Poesias de Estrelas

Cerca de 9325 poesias de Estrelas

Por amor me cercarei de estrelas
Verei a noite sorrir.
Estremecerei o mundo
Para alcançar suas mãos
Perco-me em ti
Encontra-me.

__ Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Vim ver meu amigo. Como tem passado? A noite as estrelas me contaram dos seus versos. Falaram de Lua, de Sol e de Amor. Tu as alcançava com as mãos enquanto escrevia seus mistérios. Dormia enquanto acordado e quando adormecia despertava .

(Lene Dantas)

Inserida por LeneDantas

São versos que guardei
Em noites estreladas
A lua estava serena
As estrelas encantadas

Guardei em sonhos meus
Guardei pra te falar
Que quando eu vim ao mundo
Eu vim para te amar.

Oh amado tão querido
Que não sabes desse querer
Venha afagar meus cabelos
Venha me ouvir te dizer

Que quando a noite chega
E as estrelas começam a brilhar
Teu nome é soletrado
E em sonho vou te encontrar.

___ Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Mas ao olhar o céu , você consegue contar as estrelas? O poder de nosso criador é tão imenso e tudo que ele criou é tão perfeito. As vezes a correria do dia a dia não nos deixa enxergar as coisas maravilhosas que temos ao nosso redor. Os milagres que estão ali acontecendo na nossa frente, muitas vezes em nossa casa e nós não entendemos, nós não aceitamos . Temos que lutar , lutar pela nossa felicidade só nós podemos abrir ou fechar a porta para isso. Ninguém pode nos dar a felicidade, isto é um estado de espírito, é algo que devemos manter em nós . A felicidade de existir, de poder compartilhar tanta beleza. Temos que está abertos para mudança e não ficarmos inertes no comodismo do que é. As mudanças muitas vezes trazem confrontos , mas vamos ao confronto então. Vamos exigir mais de nós mesmos e pararmos de nos aborrecer por coisas pequenas, por coisas que na verdade não mudam nada a nossa volta e não edificam em nada. É como diz uma frase bem conhecida " Não reclama que tem louça para lavar, pois é sinal que teve alimento" Vamos agradecer mais , amar mais e amar a nós mesmos do jeito que somos. O tempo passa muito rápido, ontem todos nós eramos um bebê que precisava do leite da mãe, que precisava de alguém pra nos ajudar a levantar quando em nossas tentativas de aprender a andar caiamos. Mas e ai ? Nós desistimos ? Não . Continuamos e hoje não é diferente . Vamos traçar nossas metas , vamos realizar nossos sonhos e sorrir . Não vamos deixar de sorrir . Não vamos deixar que os problemas sejam mais fortes que a nossa fé. Vamos persistir e alcançar.

____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

"Há muitas coisas entre o céu e a terra...!!!"

Os pássaros....,
As estrelas, poluição, nuvens,
Raios, aviões, e até trovão,
Tem a chuva, tem a brisa,
Tem o vento, que leva poeira,

Os homens....,
Tem a queimada com fumaça,
Promessas não cumpridas,
O dinheiro, tramoia, corrupção,
Que torna o mundo, confusão

Inserida por salvafaria

PRECE DA NOITE
Senhor, nesta noite em que as estrelas reluzem como sempre no universo infinito, venho lhe pedir graças, proteção, saúde e paz para mim, minha família e meus amigos; que tenhamos uma noite com lindos sonhos, amor, bondade e repleta de felicidade; que a maldade não nos atinja de forma alguma. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças e continue a guiar nossos passos e a nos cobrir com seu manto de proteção para, assim, continuarmos evoluindo no belo ciclo da vida. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Somos o som de nossos passos
Sonhamos em ser como a luz das estrelas
E se podemos caminhar no silêncio
Também podemos amar com muito barulho.

Inserida por VicenteCunha

⁠Passei a noite com as estrelas, e foi você que brilhou mais. Seu sorriso me encantou, Seu olhar me deu paz! bom sono.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Nos cantos mais profundos da mente,
Encontrou a luz que o guiava,
Era o seu olhar, como estrelas cadentes,
Que a noite escura iluminava.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Os olhos fechados veem além,
O coração ouve o que a razão teme.
Intuições são estrelas no escuro,
Guias que dançam nas sombras,
Mostrando a direção de onde vem a luz.
Cleber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠Chegou a hora de morar perto do céu,
Com as estrelas a guiar meus passos,
As nuvens macias como véu,
Abraçando o sonho que em mim traço.

O vento sussurra segredos antigos,
Enquanto os raios dourados do sol
Iluminam caminhos já percorridos,
Onde deixei meu coração, sem dó.

Subo montanhas de esperança e fé,
Meus pés já não tocam o chão,
Pois o céu, com sua beleza, me atrai
E elevo minh’alma em oração.

