Poemas sobre Você

Cerca de 207081 poemas sobre Você

Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!

⁠Oh, Lua!
Você está plena nesta noite.
Chamou-me a atenção, mesmo em meio a tanta confusão.
Me tirou o fôlego, fiquei sem ar.
Me fez suspirar!
O seu esplendor me tirou o sono, pois não paro de lembrar da mulher que eu amo.

Para ganhar dinheiro é preciso
investir tempo e tempo é vida;
É preciso dosar.
Ou você acumula fortuna ou vive;
A escolha é sua!

Minha mensagem de Natal e Ano-Novo para você!

"Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire conhecimento.”
Provérbios 3:13

Aqui estamos com a oportunidade de um novo começo, afinal, a cada dia aprendemos um pouco mais com nossos erros e acertos... e quem não erra?
O importante é saber que se errou e que estamos prontos para aprender as lições!

Vez por outra, deixe o seu lado moleque brincar e, sempre que puder, doe o seu sorriso, a sua generosidade, o seu respeito à vida e procure compreender as diferenças, dê um abraço, um abraço daqueles bem apertados e seja o mais feliz que você puder ser!

Hoje quero ratificar um agradecimento que faço diariamente:
Obrigada a Deus por estar vinte e quatro horas presente em minha vida;
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a sua amizade!

Desejo que você, sua família e seus amigos tenham um feliz Natal e que o ano-novo seja encantador!

Não adianta fugir de um amor .
Seja pra onde voce for os sentimentos te acompanham .
e fugir aumenta muito mais esse sentimento .
Pois voce olha pra todos os lugares e espera encontrar em outros olhares o que voce tem procurado .
Tudo te lembra o amor que voce deixoou pra tras .
e quando voce decide voltar e lutar por aquele amor .
Pode ser tarde demais .

Eu te amo,
Mas vou seguir minha vida mesmo sem ter você do lado.
Eu poderia insistir se você não tivesse desistido tão rápido de mim,de nós.
A única palavra que me faria mudar de idéia era sua,mas a sua boca não pronunciou nada,nem sequer um adeus na hora de partir.E eu já não posso mais esperar por você,que sempre foi tão decidido,maduro,sensato.Agora não passa de um menino indeciso,e que tem medo da felicidade.É, porque foi exatamente isso que te afastou de mim,voce sempre tão acostumado a sua vida triste,sozinha,e negativa,não deu conta da felicidade que eu te fazia sentir.Espero que um dia você entenda que tudo só deu errado pelo medo que você tinha que as coisas dessem certo.

A Amizade

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.


Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".


Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!

TITULO:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ .
********************************
Quando você sai para o trabalho,
existe alguém torcendo por você,
e quando voce passa o dia inteiro fora,
existe alguem com saudade de você,
e quando você nem imagina,
tem alguem pensando em você...
Quando você as vezes chora,
existe alguém que te ama, enxuga as suas lágrimas e chora com você,
E quando você, cansado, volta para casa,
tem alguém querendo cuidar de você...
para ouvir as suas histórias,
e saber como foi o seu dia e o que aconteceu .
È assim que voce é feliz,
pois sabe que existe alguém...
pensando em voce,do jeito que você sempre quiz,
orando por voce,zelando por você,
amando muito você,
e principalmente....
Esperando por você!
Como é bom saber,que existe alguém ,esperando por mim, esperando por você,
existe alguém esperando por nós !
Titulo:
EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ !
Autor: Gilberto Braga.

Bom dia, dia!
O que você tem pra mim?
Alegrias? Eu sei que sim...
Dificuldades? Eu enfrento!

Bom dia, céu!
O que você tem pra mim?
Sol? Que bom, me ilumina!
Chuva? Tudo bem, lava minha alma

Bom dia, flor!
O que você tem pra mim?
Espinhos? Eu removo.
Beleza? Alegra meu olhar.

Bom dia, espelho!
O que eu tenho pra mim?
Tristeza? Nem pensar!
Só quero ser feliz e amar!

Acredite, quando menos você esperar o amor pode acontecer novamente. Desarme-se e viva intensamente cada momento. Proclame de em várias línguas e de diversas maneiras o seu sentimento. Permita que o frescor e a alegria de amar iluminem a sua vida, liberte a sua alma e cure o seu coração construindo no dia a dia uma eterna dança com paixão, bem-querer e amizade.

Agarre e aproveite esta divina oportunidade!

