Poemas sobre Você

Cerca de 207081 poemas sobre Você

No caminho não fique pensando que você esteja só,
Nem se despreze olhando para você e se sentindo a menor.
Creia que para tudo há um “porque”,
Cada obstáculo, cada barreira te impulsiona para vencer.

Acredite que na cruz seus pecados foram perdoados,
Jesus Cristo é o nosso amigo, Ele é o nosso alvo.
Não pense em nenhum momento que irá retroceder,
O que passou, simplesmente passou,
Siga em frente não importa o que acontecer!

Cada dia em nossas vidas é uma lição,
Não se desespere, não se descabele e nem machuque o seu coração.
Enxergue sempre além, tendo sempre uma ampla visão.
Olhe para o céu e veja Deus estendendo a Sua mão.

Ele quer te ajudar, basta você querer
Ele te ama, e não quer te perder
Deus é bom, o tempo todo Deus é bom
Não se esqueça de tudo que Ele te deu, inclusive os seus dons

Já disse e repito a dizer:
Olhe e viva a vida que Deus deu a você,
Todo ser humano erra, os erros nos ensinam a viver.
Mas absorver o melhor dos momentos que é importante, pois essa é a essência, a essência de ser!

Quem é...?

Quem é que vai me amar,
se não você?
Com seu amor tão puro,
sincero e verdadeiro?
Quem é que vai me dar teu sorriso?
Tão encantador.
Por favor me dar o teu AMOR

A pior ironia da vida, a dor.
Você sofre, chora, é magoada, maltratada, pisoteada, se sente um lixo...
E quer ser consolada por quem te machucou.

[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu

caminho.

Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,

aquele capaz de fazer você sorrir nos momentos mais tristes.

Aquela capaz de olhar você dormir a noite toda, fazendo carinho em seus cabelos, ver o seu

semblante tranqüilo e dizer bem baixinho EU TE AMO.

Aquela capaz de dizer as mais belas palavras a você, capaz de compor os mais lindos

poemas, ou de juntar as palavras mais maravilhosas apenas para escrever para você.

Aquela capaz de dar o mundo a você, ou de dar você ao mundo, para que esse possa

enxergar o quanto você é especial e agradecê-lo por ter guardado você para mim.

E mesmo que você esteja sentindo-se mal, desanimado, com problemas, furioso com o

mundo inteiro, estressado, chateado. Eu serei capaz de segurar sua mão e dizer: EU SOU

AQUELA CAPAZ DE DIZER EU TE AMO!!!

*** O que você quer pra sua vida? ***

Alguém que te exponha o corpo ou que te cobre personalidade?
Alguém que te mostre como troféu ou que viva uma conquista a cada dia?
Alguém que caminhe olhando pro lado ou te olhe nos olhos?
Alguém que evite o diálogo ou uma pessoa que seja compreensiva?
Alguém que te tenha como um lance ou te ame por uma vida?
Você já reparou que suas decisões nos assuntos que mais afetam a sua vida não levam em conta apenas as circunstâncias externas, mas principalmente seus ideais, suas pretensões, seus desejos e sentimentos? Nosso mundo interno cada vez fala mais alto e exige mais respostas...
Você nunca sabe que resultados virão das suas decisões... com tempo é o coração que paga!
“Seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.”

Sobre ser superficial

Experimente demonstrar verdadeiramente a alguém todo o amor que você sente. É mágico. Não aquela coisa de tentar fazer com que as pessoas acreditem que você ama alguém. Não essa coisa superficial que a gente vê por aí. Sou das que ama poucos e que não consegue ver sentimento onde não tem. Pessoas têm essa ilusão, essa necessidade de mostrar pros outros que estão felizes. Tem gente que demora pra aceitar a verdade e vive mergulhado em mentiras, ilusões. Felicidade é quando a gente realmente enxerga quem se preocupa de verdade com a gente.

