Poemas sobre Você
"Estou esperando na sua fila... estou
Espero que você tenha tempo... espero
Já peguei a minha senha... peguei
Vou assumir um compromisso com você"
E se você desejar me conhecer...
Vou te ensinar o itinerário...
Primeiro, esqueça o horário...
Liberte-se das capas, mapas e mentiras...
E ria junto comigo...Não gosto de formalidades,
Muito tato que leva às meias-verdades...
Serei sempre do tamanho que você me enxergar...
Porém, veja-me como sou,não diga que eu tenho valor
Se você não me dá o devido.
Não sou de vidro, não quebro á toa.
Na boa, trate-me com a intensidade necessária e não me faça de Deusa se não consegue vê-la em mim.
Meu pedido, meu recado e tudo que preciso está escrito no tempo...
Vento...calmarias e nada mais pode apagar isso.
O que preciso é de eternidade...
Sendo assim...Aprecie o que te ofereço de coração.
Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão...
E ache minha beleza...
Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
Jesus é a Ponte entre Aquele que tudo pode
e as criaturas que de tudo precisam.
Seja você também uma ponte
que liga os que tem de sobra,
com aqueles
que sentem falta
de tanta coisa.
QUANDO EU MORRER...
Você pode até chorar, mas não vá se lamentar, não vá agir como se a vida também tivesse acabado para você. Na verdade, você é a minha continuação, desde que sejam mantidos acesos os meus ideais, desde que mantenham-se vivos os meus bons costumes, os meus bons exemplos...
Conte histórias sobre mim e de como eu queria mudar o mundo, mas seja também o protagonista da sua própria história, piloto da sua própria moto sobre a belíssima estrada da vida e de vez em quando lembre-se de olhar pelo retrovisor, para ver o quanto tem avançado, mas lembre-se de seguir em frente, pois você ainda pode ir mais longe.
Conheci o amor
Só de te olhar
Tava quase congelando
Você veio pra esquentar
Conheci o amor
E ele me fez ver
Que eu voei tempo demais
Deixa eu pousar em você
Enquanto minha guitarra gentilmente chora
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora
Ter você
Te ter com loucura
Te ter sem culpa
Te ter com desejo
Te ter sem receio
Te ter com ardor
Te ter sem temor
Possuir...
Sentir...
Ser dois...
Ser corpos...
Ser almas...
Ser um.
Desculpe dizer, mas não tenho escolha, tentei tantas vezes seguir você mas cada vez que eu te procuro, eu me perco mais...
Pedi pra você mudar a minha vida mas nunca ouvi você responder. E cada vez que eu te vejo, eu te perco mais... já tentei mudar, te tirar do meu mundo mas não aprendi como esquecer e toda vez que eu me lembro eu me sinto mal...
Tentei me esconder, me livrar da tua vida, mas no fim de tudo eu não sei perder e toda vez que eu te vejo eu mudo o canal...
Quero o que ninguém pode me dar, queria ser alguém melhor.
Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.
Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!
Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!
E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.
Todos dias eu falava com você
Mesmo não estando por perto para me ouvir.
Que tempo difícil. O Sol que me castiga,
Essas nuvens carregadas e quando chove as lágrimas se misturam e ninguém percebeu o disalento.
Mesmo assim eu estava com você.
Meio que na tentativa de encurtar a distância que há entre nós.
Homem simples que não abusa dos pedidos a Deus.
Filho seu que hoje obteve resposta.
Noites sem dormir na escuridão dos meus pensamentos.
Mais uma vez provado que não estou completamente sozinho.
Questões essas que não se perdem ao vento,
Promessa estas que nunca serão quebradas.
Juras que não podem ser esquecidas.
Em dias de reencontro o tempo continua de onde parou
e o coração disparar como na primeira vez.
Deus me mandou você
Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.
Você me liga, todo amigável
Dizendo o quanto sente minha falta
Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas
Bem, estou ocupada demais pra você
Vá achar uma garota que queira te ouvir
Porque se você acha que eu nasci ontem
Você não me conhece
Quando caminho pela rua lado a lado com você,
me deixas louca...
E quando escuto o som alegre do teu riso,
que me dá tanta alegria
me deixas louca...
Feliz Aniversário
No dia em que você nasceu, o amanhecer se desfolhou em poema, aspergiu essência de amor-perfeito sobre as horas e deu a ele o som melodioso de um canto doce. O dia, ficou com cara de festa, gosto de bolo confeitado e cheiro de algodão doce púrpura derretendo na boca risonha de criança.
Desde então, nessa data abençoada anjos acordam bem cedinho para colherem estrelas lilases ainda orvalhadas, conchinhas coloridas e flores celestiais para enfeitarem o firmamento. Depois de devidamente adornado, abrem a porta do céu e num misto de euforia e prece alegremente cantam "parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida". Nós que somos seus amigos, aqui na terra fazemos coro com os anjos e agradecidos por tua presença em nossa vida cingimos no tecido do tempo a nossa homenagem a você. Parabéns! Felicidades!
Meu amor se você voltar pra mim
Eu não vou lhe fazer sofrer assim
Vou fazer tudo que quiser meu bem
E te amar como nunca amei ninguém.
Sei que fiz tudo errado mais foi
Tudo sem querer nunca passou
Pela cabeça magoar você.
As vezes a gente nem percebe
E erra sem saber, o que é
Que custa pelo menos tentar entender.
Aprenda uma coisa:
por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença.
As pessoas só enxergam o que querem enxergar.
Desde quando você se foi que dói demais
Dentro do meu coração
Às vezes penso em te esquecer
Mas eu acho que isso não é a solução
A solução é você voltar
E nós dois juntos nos amar
Então, então eu acho que não tem ninguém que te ame assim
Alexandre vocalista, faz você suar na pista
Sem ser narcotraficante com minha rima idealista
Alguns dizem que eu sou, muito frio e calculista
Mas desprezo opinião de gente falsa moralista
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
