Coleção pessoal de MarquesFernanda

1 - 20 do total de 83 pensamentos na coleção de MarquesFernanda

Se ao coração taquicardia causar, vale a pena amar!

Fernanda Marques

Nós aproveitamos da sorte de existir música pra nos declararmos nas entrelinhas, fazer da poesia cantada o nosso meio de demonstrar amor sem poder amar.

Fernanda Marques

E é de segunda à sexta-feira que meu número é lembrado, que chegam os convites e as declarações de saudade. Como num passe de mágica, à meia noite de sábado o encanto passa, e chega mais um final de semana vazio para eu aprender a me amar.

Fernanda Marques

Me sinto segunda opção em tudo na vida. Sou a pessoa que só é lembrada depois que as preferências não estão disponíveis, seja para rir, conversar, ou amar.

Fernanda Marques

Intensa demais para pequenos amores, poucos sabores e gente mal resolvida.

Fernanda Marques

A vida sem você é um vazio que ninguém completa, é um sufoco que eu nunca aprendi a lidar.

Fernanda Marques

Seu olhar distante me faz pensar o que mais te entorpece naquele momento, o efeito azul da luz tocando meu corpo, ou a silhueta que você consegue enxergar e saber cada detalhe que ali habita.

Fernanda Marques

Do meu banho consigo te observar. Entre uma fumaça e outra teus olhos se encontram nos meus, e para meu corpo você se permite olhar por todos os cantos, que minutos antes estavam entre seus dedos. Cada pedaço meu entrelaçado em tudo que é teu.

Fernanda Marques

Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.

Fernanda Marques

Olhos marejados, coração apertado, e a perna balançando insistentemente, como se esse movimento fizesse seus passos virem de encontro ao meu.

Fernanda Marques

O universo paralelo é o que nos move em momentos de loucura, mas para mim basta de metades, quero um universo inteiro para amar.

Fernanda Marques

Hoje o coração acordou exatamente com sentimento de segunda-feira de manhã, a tão esperada última e dolorosa segunda-feira.

Fernanda Marques

E foram 8 anos. Chega, né?! Eu senti tanto, por tantas vezes, e você nunca pareceu se importar o suficiente.

Fernanda Marques

Outra vez meu ego me colocou em teste com você na armadilha. Eu, na intenção de te derrubar, novamente cai.

Fernanda Marques

Será que um dia vou conseguir acordar sem mais nenhuma lembrança de tudo que entre nós já existiu? Me levantar e estar livre para ser feliz por inteiro, me recusar a aceitar apenas partículas de amor.

Fernanda Marques

Você sempre tão bom com as palavras, e eu ainda tão boba de nelas acreditar.

Fernanda Marques

O que tanto te prende que não te deixa aprender a se amar?

Fernanda Marques

Você me distrai sem ao menos eu perceber... Sempre chego chorando e como num passe de mágica não importa mais o que me trouxe até aqui, apenas que tenho a ti para me acalmar.

Fernanda Marques

É engraçada a forma que você me pergunta o que me faz feliz, sendo que minha resposta sempre esteve no lado oposto do seu reflexo no espelho.

Fernanda Marques

Minha mente borbulha com lembranças dos últimos finais de semana. Eu te completo, te transbordo, me entrego, para em troca ter algumas horas de prazer.

Fernanda Marques