Coleção pessoal de ovendedordeideias

1 - 20 do total de 74 pensamentos na coleção de ovendedordeideias

"O medo desenha fantasmas, a estrada da nossa existência se torna escura quando estamos assustados, mas se você tem fé em Deus, não tenha medo de ir à luta. "

"O medo é a nevoa que impede a pessoa chegar ao topo. Porém, a autoconfiança é a certeza que você tem de que vai realizar o que prometeu, mesmo sabendo que no meio do caminho surgirão obstáculos."

Infelizmente, muita gente vive num plano bem diferente da águia. São, portanto, como urubu. Você já prestou atenção como o urubu voa? O seu voo não é em linha reta, mas sinuoso. Ele voa para lugar algum. Ele voa sem avançar para frente, sem desenvolver. Além do mais, vive sempre de olho nas imundícies do mundo. É assim que você está voando?

"Vença o medo de procurar voar sob as asas de alguém."

"Os vencedores, em geral, gostam de ensinar o caminho certo para obter as conquistas, enquanto perdedores lhe ensinarão os caminhos das derrotas."

"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."

"Se a pessoa só pensa em ganhar, em geral ela perde a sensibilidade. Amar é ser sensível."

"O sentimento profundo é a arte que mais enobrece o caráter de uma pessoa”.

"A prova vital de que estamos envolvidos com o amor é quando emprestamos os ouvidos para escutar o próximo. Tendo a sensibilidade para notar a sua presença. É respeitá-lo como ser humano. Então, é exatamente por isso que quem ama nunca esquece, não abandona, não aborrece, nem humilha."

A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.

TODO COMEÇO TEM FIM!

O lazer é limitado o dia se finda e, a noite chega. A música deixa de tocar, o show termina. A luz se apaga, a escuridão invade, mas logo chega ao fim com o despontar do sol.
O amargo, o doce, a beleza das flores, o voo reto da águia. O voo vulnerável e indeciso do corvo, a inocência das crianças, o vigor da juventude. O sofrimento e a dor. Tudo tem fim!
Mesmo sem gostar de dizer, mas a alegria e a felicidade não são para sempre neste mundo. Às vezes juntos, mas logo, à distância nos separa deixando, lembranças agradáveis e, às vezes, apenas dor.
Os anos consomem o tempo de brincar de boneca, de carrinho de brinquedo, de ser empresário, de ser padre ou pastor, de ser pai e mãe!
A fome, a força, a guerra, o mal, a angústia, o tempo de chorar, de rir, de ir e vir. O limite, o desespero, a estrada da nossa existência. A realidade é que todo começo tem fim!
A vaidade a caba, o sucesso não é para sempre. A velhice leva a formosura, enfim, as rugas, os cabelos brancos são heranças do tempo.
Triste realidade: a simplicidade chegou, mas logo saiu pela janela da arrogância.
Todo começo tem fim!

Levantar para começar de novo é o primeiro troféu após uma derrota.

“A mentalidade que sempre devemos ganhar roubou de nós a habilidade de fazer do fracasso um mestre que nos ensina, a começar de novo.”

“O arrogante é insuportável. Os humildes são invisíveis! Eles ganham espaço na terra e atraem a atenção de Deus.”

“Pouca gente tem coragem de falar para Deus em oração as suas fraquezas, apesar de Ele saber todas.”

“O ato mais nobre da inteligência é saber viver.”

“Onde não há liberdade para discordar o amor morre.”

“Somente os fortes choram, os fracos morrem por dentro.”

“Infelizmente, alguns estão buscando Deus por muitos lugares, menos dentro de si mesmos.”

“Hoje é uma nova vida. Por isso cante, dance, pule, grite, sorria, chore, contanto que não deixe a sua felicidade se esvair.”