Poemas sobre Você
Nunca é o bastante para você, baby
Não quero mais jogar seus joguinhos
Não importa o que você diga
Meu amor por você acabou
E agora que já tentei de tudo
Vou anestesiar a dor até me tornar dura como pedra
Estar com você é sempre incrível, contigo esqueço as horas,os problemas dessa vida são insignificantes.
Tudo fica perfeito, as músicas são mais lindas...
Me olho no espelho e tudo está bem,
Meu sorriso está mais feliz, dentro de mim um coração em festa.
Passar meus dias com você tem sido especial, algo inabalável.
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado e te fazer feliz todos os dias desse "sempre".
Te namorar e te amar hoje, amanhã e o tempo todo,haja o que houver.
Pois encontro em você tudo que me completa e assim consigo ser feliz.
Inveja é foda quando você não significa nada
ninguém repara nem o que tu veste , mas é só você
começa fazer mudanças radicais no seu dia a dia
que as invejosas te criticam até o fim , mas na verdade queria ter garra , carácter e força de vontade como você.
Amor não tem como eu descrever tudo que eu sinto por você.
Não tem como eu demonstrar o que é o amor que tenho aqui dentro do meu coração, nem poucas ou mais palavras caberiam aqui pra dizer o quanto eu te amo.
Você foi chegando e sem medir esforço conquistou o meu coração, completou minha felicidade, acrescentou o que faltava, eu me sinto uma boba ao falar de ti.
Começa em um sorriso espontâneo e um choro de alegria.
Quando sinto sua presença meu coração dispara, quando estou contigo eu viajo pra tudo quanto é canto sem sair do lugar, Sou um peixinho fora d'água sem você.
Eu poderia viver até os cem anos de idade e mesmo assim seria sempre o seu sorriso, sempre o seu beijo, sempre o seu carinho,sempre o seu gesto, sempre o seu abraço, sempre suas palhaçadas, sempre sua maneira de me irritar, seria sempre tudo isso que ia me fazer se apaixonar mais e mais.
Como se fosse, viver tudo novamente todo dia.
Dinheiro nenhum compraria esse amor que tenho por você.
Desde que você surgiu em minha vida, , tornou-se impossível eu me imaginar sem você.
Minha vida é o meu amor, e é nele que encontro forças em superar e seguir em frente em meio milhões de obstáculos , nele encontro força para respirar e me manter viva.
Meu amor reconhece nossas indiferenças e saber que ambos não somos perfeitos, é o meu inicio, meio e fim.
Minha vida é meu amor e meu amor é você.
Eu sem você é como se fosse a lua sem as estrelas.
Os pássaros sem os seus ninhos.
A abelha sem o mel.
A árvore sem seus frutos.
Eu sem você sou nada...
Meu mô nunca duvide do amor que sinto por você, agora tenta multiplicar esse amor que sinto por você? só não divide com ninguém...
NEOQEAV
Há coisas que não voltam, há momentos que não vão voltar ...
você pode querer voltar, fechar os olhos, voltar os passos pra trás, mas não vão voltar.
Você pode repetir a canção mil vezes, você pode tentar, retentar, e tentar mais uma vez, que não vai voltar.
Há momentos que serviram apenas pra acontecer e ficarem guardados numa caixinha bem secreta, aquela que você deixa bem escondida no guarda-roupa, que de vez em quando você encontra, e relembre, mas não volta.
Esses momentos só servem pra ficar na memória, não voltam, não foram feitos pra voltar, e sim pra guardar.
Sem nada pra fazer,
o que me resta é lembrar de você,
chorar de saudades,
recordar das lembranças,
e perguntar o porquê disso tudo.
Você
Hoje acordei pensando em você.
Aliás, é só o que faço:
- Pensar em você!
Penso no que seria eu sem você e
você sem mim.
Teria aprendido a me defender
como me ensinou?
Saberia encarar tudo de frente?
Sem medo de gente?
Sem ser tão urgente?
Assim era eu antes de conhecê-lo:
- Medrosa, ansiosa, receosa.
Temia que se todos descobrissem
meus medos, que não teria mais como
me defender.
E, no entanto, descobri que posso.
Sou de madeira pura, segura, posso garantir meus alicerces.
Sustento-me.
Sou meu apoio.
Só dependo de uma coisa nesta vida (fora você):
- Preciso acreditar mais em mim!
RECOMEÇO
Como posso viver
Se vivo pensando em você?
Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?
Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?
Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...
Você é uma jóia rara
Muito preciosa
E muito carinhosa
Delicada e inteligente
Sabe mexer com a gente...
