Poemas sobre Você
E um dia a cortina se fecha...
E você...
não falou,
não amou,
não se entregou...
o meu amor desprezou.
E um dia a cortina se fecha...
E você...
perdeu,
se perdeu,
me perdeu...
E um dia a cortina se fecha...
O que sua vida valeu?
Ela:
- Pq você me ama tanto? (...) Dê a real ;)
Ele responde:
- Pq ama-la tanto? Pergunta difícil.
Pq meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você.
Na verdade não sei dizer ao certo, amo pela beleza de amar... O amor que sinto por você começa na necessidade que tenho de ver um sorriso no seu rosto, pela alegria dos momentos que passamos juntos, pelas conversas que parecem não ter fim, pela confiança, amizade o respeito e o carinho que temos um pelo outro, talvez te amo pelo fato de ter aprendido a aceitar e entender ate os seus defeitos. Ta real pra você?
Ela: [Silêncio]
Resultado perdeu ele pra sempre.
Como não amar você, quando meus olhos só querem os teus?
Como não sonhar acordado, se tua pele é o que me faz querer?
Como não viver ao teu lado, se ao teu lado estou mais vivo do que sempre?
Como não querer, se sinto teu toque mesmo ao longe?
Como não ser eternamente apaixonado, se em você encontrei o amor?
Como não ser só teu, se sem você nunca fui meu?
Como não me transformar em poeta, se só sei o ser plenamente para você?
Como não te desejar, de todos os jeitos, se não existo sem teus beijos?
Como não insistir, se desistir é desalento, é loucura?
Como não esperar, se esperando ouço o doce da tua voz?
Como não suspirar, se tão linda te vejo todas as noites?
Como não te despertar, se despertando-te estão todos os meus amores?
Como não te convidar, se de amor e amores construímos nossos castelos?
Como não abraçar, se assim abraça minha alma?
Como não beijar, se por teus lábios fui encantado?
Como não brincar de ser feliz, se ao te amar faço-me feliz de verdade?
Como não ser..., se não sendo não consigo ser sem você?
Pensando Em Você
Eu estou pensando em você.
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
E com você me sinto bem
Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer
Enquanto eu viver, vou te amar... Enquanto eu te amar, vou viver...
Meu amor por você é eternamente lindo, maravilhoso, perfeito!
Amo o que há em você, esse encanto sem igual, sem ter ao menos uma pequena possibilidade de ser comparado (impossível)...
Vai ser assim, pra sempre vou te amar!
Amo amar você! Além de prazer, é uma necessidade, uma honra!
Te amo intensamente!
♥♥♥♥
Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.
- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.
Em um mundo cheio de hipocrisia e futilidades, ser diferente é uma proeza.
Você tem preço ou valores?
Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.
(Tio Ali)
Espalhe sorrisos, cative.
Acredite, você pode ter tudo, conquiste.
Exerça a sua fé, se eleve.
Tenha pensamentos positivos, prospere.
Irei licitar o seu amor
eis a minha solicitação
o recurso é um carinho sedutor
Você é um edital sem contestação.
Não sei se ganharei o seu amor
o único item da licitação,
e na sessão credenciei o meu temor,
de você abandonar essa paixão.
E sem poder dá meu lance,
prevaleceu o seu valor e minha homologação
dessa vez é a minha chance
de aditivar para sempre seu coração.
Licitei o seu amor,
e na ata reza a minha contemplação,
iremos viver em todo esplendor,
um louco amor , sem explicação.
O processo está homologado
pela deusa do amor e da ilusão
e agora é assinar o contrato
e viver uma inesquecível paixão.
Geraldo Neto
Boa noite!
Para a sua noite:
Que Deus abençoe e ilumine você e a sua família.
E que conceda bons sonhos e um descanso revigorante.
Uma noite linda, tranquila e leve.
Ótima noite!
É sorte do meu sorriso ter você como motivo.
Restos e sobras só interessam para aqueles que nunca provaram o gosto de algo por inteiro.
O problema de alguns homens é achar que, depois que uma mulher abre as pernas, ele não precisa mais abrir as portas.