Menos o fim

Ei, quando te vi logo me apaixonei
Depois só o que fiz, foi sonhar com você
Desde o primeiro instante, memorizei este amor
Tudo aconteceu e em mim permaneceu
Jamais desapareceu e desaparecerá
O meu amor por você é eterno
É infinito e nada pode abalar
Entre nós tudo pode acontecer
Menos o fim

Tudo muda...
Chega um dia que vc percebe que tudo na vida muda: você muda, sua família muda, seus amigos mudam.
Você conquista coisas, se decepciona, perde e ganha!
Conhece pessoas novas, se diverte e ao poucos vai percebendo que a vida é feita de mudanças. Já pensou se tudo fosse bom??
O que aprenderíamos? Como iríamos saber a hora de parar e agir?
Qual seria o incentivo que teríamos para continuar lutando por algo que desejamos?
Pensou? Então reflita: Nossas dúvidas, nossos desejos e conquistas nos preparam cada vez mais para uma vida digna e justa. Onde uns dependem dos outros e assim a vida continua sua caminhada...

Minha estrela é você.
Que brilha e vive intensamente em meu viver!
Me acompanha em todos os momentos, me dando apoio e coragem.
Por isso nunca irei te abandonar Jesus!

Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor

Na lousa, sou o giz!
Você me pega,
aperta,
me afaga,
depois apaga...
E sobro eu,
o pó,
sem dó,
e só.
Esperando
um simples sopro seu...

Você se torna amigo de alguém sem saber ou se preocupar se ele é casado ou solteiro ou como ganha a vida. O que todas essas “coisas desprezíveis e rotineiras” têm a ver com a pergunta real: “Você vê a mesma verdade?” Num círculo de amigos verdadeiros cada homem é simplesmente o que é: não representa nada além dele mesmo. Ninguém se importa absolutamente com a família, profissão, classe social, renda, raça ou história prévia do outro. Você irá naturalmente ficar sabendo sobre a maior parte dessas coisas no final, mas casualmente. Elas virão aos poucos, para fornecer um exemplo
ou uma analogia, para servir de ganchos para uma anedota,
mas nunca por si mesmas. Essa a realeza da amizade.

(Os quatro amores)

3 WEEKS AGO + 18 NOTES + REBLOG
#TRISTEZA #DOR #SOFRIMENTO #ABANDONO #TRAIÇÃO #;/ #MYTEXTS
“É você se foi . Cansou arrumou as malas e foi embora da minha vida sem ao menos se importar se isso iria me machucar ou não , apenas se foi . Doeu. Meu Deus, como doeu mas fiquei na minha . Não gritei, não chorei, não berrei, não bati os pés, não disse absolutamente nada. Por fora estava uma armadura, forte e inquebrável ,Por dentro eu estava um caco completamente destruída e frágil , me corroeu por dentro , fez-se um nó na garganta, senti como se esse nó estivesse me sufocando. Mas ainda assim, fiquei calada, na minha, quieta .Porque amor, saudade, carinho, afeto, isso não se pede. Você não pode se ajoelhar e implorar que a pessoa fique quando na verdade a maior vontade dela é ir embora.”

...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..

Quem foi que disse que você tinha esse poder? Alguem disse que você podia brincar com os sentimentos das pessoas?! Olha você não é tão soberana assim não! Será mesmo que ainda existe um coração ai dentro? Eu espero que jámais passe por isso. Como alguem diz, faz coisas tão bonitas e ao mesmo tempo coisas tão sujas. Realmente eu não entendo sua definição de amor. (M.S)

Eu vejo atráves dos olhos dela. ♥

Por quê?
Por que sinto sua falta se você nem nota que eu existo?
Por que fico ansiosa pra falar com você se você nem liga pra mim?
Por que me preocupo com você se você nem se preocupa comigo?
Por que todos os dias quero te dar oi quando a única coisa que você me fala é tchau?
Por que sonho com você se você não sonha comigo?
Por que te quero perto de mim se a distância insiste em nos separar?
Por que sinto que estou gostando de você se nem ao menos sei o que você sente por mim?
Preciso de uma resposta... Mais a resposta quem dará será meu coração
Preciso ter certeza se tudo que eu sinto é realmente verdadeiro...

Ele: Oi como vc está?
Você: Cínico, depois de tudo que me fez, me esnobou, brincou com os meus sentimentos e me deletou como um arquivo de computador sem utilidade, e que nem na lixeira fiquei mais, foii esvaziada a muito tempo, massacrou o quanto pode o meu coração, me iludiu, alimentou minhas esperanças, me descartou e depois me tratou como se não tivesse sido nada na Vida dele, ....e ainda pergunta como eu tô. E o pior de tudo que você é o ultimo que eu durmo pensando e o primeiro que acordo.Nunca te esqueci
(isso que você pensa em dizer)

