Karol Amorim

1 - 25 do total de 198 pensamentos de Karol Amorim

Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro estar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo! É melhor estar sorrindo ao saber que eu te senti dentro de mim por vezes, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar para tudo atrás e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos, me fez ser quem hoje eu sou, do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar. Você se foi! Te espero! Mas, se hoje não voltar, eu vou saber continuar, mesmo parando um dia inteiro por estar morrendo por dentro, sentindo a tua falta. Eu vou lembrar de todos os anos em que eu te tive ao meu lado, em todos os momentos. Tenho marcas tuas. E em meus dias eu carrego cada segundo que passei ao teu lado. Enquanto eu viver tu serás lembrado todos, como hoje.

Karol Amorim
2 compartilhamentos

Por mais que eu me engane com outros corpos, eu sei que um dia você há de chegar. Eu sei o que eu vou querer sentir quando te encontrar. Eu vou querer correr, te abraçar, dizer sobre todas as coisas que me aconteceram antes de você chegar tão bobo, me levando embora de uma vida tão fútil, onde as pessoas não se importam mais com palavras. Sei que vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas eu vou acreditar em todas as palavras que me disser. Eu vou apostar tudo em você porque eu sei que vai valer a pena. E não é porque já apostei em outras pessoas que com você será assim. Com você vai ser mais real, mesmo que por enquanto seja apenas em meus pensamentos. Quando eu te encontrar quero mostrar a você o quanto eu te esperei, e o quanto um dia me machucaram. Quero que segure a minha mão e me diga que vai ficar pra sempre. Quero que me prenda em seus braços e diga que tudo o que passei valeu a pena pois seria um passo pra te encontrar, mesmo sendo um passo falso. Pois dizem que um passo falso é para aprendermos e quando encontrarmos algo que nos faça bem, segurarmos. Sei o quanto vai ser difícil de acreditar que você chegou, mas quando é de verdade a gente sabe sentir com o coração. Eu sei que você vai chegar, vai mudar todos os meus planos, todos os meus sentidos, todos os caminhos errados por onde andei. Mas enquanto você não chega eu venho mudando a direção dos meus passos a cada dia, e espero todos os dias te encontrar em qualquer esquina que eu cruzar. Quero correr, te abraçar, gritar, escrever sobre a sua vinda e acreditar que você finalmente chegou!

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Tua falta incomoda e faz doer. Tua falta incomoda e faz sangrar. Tua falta incomoda e faz sentir. Tua falta incomoda e me faz chorar. Tua falta incomoda e não me deixa dormir. Tua falta incomoda, me faz querer gritar. Tua falta incomoda, me faz querer sair, te encontrar. Tua falta incomoda e me faz lembrar do quanto eu ainda quero ser feliz. Tua falta faz arder, faz morrer, faz desistir, mas a tua falta é a prova de que metade de mim está em ti.

Karol Amorim
3 compartilhamentos

Essa cama se torna fria sem você, estou sem ter aonde ir com um só pensamento a noite inteira. Por apenas você eu seria capaz de enfrentar toda essa distancia que é o motivo principal da minha angustia, das minhas lágrimas, da imensidão que é o vazio em meus dias. Se eu pudesse te desejar algo eu desejaria que estivesse lá em meu lugar e que estivesse aqui ao meu lado! Eu desejaria que estivesse lá em meu lugar pra sentir como é grande a tristeza que me domina a alma, que me desperta vontade de querer morrer. Eu desejaria que estivesse aqui para tuas mãos encontrassem um lugar seguro em minha cintura, para que teus braços encontrassem o rumo ao meu abraço, para que da tua boca saíssem palavras de um momento só nosso. Eu desejaria que estivesse lá em minha cama, sentindo cada pensamento sobre a tua falta, sobre como seria se a tua presença pudesse ser sentida. Eu desejaria que estivesse aqui olhando em meus olhos e vendo a si mesmo como o menino dos meus olhos. Eu desejaria que estivesse lá com as lágrimas escorrendo sobre o seu rosto, com o coração partido, com a alma vazia, com sede de presença, com os pensamentos sobre mim. Eu desejaria que pudesse estar aqui me dizendo que não seria em vão tudo o que eu voltaria a passar por você quando fosse embora. Gostaria de ouvir a tua voz me dizendo que não seria em vão. Mas os meus dias são iguais, os meses quase não passam, e os anos se tornam eternos… Enquanto você não está lá em meu lugar e não está aqui ao meu lado. Enquanto as minhas mãos não te alcançam, enquanto meus olhos não te vêem, enquanto eu nada escuto, enquanto eu sussurro quase em silêncio, enquanto eu desvio minhas vontades, enquanto escondo os meus segredos, enquanto soluço por entre essas noites frias, enquanto eu luto por qualquer pensamento sobre eu e você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Encostar a cabeça em teu colo e apenas sentir o amor que temos um pelo outro. Enquanto sinto também a tua mão em meus cabelos, e teus olhos atentos, teus ouvidos me ouvindo falar dessa vida cheia de falhas, dessa vida cheia de gente sem graça e coisas chatas. Essa tal vida que antes de você entrar não havia o maior sentido. Encosta o teu braço ao meu, passeia a tua mão em meu rosto, enxuga as lagrimas que caem, mas não me deixa sem esse momento, porque é o que eu preciso, o que eu sempre esperei de alguém. Acaricia meu rosto e me fala como se eu não soubesse ou entendesse o quanto a vida foi boa em te trazer pro meu mundo. Olha em meus olhos e diz apenas que vai estar lá… que vai estar aqui, que vai estar sempre aonde eu for. Me abrace na hora certa, me siga até mesmo nas horas erradas, me entenda sem que for preciso e me tenha a vida inteira.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

