Poesias de Estrelas
Sonhe seus próprios sonhos
Busque sua própria luz
O céu é cheio de estrelas que brilham em harmonia
a encantar a noite e a vida
És a Lua que ilumina minhas noites és as estrelas que fazem meus olhos brilhar és o perfume das Rosas do mais belo jardim és meu eterno amor
Ass CICERO LYRA
As estrelas despertam, uma a uma,
Pontilhando o céu com seu brilho infinito.
E na quietude da noite, a lua ilumina,
Transformando a escuridão em um espetáculo bonito.
Ass CICERO LYRA
Muitas vezes ...
fico olhando para o céu
querendo alcançar as estrelas,
quem sabe ...
elas também ficam olhando
para mim ...
querendo caminhar sobre a areia da praia
e mergulhar nas águas do mar ...
Nossas Coisas
Estrelas douradas
auréolas a brilhar
em dedos a enfeitar
Fomos amigos
nossos abrigos
de confissões
de corações
Com o tempo
nossos olhos se cruzaram
na esperança de um alento
eles se encontraram
Numa hora marcada digital
tu no interior
eu na capital
mexeu com nosso amor
Juntos na jornada
da vida retomada
caminhamos na esperança
de um amor em herança
Na primavera
noivos assevera
Marcelo HB
Fica
A vantagem de estar com você é perceptível numa noite estrelada pois o brilho das estrelas fica mais rico.
Dois corações
Pinheiros cobertos de neve,
as estrelas brilhando como nunca antes visto,
o manto nevado é apreciado com a clareza de uma bela obra de arte,
dois corações sentados sobre a neve sendo aquecidos pela fogueira que não apaga.
A Lua
No sorriso da lua vi as estrelas brilharem como vagalumes na vegetação rasteira,
vi também as ondas do mar dançarem no ritmo doce e sereno da noite.
No sorriso da lua encontrei o estímulo certo para abraçar o seu reflexo reluzente aos olhares atentos da minha amada,
vi também a timidez o sol e sua preguiça insistente de não querer acordar.
Uma noite abençoada pela sagrada beleza da lua, aplausos infinitos a essa memória que jamais irei abandonar.
Olhando as estrelas
Sentado no batente do quintal de casa no começo silencioso da madrugada olhei para as estrelas e elevei o nível das minhas lembranças do meu grande amor. Pude ver várias passagens dos nossos graciosos dias juntos, tantos elogios, quantos beijos, quantas emoções em forma de carinhos e os cuidados sendo tratados como sagrados.
Noite a dentro, recordar os teus hábitos, sentir nas flores o teu cheiro e ver aquela estrela dentre tantas que escolhestes como nossa e apenas como nossa, me deixou com saudades do teu santo abraço.
Um carrossel de memórias está passando em frente as estrelas e eu consigo enxergar cada sentimento, cada dia vivido, eu consigo enxergar você.
Meu Coração, Reflete Amor!
As estrelas cadentes caem do céu e brilham aqui na terra quando batem em meu coração, porque nele existe amor.
A muitos segredos guardados sobre o jardim de amor que cultivo, nele a cumplicidade, a intimidade, a criatividade e as minhas realizações são o alicerce da minha vida e os fundamentos dos meus sonhos, desenhos, desejos e poesias.
Enquanto a luz do mundo ou a luz das ruas estão se apagando, a luz da minha alma brilha cada vez mais e reflete a grandeza do que sinto, pois ela reflete o que me move, o que me faz viajar, voar, parar o tempo, ela reflete o amor que sinto por você.
Para meu amor
"Gui
Te amo tanto que as estrelas 💫 do céu ilumina minha noite profundamente, seguimos trilhando nossa jornada a fim de encontrar nossa felicidade ✨ e ao amanhecer vem um dia cheio de amor ❤️ e risos. A alegria está na intensidade do seu sorriso que enxerga meu sorriso 😁. Eu sou porque nós somos". 🥰
Te amo!
Meu moca ❤️
A beleza das estrelas já não é como antes...
Desde o seu retorno, pai, observei que elas ficaram ainda mais lindas.
Antes, olhava para o céu
e via toda a beleza das estrelas,
hoje, quando olho,
procuro logo o meu pai.
Quando estiver nublado, basta lembrar
Do céu da tua Boca,
Do Brilho das Estrelas No teu Olhar,
Do teu Sorriso que ilumina o dia como Sol
e a noite como um belo Luar.
Quem dera poder encontrar
uma nuvem que levasse até a Lua
pra observar de perto as Estrelas,
Pra uns, talvez, seja loucura,
Pra outros, seria uma grande proeza.
Numa noite especial, Ela apareceu,
O céu até dispensou as nuvens,
E por Ela, acendeu as estrelas
Nem perguntei seu nome,
grande foi a minha surpresa,
Era Bela, Tinha um olhar penetrante
e um jeito sedutor
Como nunca tinha visto antes,
Quando tentei chegar mais perto,
De trás dela, saíram duas grandes e belas asas
Fiquei muito confuso,
mas não demorei pra perceber
que se tratava de um anjo,
Em seguida, ela saiu voando
e jamais voltei a vê-la
e já se passaram 50 anos
desta rara experiência.
Na vasta Escuridão
do Universo,
As Estrelas se destacam
assim como acontece
Nos momentos adversos,
onde Força e Fé são testadas.
Chamas amarelas de velas reunidas como lindas estrelas sobre o palco, instrumentos felizmente tocados e aos poucos ganhando vida com algumas músicas tocantes, muito conhecidas, daquelas que já foram ouvidas inúmeras vezes e em vários momentos significantes,
Justificando perfeitamente a interação empolgante que houve entre os músicos e nós da plateia que foi ficando maior a cada instante, então, ficamos imersos em um mundo harmônico, nostálgico, onde a emoção foi se propagando e contagiando a todos ao mesmo tempo
Ficamos com os ouvidos bem atentos e os olhos maravilhados naquele belo momento iluminado, afinado com notas, sentimentos e cordas numa noite memorável, diferente de outras, cada um tocado de uma forma, almas e corações alcançados pela música e a sua força.
Vem voar comigo entre as estrelas,
prometo que será uma experiência inesquecível,
o espaço é incrível e vasto
ficará marcado por nossa presença,
seremos como dois corpos celestes
vamos transcender os limites
da nossa existência,
será a conexão dos nossos universos,
então, vamos, minha querida
e não percamos mais tempo.