Você: Melhor impossível, depois que eliminei da minha vida tudo que me atrasava, isso inclui você pricipalmente, tou bem mais leve... tou livre para me permitir viver, já que eu nunca soube o que era isso quando estava com você.
(isso é o que você fala)

Ele: Poxa, eu ainda penso em nós. foi tão ruim assim?
Você: Ain, e eu também...Você foi o único amor da minha Vida
(o que você pensa)

Você: Foi não. eu só descobri que você era um dos atrasos da minha vida...eu nem lembrava de você mais, como é teu nome mesmo...pra te ver até disso eu esqueci. você foi só mais um msm, quando é assim nem gravo nomes. Agora vou indo, porque só de falar com você já me atrasei.
(Isso é o que vocÊ diz)

obs: "tem coisas que por mais que você queira muito,e você pensa que te faz bem, não faz...Como, o que atrasa tua vida pode te fazer bem? Pura ilusão...Isso se chama FALSA FELICIDADE, busque a verdadeira felicidade, você é capaz não se contente com os atrasos, eles só servem para mostrar que existe coisas bem melhores a se descobrir e viver".

23 coisas que eu odeio em você
1: odeio seu jeito
2: odeio seu sorriso
3: odeio seu jeito de falar
4: odeio seu corte de cabelo
5: odeio o seu olhar
6: odeio o jeito que você se arruma
7: odeio sua total falta de noção,e sua falta de responsábilidade
8: odeio a sua boca
9: odeio o jeito todo errado que você escreve
10: odeio o fato de você dá pouco valor a mim e a Deus
11: odeio sua falta de atitude
12: odeio sua falta de lealdade,sua falta de inocência,e sua falta de carinho
13: odeio sua falta de humildade
14: odeio suas brincadeiras incertas, e sem graça
15: odeio sua falta de apego com tudo e com todos
16: odeio as palavras de amor que você fala
17: odeio quando você me liga
18: odeio quando mão sabe se comportar no meio das pessoas, e só fala asneiras
19: Odeio a falta de atenção que você me dá
20: odeio a ilusão que um dia você me fez sonhar
21: odeio suas mentiras
22: odeio você por inteiro
23: E POR FIM EU ODEIO TODOS OS MOTIVOS QUE FAZEM NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCÊ!

Meu Doce Vapiro

Oh! Meu Doce Vampiro
Que zela por meu ser
Que protege minha alma

Onde você está?
Por que não estás a me guardar
Nesta noite triste?

Você, que caminha pelos meus sonhos
Que não sai da minha mente
Que habita meu coração

Meu Doce Vampiro
Que me faz rir
Que me faz chorar

Meu guardião...
Meu amigo...
Meu amor...

Estou só
Um novo tempo se inicia
Você me deixou nesta noite fria

Meu Doce Vampiro
Não quero perder você
Não me deixe aqui

Sinto o vazio de tua ausência
Sinto a dor da distância
Sinto falta do olhar

Oh! Doce Vampiro
De olhar distante
De feição séria

Doce Vampiro
De alma pura
De coração bom

Meu amado guardião
Sei que não posso vê-lo
Mas sei que está aqui

Posso sentir tua presença
E me sentir confortada
Mas não posso tocar tua face

Meu Doce Vampiro
Tão distante
Tão perto

Vampiro que confunde minha mente
Vampiro que me embriaga com tua presença
Vampiro que me encanta com teu carinho

Amigo que me ensina a viver
Mas que me faz desejar morrer
Apenas pelo fato de estar longe de você

Doce Vampiro
Que vela meu sono
Que me protege do mal

Guardião
Que salva minha vida
Que me faz sentir querida

Meu Vampiro
Que enxuga minhas lágrimas
Que sorri para mim

Doce Vampiro
Por vezes se esconde atrás de uma máscara
Para não se mostrar para mim

Deixe-me olhar nos teus olhos
Deixe-me saber quando estiver aqui
Deixe-me ouvir tua bela voz

Apenas mostre-me como
Diga-me o que fazer
Segure minha mão

Mostre-me o caminho
Leve-me para a saída
Me traga de novo a vida

Não me deixe cair
Aqui em cima parece tão alto
Leve-me em seu voo

Meu doce vampiro
Serás tu um guardião da noite
Ou serás um anjo solitário?

Oh! doce vampiro
Que caminha comigo
Para onde quer que eu vá

Desejo tua felicidade
Agradeço sua lealdade
Obrigada por ser meu protetor.