Se ame primeiro ♥
Antes de dizer eu te Amo
Esteja bem com você
Mente confusa ,
Faz a gente se arrepender
Seja feliz sozinha
Esteja bem com o coração
Se "tu" não tem certeza
Não diga "Eu te amo" não...
Pessoas irão sofrer
Caso diga o com falsidade
Esse sentimento
Pode destruir a humanidade ..
Se amar é necessário
Pra se unir a outro alguém
Ao ver que vc se Ama
Ele te amara também ...
Algumas vezes ouviremos
Esse sentimento em vão
E as vezes tentaremos
Congelar o coração ...
Mas isso é normal
Sempre vai acontecer
Mas no fundo existirá
Alguém que Ama você ...
Amigo e parceiro
não é aquele que senta com você
e chora quando você desiste de alguma coisa,
mas, é aquele que não deixa você desistir nunca.
(Sócrates Di Lima)
Gatinha linda 🥰❤️
Você é autêntica, maravilhosa, majestosa. Você tem todos os ingredientes que lhe permitem, se aproxima da perfeição, teu sorriso é sua melhor versão 🥰❤️❤️
Você é o mistério dessa dimensão, mas também a luz que afasta a escuridão. É capaz de ser inspiração e ao mesmo tempo ser a mais bela fascinação 🥰❤️❤️❤️
Desse mundão! ❤️🥰🥰🥰🥰
É a existência que promove todas as estações! 😍🥰
De inverno a verão!🥰❤️
Você é essa bela canção!🥰❤️
Que roubou meu coração!❤
Não quero ser para você uma mera lembrança, pois me estalei sorrateiramente em teu pensamento para que me tenha a todo o momento.
Invadi seu coração no frágil momento em que lia meus versos mais singelos.
Desejo-lhe por inteira com um prazer soluto e não a digo qual o limite dos meus sentimentos, pois não terei resposta.
Obrigado e parabéns para você que não desfaz uma amizade com alguém que publicou uma revolta sincera.
Partindo do princípio que não somos perfeitos, temos a obrigação de ser coerentes e buscar, tentar enxergar as qualidades das pessoas e não os defeitos. De que adianta você ter cinco mil amigos no face e todos serem hipócritas?
Eu sou isso mesmo que você ver na time-line, exceto algumas publicações agressivas propositais; são apenas para fazer a faxina indiretamente, me poupa o trabalho de desfazer amizades irrelevantes.
Eu tolero todo tipo de publicação sentimental, são exatamente essas que demonstram a personalidade de cada um.
Se você não tolera minha revolta então é um fraco.
Os fortes continuam aqui interagindo com sutileza, mas entendendo que temos algo em comum, melhor ainda se for afinidade.
Como eu te amo tanto assim?
Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.
Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...
Você Não Merece o Meu Amor
Você quer o meu amor verdadeiro,
Mas também quer a paixão de outra pessoa,
Olha aqui,eu não sou um brinquedo!
Não vai brincar comigo!
Eu não sou boba!
No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!
No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!
Você me ignorou e disse que não queria mais saber...
Agora você voltou
Dizendo que sempre me amou,
Não sei por que!
Você fala das suas paixões pra mim
Só pra me magoar,eu sei,
Mas olha,eu não tô nem aí,escuta
Agora eu juro,
Eu vou te esquecer de vez!
No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!
No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!
Faça algo de bom por mim,
Não me nota,me esquece,
E quando passar por mim na rua
Faça de conta que não me conhece!
No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!
No fim das contas eu perdi a conta
De quantas vezes fui uma tonta
Acreditando em você!
É tudo muito triste. Principalmente quando você já não sente mais nada.
Não sabe onde se perdeu. Sobrevive ao invés de viver.
A saudade em seu peito faz refúgio. Os pensamentos vem e vão.
Onde estão as respostas ? Vejo apenas os enigmas.
Onde está a cura ? Vejo apenas os sintomas.
Onde estão todos ? Me sinto tão sozinho.
Onde foi que me perdi ? Pra onde é que todos foram ?
Cadê todos aqueles momentos bons ? Será que se apagaram da memória ?
Eu apenas queria saber isso. Quando?
Quando foi que eu morri e não percebi ? Quando?!
- “Se você sair por aquela porta, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu não vou desistir de você!”
Era tudo o que ela precisava ouvir.
Ela só precisava de alguém que não desistisse dela.
Então ela voltou, fechou a porta e fez amor com ele.
Uma lágrima silenciosa desceu dos olhos dela, e dele.
E ela foi embora, sem fechar a porta.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
