Poesia te Perdi
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
Perdi tudo o que eu tinha de mais valioso no passado, de tudo o que eu tanto deveria ter dado valor, e quando dei, talvez não o recebi em troca, hoje em dia sabe lá o que se passa por tantas cabeças e corpos, dos dias claros e ensolarados eu conheci o escuro e sombrio, não sei se tudo foi algo de prova, pra ver que nada era realmente o que devesse ser, foram coisas boas, coisas ruins, e momentâneos, foram intensos só que no seu limite, hoje quem sabe, nada fosse igual, talvez mudasse algo, ou nem existiria.
Nunca perdi o número dele, deixei anotado ne meu caderno velho, mas nunca liguei, não tive coragem de ligar.
Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!
Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas criticas ! Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e para onde desejo ir, e o resto nem me importa mais. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu posso faze-lo melhor ou pior ! Não quero ser perfeita, preciso do fato de ser incompleta para me superar sempre.
O Amor que é Amor nunca morre , apenas perdi a força de continuar forte por pessoas incapazes de faze-lo cresçer cada vez mais,tornando o Amoor a palavra mais forte dos sentimentos '
Perdi tanta coisa, durante esse tempo que me mantive distante, tudo só para tentar me manter próxima de você.
Estou sozinha, sem ter o que fazer, sinto que perdi tempo, sinto que o tempo de agora, estou desperdiçando, por não estar ao lado dele, mas eu preciso realmente dele? Eu deveria estar mais avançada, ter coisas mais pra fazer, buscar outro que me preencha, e não um ser humano, que é falho e errôneo, mas eu não consigo deixar tudo isso de lado, eu não posso deixar pra trás. Porque? Eu quero saber!
Eu perdi o que era importante, tiros contra o que era precioso, o que jamais vai se recuperar, é minha síndrome do coração partido!
Se um dia eu errei foi quando me perdi no seu alhar, acreditando que você pudesse ser meu verdadeiro amor. Mas se eu errei foi por que eu te amei como nunca a vida pode passar mas meu amor não.
Perdi o meu amor a outro nao porque sou um fracassado mas sim porque fui tao forte que deixei de pensar na minha felicidade para a felicideda dela.
Perdi alguns dos milhares de versos com o tempo, escondidos no fundo da gaveta para ninguém ver um pouco de mim, que naquelas palavras se era decifrado.
Perdi um grande amor em algum lugar no passado....nunca mais o encontrei..agora a Inês é morta...o tempo se encarregou de apagar teu rosto de minha velha memória....
Durante muito tempo, me perdi em mim mesma vivendo em vão cada situação, como se nada tivesse consequência, como se nada tivesse um "acerto de contas" depois de um ato feito. Durante muito tempo aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada, de viver por alguém e essa pessoa existir de verdade, ou apenas fazer com que você deixe saudade, nem que por alguns milésimos. Durante algum tempo, resolvi deixar meus medos de lado e, continuar seguindo em frente com as minhas conclusões contínuas, que são ditas dia-a-dia. Deixei de ser quem eu pensava que era e, passei a ser que eu nunca imaginei que seria.
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Minhas razões SE FORAM perdi meus sentidos louco alienado... extático NA MULTIDÃO Eis aí o X da Questão! ... Sei lá! ... Apenas um cidadão comum, com sua opinião!
Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bússola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chamá-lo assim… afinal, o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com a maior humildade do mundo.
Eu tenho tentado, inutilmente, ser melhor. Me perdi no caminho e não posso voltar ao que era, tampouco posso parar de seguir em frente. Então deve haver uma maneira de evoluir sem perder o direito de sentir. Crescer sem perder a esperança nas pessoas. E aprender isso sozinha é triste: torna todo o resultado inútil.
Deixei o sonho, ir embora, deixei as esperanças, se acabarem, perdi um pouco da minha força, mas não desisti e jamais irei, pois eu aprendi que com cada derrota eu posso me reerguer, posso enfrentar e adquirir mais experiência, porque tudo acontece por alguma razão e eu sei que se eu não tiver forças suficientes nada vai adiantar, preciso ACREDITAR que um novo dia irá raiar....
O que eu mais temia aconteceu. Perdi-te, em meios de tantas tentativas para prender-te comigo. Talvez não devesse tentar. Devia deixar acontecer, não me importar, não me apegar, não te amar tanto. Mas seria impossível resistir ao seu sorriso, seu olhar, sua voz… Seria impossível resistir a você todinho. Queria passear com você qualquer dia desses, segurar sua mão, pular nas suas costas. Rir com você, porque sonhar contigo, eu sonho! Todos os dias. Tenho até vontade de dormir o dia inteiro só para encontrar-me contigo. Sabe, meu amor, às vezes pergunto-me porque não deu certo, porque nos afastamos, porque não tenho-te comigo. Às vezes pergunto-me se pensas em mim do mesmo jeito que penso em você… Eu já sei a resposta, é ela é o que mais me machuca.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