Chegou a hora de voar com os anjos,
Morar nas alturas do meu querer,
Onde o amor é puro, livre de prantos,
E o céu é o meu novo renascer.
Cleber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠A matemática que eu gosto...
é contar as estrelas com quem eu amo.•*¨*•.¸¸☆*・゚

Inserida por DECKCRUZ

Demais é chegar as estrelas
Dificil é ver o seu olhar e não se perde nessa imencidão
Impossível é te ver e não acelera o coração
É te beijar e nao se perde nessa paixão
É não ficar bobo e totalmente sem razão
Facil é sonhar toda noite sentindo o seu corpo e se queimando nesse fogo
Noite de paixão e amor como niguem nunca imaginou
De um geito incrivel e sensacional totalmente fora do normal
Amor espetacular sem dia e nem hora para acabar.
-ÁG-

Inserida por alexguilherme

⁠Nem a lua nem as estrelas conseguem se comparar com o seu olhar
O seu sorriso nem o maior e mais sábio filósofo poderia explicar
Essa obra de arte incrivel que Deus desenhou,
Tem a perfeição que nem o maior dos pintores alcançou
Esse jeito delicado e feminino ultrapassa o que pode significar as rosas e o lírio
Tão magnífica quanto a natureza, igual a ela
Só Deus poderia criar a sua beleza!!
ÁG

Inserida por alexguilherme

⁠Corrente da Felicidade

Saiba tudo, em poucas palavras, sobre as estrelas e seu destino.

Entenda o Iluminismo mais puro, cujos pensadores nos tiraram das trevas com o mundo racional, lógico e tudo mais acima de nossa cabeça aos pés na Terra, assim como no Céu e o subsolo, solo ou Infinito no Universo pequeno, sem precisar ler nem ir à Universidade!

O Iluminismo representa a saída dos seres humanos de uma tutelagem que estes mesmos se impuseram a si. Tutelados são aqueles que se encontram incapazes de fazer uso da própria razão independentemente da direção de outrem. É-se culpado da própria tutelagem quando esta resulta não de uma deficiência do entendimento mas da falta de resolução e coragem para se fazer uso do entendimento independentemente da direção de outrem.

Agora ficou fácil ver o Mundo, seja à noite ou de dia, com a luz que vem da estrela iluminar nosso caminho pleno de pedras, pedaço dela do tamanho de cada um.

Está explicado?

Passe esta mensagem adiante à dez amigos, para fazer o dia e a noite dele ou dela mais alegre e feliz e evitar que uma caia na sua cabeça e a abra literalmente a mente embotada.

Feliz dia da consciência e inconsciência Humana e do espectro da bestialidade que assola o Mundo.

Racionais do mundo uni-vos, nós não temos nada a perder exceto os grilhões da nossa liberdade e da sabedoria, porque o que te preocupa, te escraviza.

Inserida por samuelfortes

⁠Rimbaud e a Luz


Ora direis
Ouvir
Estrelas

Sequer
Pra lá
Olhar

Dizia
O pobre
Diabo

Garrado
No
Celular

Um pouco
À
Tua maneira

Inserida por samuelfortes

Nos vastos abismos do pensamento, duas estrelas brilham intensamente. Cada uma com seu próprio brilho, sua própria luz. O céu que as une é vasto, mas as distâncias são reais. Às vezes, elas se alinham, e a noite se torna um espetáculo raro. No entanto, o curso do universo não muda, e cada estrela segue seu caminho predestinado...

A beleza está no momento, efêmero e intenso, onde duas luzes se encontram e dançam, sabendo que a eternidade não é seu destino, mas o brilho compartilhado, mesmo que por um instante, vale a jornada.

Inserida por darcicley

⁠À noite…
Me encanto com a lua
Aprecio as estrelas
Mesmo no escuro
Eu acredito nas luzes
Sonhos brilhantes
Alma iluminada

Continue
Se o barco virar, eu sigo ⁠nadando de costas, sempre de olho nas estrelas, o céu é só um degrau para alcançar o o limite....

Inserida por PauloRockCesar

⁠Ensaio" 07/10/203

(...)As estrelas escrevem os sonhos sobre o céu em nossas cabeças,
A areia do tempo marca as horas em que a lua como um sol noturno ilumina os conquistadores.
Que andam junto a esperança, trazendo luta, propondo paz ao mundo,
Protegendo os que dormem,
Zelando por todos como se fossem parte de sua existência
Uma caminho arde e sem volta
Aqueles que são destinados a grandes coisas
Também passam por grandes dificuldades e tristezas, se construindo e aprendendo sobre a vida
Se tornando mais forte com a dor,
Levando a sabedoria, de que a felicidade está afrente dos que estam dispostos a se aventurar,
Num processo de ação e personalidade se recriando e criando um mundo melhor, esse é o caminho de quem tem coragem de amar á vida
Mesmo quando não se vê estrelas no céu, mesmo quando a lua não brilha, mesmo quando dia for cinza
E tristeza não passar,
Temos que amar
E o universo vai nos amar de volta
Num amar num pequeno gesto de gentileza que pode ser capaz de trazer luz aos corações perdidos na escuridão
Se seus atos tiverem a força de extrair um simples sorriso a semente foi plantada, um simples sorriso carrega luz suficiente para unir universos criando estrelas de esperança nos sonhos das pessoas.(...)

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar