Poemas sobre Você
como dizer a você...
como dizer essas palavras que se esconde em meu coração!!
como eu poderia falar dos meus sentimentos...
pois eu tenho medo!!
medo do que esse sentimento poderia fazer...
mesmo assim quero dizer essas seis palavras
obrigado por você ser minha amiga ...
te adoro
Se você estivesse se afogado eu abriria o mar...
Eu arriscaria minha própria vida para resgatar você!!!
Porque sempre estarei ao seu lado...
Mesmo nos momentos de mais dificuldades!!
Sempre...
Depois que eu ter conheci o céu fica num azul diferente...
A uma sensação de felicidade que antes não tinha sentido!!
Tire suas mãos de mim
Eu não pertenço a você.
Não é me dominando assim
Que você vai me entender.
Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor.
"Você não é aquilo que faz;
Você não é aquilo que diz;
Você, tampouco, é aquilo que pensa.
Você é aquilo que sente.
Nada mais faz tanto sentido do que aquilo que sentimos."
Eu Amei você recusou ,
eu lutei e você e parou
Apesar de tudo que a gente passou ,o nosso amor você recusou
Hoje eu pago com minha dor .
Por isso se você ama não desista por nada , mesmo que falam que e impossível ou que não vale a apena se necessário faça sacrifícios e mudanças destrua obstáculos o seu amor você que vivera ninguém mais fara isso por você.
pássaros
não podem
voar
quando você
corta
uma das
suas asas.
você
não ficou
satisfeita
em cortar
apenas
uma das
minhas asas.
você tosou
as duas
bem perto
da raiz
para ter certeza
de que eu
n u n c a m a i s v o a s s e
para nenhum lugar
jamais
outra vez.
''Nunca diga em vão à alguém 'eu te amo' pra tentar arrancar um sorriso, pois amanhã você poderá arrancar rios de lágrimas''
(Diôgo Pantoja)
Que a semana seja para você, um início de vida Inteiramente Azul.
Que o mau humor e as coisas ruins fiquem bem longe de você.
Que possa comemorar cada novo dia e aceite cada momento como um presente especial da vida.
Que possa declarar, demonstrar e receber muito amor.
Que sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos!
A busca da felicidade é uma constante...
Embora o poder da gente se esbarre no medo. O medo de arriscar nos torna vulneráveis. Nos priva da felicidade, de nossos sonhos.
Dê razão a sua existência, tenha desejo...Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre, afinal, você existe...
Amigo não é aquele que aponta caminhos... Caminha com você!
Não é somente aquele que ouve o que você tem a dizer, Fala com você!
Não é aquele que enxuga suas lágrimas, Chora com você!
Não espera um sorriso, Sorri com você!
Não deseja um abraço, Abraça !
Não deseja ser amado, Ama com você...
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas. Para a vida....Tudo!
Faça de cada dia desta semana um dia especial!
Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.
Pense: Minha flor está lá, nalgum lugar...
Não existem mulheres fracas, você já viu o poder que elas têm?
Elas dão a luz, amamentam, passam noites em claro, e ainda cuidam da casa e do trabalho.
Mulheres precisam serem tratadas como flores em um jardim, cultivadas, regadas, amadas e respeitadas.
Se alguma mulher se acha fraca, é porque ainda não encontrou sua força
A vida se trata de uma grande roleta.
Ou voce aposta alto e corre o risco de ter tudo.
Ou voce desiste e não ganha nada.
Feliz Dia das Crianças
Suas escolhas fazem de você
Seguir em frente
Seja como uma criança
Não se limite
Caminhe a cada passo
Para que seu futuro concretize!
Ser GRANDE é se colocar no lugar do outro...
É pensar "e se fosse você?"
"Como vc gostaria de ser tratado?"
SENSIBILIDADE AMOR ao próximo .....
Plantar é opcional, mas a colheita hummmm essa é obrigatória!
Alguns erros servem de aprendizado, cabe a cada um refletir o porque de estar "colhendo" e tentar fazer o melhor .....é ai que entra o bom senso, a humildade de admitir que erramos. E vamos errar sempre, faz parte da VIDA.
Mas reconhecer e ser humilde tentar fazer o melhor Isso é SENSIBILIDADE!!!!
Deixe-se acreditar.
Quando você estiver preparado para fazer uma
coisa nova, de uma maneira nova, você fará, com pessoas novas. Há gente à
espera da pessoa em que você está se transformando. Se você espera um
amor, um emprego, um alguém distante, uma saudade, a eternidade. Ele ou
ela, chega, acredite. Mas, você precisa ser forte até lá e estar
preparado, pra perceber e para receber isto. Não adianta lamentar,
lamentar não é progredir, não é fazer a lição de casa. E ela não se faz
sozinha, acredite em mim. Uma vez eu li, em algum lugar, algo assim:
"Quando o aluno está pronto, o mestre aparece". Na época, eu não
entendia muito bem, hoje faz todo sentido. A pessoa certa, o emprego
certo, a chance certa só está esperando você ficar pronto, para aparecer
na sua vida. O que você precisa, mais do que o que você quer, vai
chegar. Mas, você precisa aceitar isso: Não será do jeito que você quer.
Será na medida que você agir, do jeito que você merecer. O amor chega,
ele chega. Enquanto isso, não descanse de crescer, aprenda a ser
sozinho, é o que acelera a sua vinda. Hoje eu sei. O amor chega pra
aqueles que estão cansados, cheios de si mesmos e precisam, não por
necessidade, mas por prazer, dar-se a alguém. Você NÃO PRECISA de
ninguém, nem ninguém precisa de você. Mas, vocês vão se encontrar,
justamente por não se precisarem. E vai ser gostoso estar junto, sem o
peso da necessidade. Será leve, e bonito. Se tiver que ser, vai ser. E
acredite em mim, geralmente vem de onde você menos espera.
Te dei meu coração em troca do seu amor
Mas infelizmente você só me trouxe dor
Segui em frente
Catando os pedaço do meu coração
Só agora sinto o tempo perdido em sua ilusão
Diz pra mim o que fiz pra sofrer
Mesmo assim me sinto tão perdido nesse mundo sem você
A vida me deu uma chance que não pude aproveitar
Agora convivo com esse medo a me dominar
Será que um dia serei livre
Isso eu não posso provar
Mas sei que um dia eu irei te superar
Um dia você vai perceber que ninguém
realmente estava te olhando
E que você poderia ter feito
tudo o que quisesse.
_Suedson Corey
Deus SEMPRE cuida de você...
Sim, mesmo se você estiver triste, desanimado pelas dificuldades que estão afligindo sua vida, mesmo que você pense que suas forças estão acabando e você não irá mais conseguir viver assim...
Justamente nesse momento Deus está bem aí do seu lado, cuidando de você...
Talvez você possa dizer: Mas você não sabe o que está se passando comigo, minha situação é muito, mas muito difícil... que não parece que Deus está cuidando de mim...
Mas a verdade é que Deus age mesmo que nós não estejamos sentindo... Ele te ama e NUNCA te abandona... o que você precisa fazer é não DESISTIR de CRER... pois o cuidado Dele está sobre você. O poder Dele PODE mudar qualquer que seja a sua situação... mas para isso você precisa CRER e continuar CRENDO...
Neste momento Ele quer ouvir o que está em seu coração... derrame sua lágrimas para Ele, diga tudo o que esta aí bem dentro e PERMITA que Ele tire essa dor, essa angústia e te encha do consolo, amor, fé...
Eu creio que Ele pode fazer isso por você, pois tem feito por mim e também creio que, se você continuar CRENDO, em breve você virá aqui testemunhar da sua vitória. Amém!
Hoje sou eu quem vou dar a você um presente...
Um pedacinho do meu louco amor por você...
Louco porque é um amor sem barreiras...
Um amor onde tudo pode acontecer...
Meu amor por você é como chama que queima e atingindo o coração...
Somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas...
Você me completa, você é meu tudo...
Com você me sinto fora da realidade, é como se o mundo de repente parasse e só existisse nós dois! Eu e você...
Nosso encontro foi tão casual, o destino nos uniu e não houve força capaz de nos afastar, precisávamos pertencer um ao outro, estava escrito...
Você modificou toda a minha vida, seu brilho foi tão intenso que o reflexo atingiu cada pedacinho do meu coração...
Hoje você está se tornando meu e meu, mas desde que nos entregamos um ao outro foi meu homem, meu amante, meu companheiro, meu amigo fiel e de todos os momentos!
Você é a vela, o amor é a chama
Um fogo que arde através do vento e da chuva
Brilhe a vossa luz sobre este meu coração
'Até o fim dos tempos
Você veio para mim como a aurora através da noite
Apenas brilhando como o sol
para fora dos meus sonhos e na minha vida
Você é a única, você é a única.
Disse que te amava, mas eu menti
Porque isso é mais do que o amor que eu sinto por dentro
Disse que te amava, mas eu estava errado
Porque o amor pode nunca, jamais, me sinto tão forte.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
