Poesia eu sou Asim sim Serei
Em algum momento eu vou perder o equilíbrio, e serei arremessado para outra dimensão, onde habita a minha insanidade.
Agradeço a deus a cada dificuldade vivida, eu jamais serei sábio o suficiente para questiona-lo. Como criatura devo apenas acreditar, confiar e ter fé. O nosso caminho é traçado desde que chegamos a esse mundo, vejo tudo como uma preparação e aceito-as de todo coração.
Eu estou livre, dos meus medos, das minhas inseguranças, quero ser eu mesma, eu serei eu mesma. Que fique apenas pessoas boas, que fique quem veio pra distribuir luz, quem veio pra distribuir conhecimento, amor. Eu quero sempre ficar, mas estou em constante mudança, cada dia me torno mais eu, cada dia sou mais feliz com o que estou me tornando.
Serei sempre eu, mesmo que para isso eu tenha que magoar os que querem que eu seja do jeito que eles querem...
Eu sempre fui e serei pela verdade, e a verdade não tem viés de esquerda nem de direita! Verdade pertence a pessoas com caráter!
mil politicos corruptos cairão a minha esquerda e o povo a minha direita e eu não serei atingida pela intolerância politica!
Da próxima vez, vou te odiar. Eu serei insolente e fria. Não vou abrir meu coração. Então, por favor, vamos nos encontrar em outro tempo e lugar.
De todos os malês eu já provei, por quase todas as provas eu já lutei, sempre serei grato ao que passar e já passei, mas se de uma coisa eu sei, independente do passado, jamais serei conformado.
Filha, vc é o futuro e eu apenas o passado! Mesmo sabendo que num contexto maior, eu serei o futuro enquanto vc será também passado, nessa atual conjuntura, sou o ontem do seu amanhã! Segue que a Vida pede e sem medo, construa seu enrêdo! Odai Flores
Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.
O dia que eu desejar algo, lugar ou sentimentos pertencentes a outros, não serei mais esta pessoa livre e única, pois a hipocrisia me vestirá da morte infadonha em controvérsia à uma humanidade falida e infeliz.
E mesmo que eu tente fugir, com todas as minhas forças recusar, não serei nem o primeiro é último, que conheceu o amar.
O dia em que eu tiver bem velhinho, o dia em que o som da morte soar para mim, serei grato pois nessa minha vida, vivida, tive uma amiga que só penso em dizer "adeus!" quando nessa terra não puder mais pisar. Te amo!
Quero que você seja como a Lua e ilumine meu coração com seus beijos. E eu serei como o sol que iluminará seu dia te fazendo feliz transparecendo minha felicidade.🌚❤🌝
Nascer em Panelas faz de mim parte do povo. Não importa em que lugar do mundo eu vá morar, serei sempre parte do povo
Não é vingança, eu nunca fui e jamais serei vingativo. Eu apenas estou querendo mostrar a verdade dentro dos fatos que ainda não foram provados como sendo verdadeiros. Simples assim!
Somos ambos a vida e a morte do outro, fazemos parte da mesma energia. Se eu serei sua morte, não se esqueça de que você é a minha vida.
Eu sempre serei uma mulher de feridas, de pescoço marcado por corda e de pele derretida. O amor não vai me curar, mas vai segurar a minha mão se um dia eu me curar.
Se eu não sei amar então serei livre e deixarei a pessoa livre tbm. Não posso prender a mim uma pessoa se não tenho a capacidade de corresponder. E todos serão felizes!
"No final de tudo eu serei a fracassada de sempre,e você minha querida vai rir como sempre fez por todos estes anos,debochar de tudo que fiz,e ainda sim seu cinismo vai estar além e mesmo assim vai colocar a máscara do monstro em mim,como sempre você vai conseguir se safar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp