Coleção pessoal de luisadutra

1 - 20 do total de 229 pensamentos na coleção de luisadutra

E um dia a gente mesmo amando acaba cansando. A gente cansa de abrir os olhos dessa pessoa, a gente cansa de pedir, implorar pra que ela fique, a gente cansa de tentar de novo, a gente cansa de amar sem confiança, e nessa de cansar, eu descobri que eu acabei simplesmente... cansando de tudo isso!

Luisa Dutra

Eu não preciso de tempo pra perceber o quanto eu te amo, eu não preciso de tempo pra dizer pras pessoas que você é quem eu quero ao meu lado sempre, porque esse tempo, esse pequeno tempo que estamos juntos, eu já consegui decifrar o que eu quero pra nos dois. Eu percebi que nenhum outro homem vai me fazer tão feliz, que nenhum outro homem vai colocar café pra mim, vai me servir, vai lavar meu tenis, minha roupa, e ao mesmo tempo vai me fazer sorrir, me fazer sentir os verdadeiros prazeres da vida, vai brigar comigo quando eu estiver errada, e nem vai debochar de mim quando eu estiver certa, só pra me tirar a paciencia, nenhum outro homem vai brincar de lutinha comigo e deixar eu ganhar todas, e quando me finaliza, afinal eu nao gostaria de ganhar sempre, e quando me finaliza e eu idiota acabo me machucando e fazendo um charminho de dor, nenhum outro homem vai me beijar da cabeça aos pés como você porque eu estava sentindo dor apenas na minha perna ou braço. Nenhum outro homem vai ficar acordado enquanto eu durmo, só pra me acordar na hora do meu remédio importante, nenhum outro homem vai ficar a madrugando dizendo o quanto me ama e o quanto quer ficar comigo pra sempre, e ainda dizendo que vamos ter que inventar o pra sempre, porque é assim que ele quer ficar comigo, nenhum outro homem vai ser como você, eu simplesmente amo te amar, e amo como me ama. Eu amo como me trata e como me maltrata, porque na verdade nao esta me maltratando e sim me mostrando o quanto somos essencial um pro outro. E eu te amo e te agradeço por tudo isso.

Luisa Dutra
2 compartilhamentos

Esse tempo que passamos juntos me fez enxergar que eu quero passar tempo demais ao seu lado, eu quero passar tempo demais com você pra fazer uma burrice e acabar com o que eu quero. Eu percebi que eu preciso mesmo é ficar ao seu lado todos os dias, porque só de manhã, ou só aos finais de semana não esta sendo o suficiente. Que louca sou eu nessa idade pensando em ter uma vida com alguem, morando junto. Talvez eu realmente esteja aprendendo agora o que é o amor, o que é querer ficar perto de uma pessoa custe o que custar, porque a verdade é que voces se amam, e se completam do jeito estranho e diferente de ser, a verdade é que vocês não sabem ficar um longe do outro, vocês precisam fazer o que esta com vontade, more junto mesmo, se não der certo volte pra casa, mas vocês tem que tentar porque voces se merecem, se amam e se completam assim, desse jeito maluco.

Luisa Dutra

É que hoje acabei me lembrando de coisas que acabaram me fazendo um mal, mas é um mal bom, um mal de lembranças, um mal que não podia estar nos meus pensamentos, porque é algo que já se foi, porque refazer algo só se for em joguinhos, porque na vida real o que foi feito esta feito, não há mais nada a se fazer.

Luisa Dutra

Depois de um tempo, as coisas começam a ficar mais claras, você percebe que certas pessoas nunca vão sair do seu coração, que certas lembranças sempre trarão tristeza, ainda mais se você lembrar por motivos de saudades, e não por apenas lembrar. Você percebe que aquela pessoa que você pensou que fosse esquecer pela distancia, jamais sairá dos seus pensamentos, porque você são perfeitos um pro outro, porque você o amo, ou vocês se amam, só que é um amor truncado. Você percebe que você sempre vai estar longe da felicidade plena. Porque a felicidade plena esta ao lado de quem você não pode ter.

Luisa Dutra

O que você acha da gente parar de fingir que se importa e que ama um ao outro?

Luisa Dutra

É que o coração tem essa fama de bom mocinho, de fazer sempre as pessoas felizes, foi por isso que tentei fugir, e que tentei fingir não ter um. só que acabei me ferrando, ele acabou me alcançando.

Luisa Dutra

Sempre coloco uma roupa bonita, uma maquiagem bonita, faço o cabelo bonito, e coloco um sorriso bonito, e então finjo que coloquei meu coração em ordem pras pessoas, e o pior é que elas sempre acabam acreditando.

Luisa Dutra

Tem gente que tem prazer em fazer outras pessoas sofrerem, outras que tem o prazer em levantar pessoas de suas frustrações e sofrimentos.

Luisa Dutra

Às vezes o tempo te dá a oportunidade de você redescobrir os verdadeiros amigos. Mas isso é só as vezes.

Luisa Dutra

Tem amizades que se transformam em amores, e amores que se transformam em amizades, e essa é a parte complicada.

Luisa Dutra

As vezes eu sinto uma saudade imensa. Só que de mim mesma.

Luisa Dutra

O melhor amor é o que cresce sem interesses. Que pena que hoje em dia isso é raro.

Luisa Dutra

Não tem como saber quando ou por quem vamos nos apaixonar, não somos capazes de controlar esse sentimento no nosso coração, o amor. O amor faz com que as coisas deixem de fazer sentidos, mas se não fizer não tem problema, porque coisas boas, realmente não fazem sentidos.

Luisa Dutra

Eu amo fazer alguém feliz, mas ultimamente eu tenho preferido me fazer apenas feliz, somente eu.

Luisa Dutra

É estranho, ontem eu não te amava, mas de repente hoje eu acordei te amando demais, e ai eu percebi que o amor é algo imprevisível.

Luisa Dutra

- Engraçado, eu te amei durante tanto tempo, te amei tanto, mas...
- O que que foi?
- Mas hoje é estranho olhar pra você, poder te beijar e perceber que eu não sinto absolutamente mais nada.

Luisa Dutra

E hoje me perguntaram se eu considero família a coisa mais importante do mundo, e sabe o que eu respondi? Não, não é a coisa mais importante. E então não satisfeitos me pediram um exemplo, e com a minha melhor amiga do lado eu disse olhando nos olhos dela, eu tenho irmãos, mas eu amo muito mais a minha amiga do que todos eles, e talvez eu ame a minha melhor amiga até mesmo mais que a minha família, exceto meu pai.

Luisa Dutra

E eu errei sim, magoei muita gente, acabei com a confiança de pessoas importantes, mas eu não me arrependo, na verdade faria tudo novamente, porque isso tudo é resultado de quem eu sou hoje e de quem eu amo ser.

Luisa Dutra

E com o tempo você começa a cansar de viver, cansa de amar, cansa de pensar, cansa de ter a esperança de que a vida pode lhe dar algo melhor.

Luisa Dutra