Poemas sobre Você
Não escolhemos quem amar..
sofremos porque somos inuteis..
sentir falta significa que você realmente amou alguém ..
que você realmente respeitou alguém..
sentir falat dói..
saudade dói...
do que estou falando??
eu fui o culpado por esta situação..
vontade tenho de recomeçar..
com ela??
sim.
que falta ela me faz..
não sabia que doia tanto..
perdi o rumo na vida..
perdi o caminho..
caminho que já não encontro mais...
o que fazer??
vontade eu tenho.
vontade de deitar..
dormir e acorda com ela do meu lado e
perceber que foi tudo um pesadelo..
sinto tanto a sua falta..
que sinto te-la magoado..
para tapar essa feriada ..
nem o curativo do tempo..
nem o curativo do amor..
nem o curativo da esperança..
apenas o seu corpo encostado no meu..
triste não??
pensar que você não pode ser feliz sem o que lhe falta!
óbio se lhe falta!
faz falta..
..podemos continuar bem com a falta de algo..
mais não igual..
fazer o que ..
não tinha nada para lhe oferecer ..
a não ser amor..
promessas..
promessar de um futuro melhor..
de um amor melhor..
foi triste..
pior é saber que não tem volta..
e que a dor que sinto...
irei carrega-la pra sempre..
mais o que não irei esquecer ..
a unica coisa mais forte que a dor de uma saudade..
são as lembraças maravilhosas que me proporcionou..
sempre te amarei..
Tristeza é aquele momento que o sol nasce,
mas você não levanta,
cobre a cabeça com seu cobertor,
e se esconde na escuridão da alma,
é um momento que se ausenta a alegria,
que o corpo não responde aos seus comandos,
que os olhos não se secam
que o coração não se aquieta,
Tristeza é aquele momento que teu interior diz anima te,
mas teus sentimentos reagem ao contrário,
vontade de chorar,fugir,se isolar,
momentos sem música,sem manifestações, ou comemorações,
é aquele instante que damos atenção a nossa vida,
que analisamos os acontecimentos,
e buscamos razões que a justifiquem,
Tristeza é decepção com alguém, ou algo,
é estar desapontado com você mesmo, ou com os que o cercam,
Sentimento comum, que eu e você sentimos,
alguns a disfarçam, sorrindo,cantando,dançando,
mas eu a vivo,quando ela me toca,
me aquieto,me silencio,e me escondo,
choro,me isolo.
E quando chega o momento dela partir,
me levanto,me recomponho e volto,
porque sei que ela vem e passa
e só permanece se eu permitir..
Mas ela sempre vem...
Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!
#FlaviaLeticia
Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, é só você e eu.
A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
"Não"! peço arrego!!, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Nãao!
Amor perfeitamente imperfeito
Adoro tudo em você
Sua voz, o seu jeito de ser
Suas manias e maneiras
Tudo o que há para saber
Te amei assim que o vi,
Seus olhos, seu sorriso
Sua incrível maneira
Que me deixa boba e encantada
Suas lindas formas esculturais,
Que me deixam viajando
Sua maneira de falar, e de agir
Que me fazem querer estar junto a ti
E agora o que fazer?
Te amo, e nem sei por que
Te amo também por todos os motivos do mundo
Mas o mais importante, te amo, porque simplesmente te amo
Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.
SEM VC..
...Não Sei Viver.
Porque você já faz parte da minha Vida.
Sem você, o riso é triste, a lágrima de mim debocha, o dia é escuro e à noite escura claramente sei que você não está. Sem você, as horas rodam ao contrário, o mundo já não dá voltas, e quem não volta mesmo é você. Sem você, a saudade já não sente tanta falta assim de mim, a esperança já se cansou de esperar e só quem ainda espera em vão sou eu. Sem você, o vazio se preenche da tua ausência, o caminho só caminha para onde não se quer chegar, porque por ele você nunca chega. Sem você, tudo é diferente e ainda sempre tão igual. Tudo ainda assim, sem você aqui, para sequer dividir, sequer me ouvir e me ajudar a entender por que resolveu partir...*-*
Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.
Do Fundo do Meu Coração
Eu, cada vez que vi você chegar,
Me fazer sorrir e me deixar,
Decidido eu disse: nunca mais.
Mas, novamente, estúpido, provei
Desse doce amargo quando eu sei
Cada volta sua o que me faz.
Vi todo o meu orgulho em sua mão,
Deslizar, se espatifar no chão.
Vi o meu amor tratado assim.
Mas basta agora o que você me fez.
Acabe com essa droga de uma vez,
Não volte nunca mais para mim.