Nunca quis nada fácil na vida. Mas se algo me vier por um acaso, destino ou sorte, eu não vou me incomodar.
O mal dos amores que terminam sem uma briga é que ainda se ama mesmo já tendo cicatrizado o que não há de ferida.
Amar não é caridade. Não fique com ninguém por pena.
Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.
A pior distância que pode existir entre duas pessoas é aquela que a dúvida traz.
Um sorriso incomoda muita gente. Um casal sorrindo incomoda muito mais.
Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."
Bickslow: Que bom que você voltou, Laxus!
Bonecos: Voltou, voltou!
Laxus: Você sabe, eu não voltei, exatamente.
Freed: O Laxus está de volta!
Laxus: Eu estou tentando dizer...
Evergreen: O Elfman fez coisas terríveis comigo enquanto você estava ausente, Laxus! Será que você pode puní-lo para mim?
Elfman: Sua maldita!
Laxus: Quando foi que vocês dois...
Elfman: Espera um pouco! Isso é um pouco difícil de explicar!
-Laxus ponhe a mão no ombro do Elfman-
Elfman: E o que isso significa?
Bom é ter você comigo
deitar no seu colo e ti pedir carinho
,olhar em seus olhos ti beijar,
acordar ao seu lado e vendo o sol nascer
sou feliz,
tenho tudo
,num ti troco por ninguém nu mundo,
te beijar, ir ao céu,
num segundo.
bom é ti abraçar na chuva,
sentir o seu corpo sobre o meu na grama.
Te esquentar em mil abraços,
e sentir o teu calor nos braços...
A noite chega com uma lua linda
i eu deitado no seu colo ainda,
contemplando o caso que finda...
Sua presença, sua voz, o teu cheiro ao meu lado, me deixa embriagado.
Seu sorriso sem graça quando eu ti elogio, só mais apaixonado... Aprender a amar suas manias seus vícios, é tudo que eu mais quero, vem comigo me de sua mão vamos juntos, por que o mundo é pequeno,
eu ti espero...
Bom e ver você chegando
matar saudade louca do seu colo..
Beijar seu pezinho perfeito
e depois te amar de todo jeito
Viajar chapado no seu beijo
Ti mostrar o quanto ti desejo
Quando olho nos seus olhos, eu me vejo...
Eu só queria que você - ao menos por um momento - deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meus ideais.
Eu penso. Eu sinto. Eu sofro. Eu tenho opiniões. Eu tenho sentimentos. Será que você não vê?
Acha que eu não te amo mais?
É engano seu! Eu te amo, e te amo muito. Mas todo o seu egocentrismo me fez enxergar que antes de te amar eu tenho que me amar primeiro. Antes de ser sua eu tenho que ser minha. Eu tenho que me possuir pra poder me doar. E, acima de tudo, quem deve ter nas mãos o controle da minha vida sou eu, somente eu.
Eu não vou mais mudar por você!
Eu não sou feita de argila pra você me moldar da forma que achar melhor!
Sou um ser humano, cheio de defeitos e qualidades, assim como você.
E é isto o que eu posso te oferecer: uma mulher um tanto quanto complicada, mas, que tem também suas virtudes. Uma mulher normal: que fala quando acha que deve falar e também se cala quando acha que as palavras são desnecessárias. Que ri quando da vontade e que também chora quando o coração aperta!
Claro que esta oferta, aparentemente simples, vem recheada com muito amor, não sei se eterno, mas certamente, intenso e profundo enquanto durar!
Se você quer jogar isso como um jogo
Bom Vamos lá, vamos lá, vamos jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo
A ter que te esquecer por um minuto sequer
Avante
- Que caminho devo seguir?
- Você é sonhador?
- Sou!
- Deixe as estrelas lhe levar...
E assim pegou a estrada.
O destino é cada passo
Que se trilha,
Cada passo
Uma história,
Um novo mundo.
Pedras no caminho
Sempre vai aparecer,
As pedras se desmancham
Com a chuva,
As pedras vai pela
Rua, e a gente?
- Passa!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
