Poesia sobre pensamentos
A razão pode ser comparada a uma montanha atingida pela tempestade emocional que se dissipará à medida que a verdade se revela.
No retrovisor da vida, vejo minha história passada, ao olhar para frente, vejo a Luz de Deus a iluminar toda a minha estrada!
"A vida é curta demais para se preocupar com coisas pequenas, a não ser que essas coisas sejam cupins comendo sua casa."
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Conforme descrito na Bíblia, as duas principais buscas são, primeiramente, a salvação eterna e, em segundo lugar, a busca por riquezas materiais.
E Jesus morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
2 Coríntios 5:15
"Jesus nos deu um caminho, uma escolha e um propósito, mas falhamos em todos eles."
(João 14:6; Mateus 16:24)