Mais uma vez aqui,
Olhando as cicatrizes desse amor.
Eu vou ficar aqui,
E sei que vou chorar a mesma dor.
Agora eu tenho que saber
O que é viver sem você.
Eu, toda vez que vi você voltar,
Eu pensei que fosse pra ficar,
E mais uma vez falei que sim.
Mas, já depois de tanta solidão,
Do fundo do meu coração,
Não volte nunca mais pra mim.
Mais uma vez aqui,
Olhando as cicatrizes desse amor.
Eu vou ficar aqui,
Eu sei que vou chorar a mesma dor.
Se você me perguntar se ainda é seu
Todo meu amor, eu sei que eu
Certamente vou dizer que sim.
Mas, já depois de tanta solidão,
Do fundo do meu coração,
Não volte nunca mais para mim.
Do fundo do meu coração,
Não volte nunca mais para mim.
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)
E eu vou cuidar de você.
Mesmo longe,
mesmo escondida,
mesmo chateada,
mesmo triste,
mesmo cansada,
mesmo desacreditada,
eu vou cuidar de você.
Você é a luz do sol em mim.
Nada vai aonde você não esteja.
O despertar só amanhece,
Quando do brilho,
Faz as estrelas dançarem
Porque você canta forte
E forte sinto o seu amor...
Bailar noite adentro
Em todos os meus sentidos.
Então, chame! Cante!
Tenho ouvidos para te escutar,
Braços pra te aninhar
E um mundo todo em nossos pés.
Por mim e por você,
O amor vai nascer!
Somos filhos da paixão.
''Pensando em você''
Antes de meus olhos se fecharem
e me colocar a dormir,
penso em você junto a mim.
Teu corpo no meu, delicioso,
meus beijos explorando-te
minha mão deslizando lentamente,
em um delicioso entendimento
Minhas mãos deslizando em tuas curvas,
minha boca roubando gemidos,
saciando nossas vontades,
após dias tão arredios
Neste momento, deve estar a sonhar
e nestes sonhos, sequer pode imaginar,
quão grande é minha vontade
assim como grande é, a saudade
Pensando em você, a noite se vai
mas novos dias vem,
os quais eu espero um a um
a hora de estar com você
É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.
- O amor é provado no fogo.
Eu sempre te falava que buscaria formas pra demonstrar o quanto eu amo você.
A jornada é longa, pois mesmo que eu tente nada será o suficiente.
A gratidão que tenho por tu é imensurável.
Tua amizade é uma coisa surreal, sempre está comigo, independente de tudo.
Me apoia sempre, e me dar sermões quando necessário.
Sabe quando eu ajo de maneira diferente, quando não estou bem.
Aliás, sabe tudo sobre mim.
Te garanto que irei levar nossa amizade pra sempre.
Saiba que pode contar comigo, pra tudo, a qualquer momento.
Eu te defenderei de todas as formas.
Desculpa, se te fiz algo que deixou chateada ou até mesmo bolada, eu tenho dom pra isso.
Mas independente de tudo, eu amo você demais.
Conta comigo sempre!
Achei que meus demônios estavam quase derrotados
Mas você ficou do lado deles e os libertou
Eles sabemos meus segredos e não vão me deixar em paz
Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabendo que você é um idiota? Eu queria saber o porque de isso ter acontecido com a gente! Queria saber o porque você não me ama mais, eu fiz algo que te magoou? Eu te magoei?
Quero lhe dizer que... Eu te amo muito, e que você partiu meu coração em milhões de pedacinhos, e o jogou no lixo como se ele não fosse nada, como se não tivesse importância alguma.
Esses dias eu te vi andando na rua de mãos dadas com uma garota. Tenho que admitir, ela é muito bonita e pelo o que vi, ela te deixa muito feliz. Mas eu também te deixava muito feliz? E você me chamava de linda? Eu era bonita, igual ela?
Porque você nunca mais me ligou? Nunca mais me mandou uma mensagem? Não tentou manter contato? Você sente saudades? Me desculpa, se eu estou fazendo muitas perguntas, mas é que você me deixou tão rápido e de repente, então eu fiquei com milhões de perguntas e dúvidas na minha cabeça. E você sabe como eu sou, qualquer coisinha que acontece em minha vida eu tenho milhares de duvidas e perguntas.
Olha... Me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo o que eu faço e por tudo o que eu irei fazer algum dia, mas me responda uma única coisa com muita sinceridade, por favor, porque já estou cansada de mentiras...
Você me amava? Eu te fiz feliz?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