É Engraçado a forma como você consegue fazer eu me apaixonar todos os dias por você, com todos esses defeitos que me irritam. É incrível como você consegue fazer eu não parar de pensar em você um segundo sequer.
Desde o primeiro dia em que eu te vi, meu coração já começou a bater por você. Foi tão lindo o que eu senti naquele momento. Eu sei foi Deus que deu você pra mim, pois você está sendo o único, o único de verdade, que despertou em mim o sentimento mais lindo que existe.
É você a pessoa que eu sempre sonhei, foi você quem eu sempre esperei, é simplesmente você. Por isso hoje, me proibo de te esquecer, por não conseguir parar de pensar nos momentos que eu tenho com você, pois você está me fazendo muito feliz, e a cada dia que passa, te amo mais e mais, e por você fazer eu sentir cada dia mais e mais o sentimento mais lindo que senti, o amor.

– Você mandou o Nick Fury pra caixa de mensagem?
– Tenho que ir.
– Você não pode dar toco no Nick Fury!
(Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)

Você não me enganou, eu é que me enganei quanto ao seu respeito..
Você foi se tornando quem não era, e a cada dia eu tinha certeza que nós dois não daria um "Felizes para sempre"
Ás vezes culpo você por tudo, mas a culpa não é sua, eu sempre soube que você era esse menino que é hoje, e eu nunca Êxitei em te amar, mas no fundo eu tinha a esperança que você iria mudar,mas você não mudou..
A culpa é minha porque eu me permitir amar você, me permitir não lutar por você,..
Sabe porque?
Porque eu te amava, e não conseguia te dizer adeus, eu sempre esperava por você., por mais que acontecesse centenas de decpções com você, eu sempre te esperava, esperava por uma palavra, por um sorriso,por uma atitude..
Hoje só resta recordação e tristeza desse amor que nada durou..
Não tinha a pretensão de escrever mais uma vez para você, mas eu precisava te dizer mais uma vez como me sentir em relação a tudo isso que aconteceu, e precisava de dizer mais uma vez QUE AINDA AMO VOCÊ!

Adeus!

:(
;(
:X

Quero estar com você
Por que eu sei que cada gesto eu
Vou lembrar
Nos próximos dias, ou quem sabe pra sempre
Teu olhar tem um brilho que me fascina
É diferente, eu não esperava isso de você
Uhmmmm..eu sei que eu gosto de você...
Sei que você sabe que gosto de você..
O mundo da voltas..
E eu não quero sair do seu lado
Agora...
Eu sei que você significa muito pra mim...
Continue me olhando
Continue do meu lado..
Talvez eu seja o que você não esperava
Mais eu sei que você tbm gosta de mim...

Como expressar o que sinto por você?
Desespero-me constantemente buscando uma forma;
Um jeito;
Uma palavra.

Como expressar o que sinto por você?
No entanto não há palavras pra dizer o que é o amor;
Não há definição;
Só quem o sente sabe.

Como expressar o que sinto por você?
Um sentimento sem proporção;
Uma palavra curta “Eu te amo”;
Sinto que não é o bastante para dizer.

Como expressar o que sinto por você?
Talvez eu nunca encontre um caminho para isso;
Pois meu amor por ti cresce cada vez mais;
Daria o céu, a terra, o ar e o mar pra te ver sempre feliz.

Como expressar o que sinto por você?
Palavras são vazias tentando demonstrar esse sentimento;
Muitas vezes sem sentido;
Isso é o desespero de alguém apaixonado tentando dizer o que sente.

Como expressar o que sinto por você?
Como?
Dizendo mil vezes que você é tudo pra mim?
E porque não duas mil vezes?

Talvez você ache esses versos incoerentes;
Ou talvez você se identifique com eles;
Não há palavras, mas busco um meio;
Como expressar o que sinto por você.

⁠Bom dia!
Para o último dia do ano...
Agradecer a Deus por mais um ciclo que se fecha. Que você renove a sua fé e esperança. Que o otimismo e alegria aqueçam o seu coração.
Confie no que Deus reservou pra você!

Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.

Saudades...

Um dia você vai sentir saudades...
do som da minha voz,
do meu riso espontâneo,
do brilho dos meus olhos,
do calor do meu abraço.

Um dia você vai sentir saudades...
do toque suave da minha mão, afagando seus cabelos no momento de dor.

Um dia você vai sentir saudades...
do rastro do meu perfume, que ficou grudado em você, quando um abraço você me roubou.

Um dia você vai sentir saudades...
do sabor dos meus beijos no momento da despedida.

Um dia você sentir saudades dos nossos passeios à beira-mar.

Um dia você vai sentir saudades de tudo que deixou de viver.

Um dia você vai sentir saudades e eu não estarei mais aqui esperando por você...

Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.

Parabéns a você

Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!