É o seu sorriso que ilumina todas as noites e o meu dia. É do seu sorriso que lembro antes de pensar em mim. É o seu sorriso tão empolgante que me faz querer mudar o meu humor intenso diário e apenas sorrir. São os teus olhos que me deixam confusa entre tantas coisas que preciso entender. São os teus olhos que me deixam presa todas noites sem conseguir dormir, imaginando tudo o que possa acontecer. São também os teus olhos a fonte de energia que me faz querer correr pelo mundo inteiro atrás de você. É a tua boca a que me queima por dentro de prazer. É a tua boca que me faz loucuras e querer gritar de tanto delírio e desejo. São das palavras vindas de tua boca que minha alma se preenche mesmo com a tua ausência cravada em mim. É da tua boca que saem as palavras mais lindas que embalam em meus sonhos como uma melodia secreta. É a sua voz que está entre meus mais simples versos, fazendo a minha imaginação voar pra longe ou perto de você. Você que pra mim abre as portas do mundo. Você que pra mim não existe igual. Você que pra mim é a coisa mais sagrada da vida. Você que pra mim é como um sonho encantado do qual eu nunca quero acordar.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Lembro da primeira vez em que te liguei. Lembro da ultima vez em que ouvi a tua voz. Lembro da ultima vez em que chorei e implorei pra que ficasse. Lembro da primeira vez em que te vi chegar, abrindo as portas de tudo em mim. Lembro da ultima vez em que escrevi versos sofridos. Lembro da primeira vez em que pra ti escrevi palavras de fé, esperança, fidelidade, felicidade, eternidade. Lembro da nossa ultima briga. Lembro da nossa primeira conversa. Lembro da nossa ultima noite juntos, a gente não se falava como nos primeiros dias, e sim brigávamos como dois estúpidos, grosseiros como todos os últimos dias. Lembro da nossa primeira noite juntos, a gente mal falava por tanto. Lembro da nossa ultima promessa rompida, aquela que dizia que você me levaria contigo todos os dias e pro resto da vida. Lembro do meu primeiro pedido e da sua primeira promessa a ser cumprida… Sim, eu te disse ”Me faça sua pra sempre!” … E você me fez.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Não foi feita pra pensar em amar, mas sim, foi feita pra ser amada. Quem a conhece de longe tem um pensamento formado... A acham bonita, interessante, a mais completa garota. Quem a conhece de verdade sabe o quanto é fraca, incapaz e completamente durona. Quem nunca a namorou, reza para tê-la por pelo menos uns dias. Quem já a namorou, reza pra esquecê-la por pelo menos uma noite. Ela nunca está satisfeita com o que tem, mas quem já a teve se torna satisfeito. Ela tem medo de se machucar e por isso acaba com todas as possibilidades de amar. Ela está em todos os lugares mais badalados, com seus amigos velhos ao lado e uma dose de desamor na mão. Ela não sonha em um dia acordar e lembrar que está brincando de se iludir, mas enquanto o tempo passa, ela envelhece com seus pensamentos, sem perceber, sem amar, sem se doar, sem dar em troca algo especial que recebe. Ela nunca esteve a ponto de se entregar, mas sim, ela sabe a matemática e sabe que a quantidade que hoje tem um dia pode faltar e não restar mais nada ou alguém. Ela envelhece com seus pensamentos tão malucos quanto as suas atitudes.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Talvez sempre tenha sido dessa maneira tão diferente, talvez eu nunca tenha percebido, mas talvez tenha sido mesmo assim desde o inicio. Não são só horas esperando te encontrar, são horas que passo lutando contra cada esperança minha. São horas de puro sofrimento ao te ver ir embora sem saber ao certo se será a ultima vez. Eu daria o mundo a você se fosse preciso! Eu daria todas as minhas forças por o seu abraço, eu sei o quanto eu já me sinto frágil por viver apenas com o teu sorriso em minha mente. Eu não me importaria de passar o resto da vida com o teu toque em minha cabeça se eu apenas pudesse encostar a tua mão na minha. Eu quebraria cada gelo do meu coração se eu ao menos pudesse passar um dia no teu. Eu aprenderia a viver o resto da vida de ”talvez” se eu apenas pudesse ter a certeza de que você estaria batendo em minha porta essa noite pra me dizer que talvez com você também tenha sido dessa maneira desde o inicio.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Quero saber se tuas mãos aquecerão os pensamentos de noites sem dormir, sonhando com o toque delas. Quero saber se teus planos de garota em plena adolescência continuarão firmes o bastante para sair de uma vida de fantasias e ir direto a uma realidade.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Os dias passam e eu cada vez menos percebo o que vem acontecendo. São momentos que deixo passar sem ao menos aproveitá-los. São bobagens ditas que já não evito escapar. Cada dia mais menos sei sobre os assuntos da TV, das programações das rádios, das ofertas no mercado, daquele segredo que uma amiga deixou escapar e o seu colégio inteiro está comentando. Cada dia menos olho a hora no relógio. Cada dia menos me interesso em ver a vida com os olhos abertos ou fechados. Cada dia mais esqueço as estações do ano, não lembro se faz frio ou calor.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Como conseguiu entrar tão fundo e me levar pra tão longe? Me diz como faço pra me encontrar? Me fala como faço pra voltar? O que faço com aquela minha rotina? Ultimamente você vem mudando até as coisas mais banais. Vem exagerando em coisas que eu mais controlava. Venho enlouquecendo atrás de te encontrar e os meus dias se preenchem com o vazio do meu coração por me decepicionar com a esperança de te ver.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

