Poemas sobre Você

Cerca de 207081 poemas sobre Você

Faria alguma diferença pra você hoje saber que estou aqui, torcendo silenciosamente por você e por todas as suas escolhas de ser melhor hoje? Saber que estou aqui sentindo e compartilhando das dificuldades do caminho? Que sei as barras que vai enfrentar por assumir ser quem você é?
Ajudaria te dizer que vai dar certo? Que tem tudo que precisa pra mudar sua vida e que eu ACREDITO em você?
Seu dia se tornaria mais leve se eu te dissesse que toda dor, tristeza, medo e insegurança vão passar? Que a escolha que você fizer hoje pode mudar sua história?
Bom, acredite. Estou aqui.
Amorosamente estou aqui. Silenciosamente estou aqui.
Porque no final de tudo isso, eu Sei que somos um.

(des)conhecer


Se eu pudesse desconhecer você eu faria isso.
Se eu pudesse voltar atrás jamais teria permitido vê-lo naquele dia.
Teria evitado esperança. Amarga ilusão.
Quero te desconhecer, vou fingir que nem existe, pode ser que minha memória te esqueça.

Meu universo não é você


Eu te amei verdadeiramente
E ainda o amo
Entretanto, descobri que
Meu mundo não gira em torno de ti.

Algumas vezes chorei
Por coisas que hoje consigo perceber
Que eram banais
E que não valeu a pena.

Já sofri demais
E nem havia necessidade
Acreditava sem questionar
Nas mentiras que me dizia.

Não deu valor em mim
E nem nos sentimentos
Que a ti foram dedicados
Cansei de sofrer e chorar à toa
Vou buscar a felicidade
Pois, meu universo não é você.

Você
Tem tempo pra tudo!
Mais não encontra tempo para DEUS.
será que você é digno de bênçãos?
Ou será que DEUS tem sido injusto com você!
Reflexione...
Analise e somente depois resmungue
Por tantos tombos, tantas contendas em teus
Dias.

Eu confio no poder do amor
Porque eu sinto o quanto você me ama
Eu sou tão grato, me sinto grato quando abro meus olhos todas as manhãs
Que tenho a sorte de ser assim, que tenho muitas pessoas que amo
Que posso fazer a música que quero
Por isso estou feliz!

⁠Reavalie a vida, as suas metas.
Reconecte-se com você, ilumine.
Retribua o amor, ame.
Receba o que nasceu para ser seu, viva.
Renove a sua fé, a sua esperança, se eleve.
Recomece, sempre!

Sempre você

Fica difícil esquecer
Os bons momentos que juntos passamos
Quando ao olhar a lua me lembra você
Lua linda que ilumina as noites escuras
Assim como você brilha espontânea e alegre
Sob ventos fortes de incerteza
Com a certeza da felicidade

E então me lembro dos teus olhos
Fácil de recordar
Do colorido do teu olhar
Tão intenso e marcante quanto a beleza do sorriso descontraído

Toda tua beleza especial faz de você sem igual

Muitas vezes Deus permite as barreiras
Para que você aprenda a ultrapassá-las
Com fé coragem e perseverança
Lute mesmo que a dor queira te derrubar
Lute não importa quanto tempo
Nunca desista, porque Deus Cuida de você
Em todas as circunstâncias
Que Deus possa ser sempre o seu refugio
Nos momentos de aflição
E não se pergunte o porquê da prova
Mas sim o pra quê
Perguntas sabias tem respostas corretas
O bom lutador(a) não desiste da batalha
Mas ganha fôlego....
E retoma o ânimo para guerra
Então não desista nunca de lutar
E nem dos seus sonhos
Porque ao cansado ele dá força para lutar,
Ao abatido ele dá ânimo para vencer,
Ao triste ele dá alegria de viver,
Creia somente
Que você nasceu para ser vencedor
Jesus Cristo te ama muito
Basta se colocar no centro da vontade de Deus

Autor desconhecido
Postado por Cristiane Tedesco

⁠"Eu quero que você me queira assim
E eu preciso que você precise que eu fique
Se você diz que não sente nada
Se você não sabe
Me deixe ir, me deixe ir, me deixe ir, me deixe ir
Se você não sabe, então me deixe ir"

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Uma tarde rodeada de todos que você ama. Que tenha muito amor, união, paz e felicidade.
Que Deus abençoe o seu dia!
Maravilhosa tarde!

Quando eu vi você chegar, você
Eu arrumei toda a casa, joguei fora as lembranças
Que não servem mais pra nada

Que mulher linda
Que mulher elegante
Tudo em você me fascina
Seu brilho é constante.

Além de bela e simpática
É humilde e amorosa
Sua beleza é enigmática
Você é maravilhosa.

Te desejo nessa vida
Muita paz e alegria
Amor e amizades
E saúde de montão
No seu lindo coração
Muitas felicidades.

Deus te abençoe ricamente
Grande e imensamente
Transbordando de emoção
Para mim, você é uma miss
Te quero sempre feliz
Do fundo do coração.

Você transforma dores em flores, transforma flores em compreensões... você tem a capacidade de fazer da razão,
ora emoção ora reflexão. Você é única.

Flávia Abib

Foda é quando você descobre,
que a luta que mais sonha em vencer,
é a unica que você não lutou,
e que agora o prazo acabou,
tem outro no lugar onde você mais queria estar...

Cansei de você!

Eu cansei de tanto lhe esperar
Só me fizeste sofrer, e humilhar
Chega! Nem adianta me procurar
Afinal, fui eu quem te ensinou amar!

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.

De transformações em transformações, crescimentos e sabedorias você chegará a plenitude, você estará diante da tua própria alma.

Flávia Abib

Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.

⁠— Você é um idiota.
— Foi por isso que você não me ligou? Porque sou um idiota?
— Não. — Magnus caminhou em direção a ele. — Não liguei porque estou cansado de
você só me querer por perto quando precisa de alguma coisa. Estou cansado de assistir
enquanto você está apaixonado por outra pessoa... outra pessoa que, por acaso, nunca vai amá-
lo de volta. Não como eu amo.
— Você me ama?
— Seu Nephilim idiota — disse Magnus, pacientemente. — Por que outra razão eu estaria
aqui? Por que outra razão eu teria passado as últimas semanas consertando seus amigos
imbecis cada vez que se machucam? E o tirando de cada situação ridícula em que se mete?
Sem falar em estar te ajudando em uma batalha contra Valentim. E tudo de graça!
— Não tinha pensado por esse lado — admitiu Alec.
— Claro que não. Você nunca pensou por lado nenhum. — Os olhos felinos de Magnus
brilharam com raiva. — Tenho setecentos anos de idade, Alexander. Sei quando alguma coisa
não vai funcionar. Você sequer admite para os seus pais que eu existo.
Alec o encarou.
— Você tem setecentos anos?
— Bem — corrigiu-se Magnus —, oitocentos. Mas não aparento.