus carinhos, dos seus abraços, do prazer de ouvir um Bom dia de seus lábios, em um simples olhar em cada gesto uma palavra pra descrever: Eu Te Amo!''

Inserida por felixjunior

Ainda que esperar seja uma tortura, quando se aguarda uma resposta que pode mudar sua vida...o alívio vem quando é a que você esperava e nesse momento se esquece a tortura e se apagam as feridas dela.

Inserida por RodrigoMK

Quando menos esperar, quando se sentir pequeno, quando o mundo não fizer por onde merecer seu esforço e sua dedicação, por mais que você olhe lá no fundo e não ache uma luz; uma mão forte para agarra-se à sua e te apoiar, lembre-se: haverá sempre aquela pessoa no lugar onde ninguém mais está: no seu coração.

Inserida por brunosomniator

Esperar de alguém que ele respeite o outro,quando ele próprio não se respeita,é pura ilusão...só podemos dar o que temos...

Inserida por mafrancisquini

Há dias em que me arrepio, outros que choro, há dias em que quero simplesmente fugir e esperar que alguém sinta minha falta.

Inserida por alinestechitti

Esperar qualidades de pessoas que nem sabem o que a mesma significa, atribuiria a essas pessoas o termo "Mascaradoras de Ilusões".

Inserida por ErivaldoLima

As mulheres precisam ser mais realistas e parar de esperar um imponente cavalo branco trazendo o homem dos seus sonhos, sem nenhum defeito e para completar: lindo. Isso não vai acontecer, pois os príncipes aparecerão para as princesas e para mulheres da vida real aparecerão os homens normais.

Inserida por sumuniz

E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.

Inserida por ImpulsivaJM