É como se eu tivesse que sair de um lugar errado e correr para qualquer outro, mas meu coração ficasse preso ali em cada detalhe. É mais do que passar noites acordada te esperando chegar. É mais do que nervosismo ao te ver passar. É como se na hora me faltasse o ar. É como se tudo chegasse a se apagar em minha mente. É como se as minhas mãos não encontrassem o rumo certo pra te alcançar. É como se meus olhos precisassem fugir dos seus pra minhas palavras não se atropelarem. É como se fosse tirar do fundo da alma algo mais profundo, ao escrever pra você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Não sei o que dizer ao te ver passar assim por mim, sinto que minhas mãos congelam, eu perco a fala e me sinto bastante preocupada com qualquer palavra que saia da sua boca, pois são elas quem dão sentido a cada dia meu. Podem até chamar de vicio, mas eu ainda não achei um nome certo pra tantos sentimentos de uma só vez e por um só alguém. Eu nem lembro por quantas vezes eu te via passar assim por mim e não era a mesma coisa, eu mal te olhava, mas hoje eu só observo você. Podem até chamar de paixão ou obsessão, mas sem um beijo teu eu mal consigo dormir. Eu me viro naquela cama vazia a noite inteira sem um toque teu. As vezes tenho medo de dizer que tenho todas as suas fotos no meu computador, mas tudo bem… Bobagem seria dizer que passo mais do que a metade do meu dia olhando pra todas essas fotos, me perguntando como Deus foi capaz de colocar em alguém todos os sonhos meus. Eu escolho os meus amigos certos, pois confiança me agrada acima de tudo, mas os que eu mais passo o tempo são os que eu posso passar o dia inteiro falando de você. Se passo o final de semana sem te ver pra mim o resto da semana inteira fica sem graça e eu só rezo pra que chegue voando o próximo dia que irei te ver. Se eu pudesse resumir tudo o que eu sinto eu diria que pedaços grandes de mim se tornam vazio sem você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Ontem você me olhou com cara de quem quer beijo, de quem tá querendo algo mais do que simplesmente me olhar. Ontem eu estava chateada com coisas que descobri sobre você, mas se você não se importa comigo depois de ficar bem perto a ponto de ter o meu amor, porque eu deveria me importar? Hoje eu pensei em todas as coisas que me disse, todas as escolhas erradas que um dia fiz, que me fizeram sofrer, mas que hoje já passaram… Hoje e agora eu te digo: Volta aqui e me olha novamente com essa mesma cara de quem quer se enganar por uma noite, duvido que eu vá negar.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Hoje eu encontrei uma fotográfia sua entre as minhas coisas e me fez muito bem. Você sempre me faz bem pra falar a verdade. Hoje eu lembrei daquela festa sem graça, cheia de gente velha, chata e do quanto queríamos ir embora. Hoje eu lembrei do quanto rimos de todas aquelas pessoas que estavam ao nosso redor, de quando dividimos copos e mais copos de bebidas, do quanto mudamos todo o ritmo daquela festa chata. Lembra de quando você estava enjoada e eu fiquei ao seu lado, rindo, tirando seus cabelos do seu rosto para não suja-lo? Hoje eu lembrei do quanto dançamos, do quanto cantamos umas músicas tão estranhas quanto aquela coisa fita rosa que você estava usando na cabeça. Lembrei do quanto paramos de tentar fazer com que aquelas horas passassem tão rápido porque tudo estava