Coleção pessoal de SuellenAndrade

1 - 20 do total de 31 pensamentos na coleção de SuellenAndrade

É louco o fato de estar triste e simplesmente não saber dizer porque, as vezes parece mentira, mas o que mais poderia ser? Pois eu não sei.

Odeio esse meu poder de ocultar o que sinto até de mim mesma.

Eu te odeio com todo o meu amor, odeio desejar-te, odeio sofrer por ti, odeio esses sentimentos que me fazem "odiar" tanto as coisas.

As vezes os seus problemas são quase inexistentes perto de quem realmente tem problemas de verdade, mas só você sente a intensidade que eles possuem de te atormentar, independente de quais sejam.

Eu jamais vou abandonar o amor, não importa as limitações, não importa as circunstâncias, nada importa sem o amor;

Mais as vezes, quem se importa os sentimentos? Tem horas que vem uma maré de curtição e ninguém liga tanto para um emocional calado.

Eu me arrependo das coisas que eu digo, mais nem sempre, pois era aquilo que eu queria dizer mesmo.

Sabe o que é? Os dias passaram e pouca coisa mudou, os sentimentos são os mesmos ainda.

E se tu pensas que te esqueci, saibas que suas lembranças sempre voltam a me atormentar.

É como se fizesse parte de mim, é mais forte do que os batimentos do meu coração, ocupa dentro de mim um espaço maior do que todo o vácuo do universo. Me completará ETERNAMENTE! A música.

Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.

As vezes é insuportável olhar para todos os lados e estar cercada de pessoas, mais estar esperando apenas uma, uma pessoa que talvez seja desconhecida para mim; eu não perco tempo imaginando um físico perfeito e totalmente admirável, mas por dentro crio sonhos, basicamente baseado em ficções e coisas impossíveis; possuo esperanças de um dia encontrar o que eu sempre quis, ou pelo menos um pouco disso, uma realidade aproximada de tanta imaginação; mais eu sei que no final o que vai mais valer é estar feliz, EU SEI.

Desculpe-me se não sei ser o que você quer que eu seja, entender você, aconselhar-te corretamente… desculpe-me se não sei ser o que você sempre quis… eu só queria ser amada, valorizada e compreendida, e por mais que eu tente ser o que eu não sou, isso só piora as coisas… não adianta tentar ser o que não é, se tiver de me amar, me amara como sou.

As pessoas são como obras de artes, vistas: admiradas ou criticadas, mais possuem detalhes que fazem a total diferença.

Os problemas não são iguais para todos, cada um possui suas dificuldades e limitações.

Nem sempre eu digo as coisas pra todo mundo ouvir, com a intenção de que alguém pudesse me ajudar, as vezes quero dizer o que eu realmente estou sentindo mais não quero que sintam dó de mim.

Quando bate a solidão, é quando não tenho pra onde ir, fujir desse sentimento tão amargo.

Acho que no final das contas eu só queria alguém que ligasse para mim de verdade.

Tenho uma vida feliz, com inúmeros motivos de infelicidade, o choro, a decepção, a tristeza, jamais vencera a minha interna felicidade.

ODEIO FILMES, minha realidade não é a mesma da sinopse, é tudo tão rotinal, normal que chega a ser entediante. As aventuras, histórias de um filme, só me faz querer viver tudo isso. O sobrenatural de alguns filmes são os quais mais me afligem. É triste saber que o filme acaba e sua vida contínua. Está aí, bola pra frente, tentar ser feliz, é o que tem pra hoje e para o resto da vida.