Poesia Felicidade Fernando Pesso
Toda vez que me olho no espelho somente vejo uma mascara, uma mascara de confiança e felicidade usada para esconder o sofrimento que possuo no peito, e que os olhos transmitem atravez de lagrimas, mas não permito que elas caião de meu rosto por medo de espor minha fraqueza, que sei que o mundo vai tentar usar para me ferir da pior forma possivel.
Excesso de expressões de felicidade nas redes sociais podem esconder um estado de desânimo. Uma postagem eufórica pode ser uma defesa para possíveis carências. Algumas evidências são forjadas por internautas para aparentar ter uma vida que não têm, mas que gostariam que as pessoas acreditassem que possuem.
E se a felicidade não for como a numeração de roupas dessas confecções ordinárias que nivelam todas as roupas com o famigerado tamanho único? Já pensaram se ela tiver realmente tamanhos diferenciados? Será que a felicidade que estou sentindo caberá no meu peito ou será a mesma coisa que tentar fazer caber Nova Iorque em Anápolis? Não estou nem aí, vou pagar pra ver...
A felicidade é superficial, superficial ao ponto de não ter mais sua exencia pura e singela que somente essa pode nos dar, pois essa já se encontra contaminada e suja.
Amor, paixão, felicidade, desejo... É surreal a forma como nos sentimos quando todos esses sentimentos se unem em um mesmo momento.
que a felicidade surja e e seja para todos como uma impetuosa papoila que cresce sempre mais em busca da luz..
Não seja tão bondoso desejando somente para os outros a completa e irrestrita felicidade, e também não sege tão maldoso e egoísta consigo mesmo desejando somente para si esta mesma plenitude de felicidade.
Felicidade é quando a vida, por descuido ou propósito, sopra purpurina na nossa cara e nos deixa assim: com esse brilho nos olhos.
Felicidade me ponha perder de amor, talvez não seja pouco que eu queira, talvez não seja muito ,mas o importante é que não sei viver sem amor.
Amamos porque nossos desejos nos fazem acreditar que outra pessoa nos trará a felicidade – o que é um imenso equívoco.
"Nunca desista de ser feliz,as vezes a felicidade demora mais ela chega no momento certo em sua vida assim como chegou na minha e essa felicidade tem um nome Luana Mello♡".
Se tem alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra felicidade é aquela pessoa quem um dia já enxugou as lágrimas entre um soluço e um sorriso flutuando em um olhar de ternura e mergulhando em um abraço apertado e infindo, ouvindo alguém lhe dizer: "Voltei porque te amo e não consigo mais viver sem ti".
O verdadeiro amor diz que se me incluir, ótimo. Se não, desejo a a mesma felicidade. Amor não distingue nada.
Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.
O sentimento de felicidade deve ser desfrutado quando não traga infelicidade ao nosso semelhante ou ao meio ambiente.
Felicidade não se compra, luta-se por ela, pois a intensidade da batalha reflete no desejo de ser feliz!
A felicidade sustentável, que dura e que faz bem, é aquela que nasce de dentro para fora, e que depende unicamente de nossas atitudes perante a vida. Ame-se, e todos a sua volta serão contagiados com sua energia!
“De repente você se vê ali, sem amigos, sem amor, sem felicidade e com bastante drama, pra dar e vender.”
A criatura na sua ambição de ter e possuir, começa a confundir os seus prazeres com a felicidade, esquece que essa vida é passageira, não tendo olhos para enxergar a vida eterna que Deus o preparou, se sente poderoso aos olhos dos seus adeptos, que hipocrisia, mas de fato são ricos de uma verdadeira iniquidade.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