bem melhor naquele momento. Hoje eu lembrei do finalzinho daquela festa, de quando eu te olhei e você estava olhando a sua mão em cima da minha, em sua cintura, enquanto esperávamos o carinha bater a nossa foto juntas. Então sorrimos de qualquer maneira porque já não nos importavámos mais com a foto que iriamos tirar, mas sim com o que aconteceu entre nossos olhares e com o teu toque em mim. Eu lembro que desviamos o olhar e disfarçamos o quanto era possivel, mas a sua mão não saia de cima da minha e a minha eu jamais tiraria dali. E então você pediu pra que fossem tiradas mais fotos e eu só queria um pouco mais da sua mão na minha. Aquela festa tão chata e velha passou a fazer sentido até os dias de hoje. E naquele momento eu pude lembrar de todos os versos que escrevi antes de fazer parte do seu dia. Naquela noite eu lembrei do quanto eu esperava você chegar e nem sempre podia ficar ao seu lado. Eu lembrei do quanto eu passei a querer que aquela festa chata e sem graça durasse pra sempre. Hoje ao ver a sua foto pude perceber que todos os meus dias ao teu lado fizeram sentido e até mesmo aqueles que começaram com uma dose forte para sobreviver numa festa entre pessoas chatas, sem graça e você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Eu senti tanta vontade de beijar você ali naquele cantinho que estava quase me embolando nas perguntas que você estava me fazendo. E quando você me disse pra irmos ali no escuro, bem escondidos de todos, eu vibrei por dentro, mas você sorriu e achou engraçado. E eu te disse algo do tipo ''Nossa, quem iria imaginar nós dois naquele cantinho tão frio e escuro.'' Querendo te dizer o quanto cairia bem aquele cantinho e nós dois ali. Eu estava tão nervosa entre meus pensamentos sobre a tua mão em meus cabelos e o teu rosto perto do meu outra vez que nem consegui ouvir você dizer que me queria. E quando você me perguntou algo sobre o que eu estava fazendo eu nem sabia o que estava respondendo, mas espero não ter dito algo sobre a falta que me fez esses teus palavrões desnecessários e esse teu jeito moleque que me encomoda tanto a ponto de só recorda-lo. Eu estava tão preocupada com o que falar pra que te fizesse sentir vontade de ficar mais um pouco que só despertei quando te vi indo embora, com o olhar tão fixo nos meus que só queriam te trazer de volta, de volta a sentimentos que aconteceram e eram nossos um dia. Sentimentos que se foram sem explicações, sem eu ao menos pensar em algo pra te fazer ficar.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim
1 compartilhamento

Palavras. Penso que elas também me deixarão só algum dia.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Decido ser como as garotas da minha cidade, me deparo com ”Ouvir baladas bregas” logo volto a ser quem eu era.

Karol Amorim
2 compartilhamentos

Hoje somos um casal qualquer, eu odeio saber disso. Depois de tudo… Somos um casal qualquer! Fizemos planos e jogamos tempo ao lixo. Como todos os outros. É tudo o que somos!

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Já não sinto, já não quero, já não tenho, já não espero, já não desejo, já não penso, já não vejo. Eu caminho por onde o vento me levar, mas se ele me deixar, tanto faz, eu aprendi a aceitar.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim

Penso o dia inteiro em não pensar em você.

Karol Amorim
Inserida por KarolAmorim