Poesia Morena Flor de Morais
A poesia é meu diário. Como todos os diários também seria secreto, se nele eu não desnudasse a alma.
Não se conquista um poeta com Poesia. Antes, conquista-se com sentimentos e motivos para ele poetar.
"A poesia só está morta quando paramos de escrever nem mesmo assim ela morrera pois sempre iremos rimar
"Poesia: Abençoadas sejam as contradições e intensidades poéticas que nos permitem identificação e reflexão".
Na poesia, buscando a realidade. Na realidade, tentando alcançar a fantasia... E assim a vida vai passando. (Pedro Marcos)
Decreto neste momento solene que para cada poeta, que como um raio parta, uma poesia como estrela nasça.
A poesia é bem verdade nos salva, mas nós salvamos a poesia e por crer mesmo que sem vê usando óptico, captamos a poesia nos sismos da alma.
Joga sementes por onde passa, por onde pisa; roga por mais leitura, mais astúcia e poesia. Agora, mais velho, se aposentou da correria; mas a mente ainda atua, a pena apura e a escrita é viva.
A poesia é um bom remédio pra curar o mais profundo tédio de uma alma que vive a procurar um bom lugar pra descansar.
Você não só exala amor e carinho, você transpira graça e poesia, e dependendo de como a luz reflete em seu olhar, cada brilho é algo novo e intrigante ao que souber ler do que refleti de dentro pra fora
A minha poesia eu vejo, imagino, encontro e a faço, no mais simples lugar que existir... O meu olhar me mostra, o meu coração me diz onde eu devo estar... e o que devo explorar... E os meus passos me levam onde eu preciso ir... tente ler com olhos não com a boca ...leia a poesia que eu transmito por fotos!!
O nome dela era poesia quando eu ouvia, imagina inteira ela, às curvas do corpo dela. Me interessei em te ler.
Tua beleza é bela como a mais bela poesia citada em frente a sua janela, em uma noite radiante de lua cheia, na qual ilumina meu olhar, fazendo me brotar em mim o sorriso sincero que a tanto tempo eu não sentia. Você é a inspiração dos versos mais lindos de amor que jamais fora dito antes. Como cantares de Salomão. Eis que quero te olhar a cada dia, a cada manhã, e a cada noite que Deus me permitir contemplar tal beleza, inexplicável.
Poesia não são apenas palavras fazias, Poesia tem que sair da alma voltando em letras tipo uma canção.
"A poesia é assim: surge na imaginação, passa pelas mãos para a tinta nos papéis e depois brota no livro, eternizando em vida."
mas uma vez estou eu, na calmaria começando uma poesia, eu sei Que tô falando a vida e tudo prá mim mas não consigo mudar! más consigo me explicar nao sou referência más nunca vou deixar ninguém na ausência, a poesia e assim o sorriso dela não saí da minha mente mas eu sigo em frente, eu tento me divertir tentando ser diferente,chamar atenção com uma canção elá disse que não tenho vocação talvez tenha razão! Más eu tento ser pensador até tendo atingir a a rimador..
São tantos versos que a ti dedico e, que não lês amado meu. Não lês, porque não ouves a poesia que te escrevo no suspiro que precede, o grito mudo dos meus ais.
