Suelen Soares L

Encontrados 24 pensamentos de Suelen Soares L

Quero lembrar que amo e que és a parte de mim intocável, insuperável e eternizado em meu coração... Amo-te nesta vida e além desta também.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Luto
Após perder-te...
Luto pra sobreviver.
Luto para acordar.
Luto para sorrir.
Luto para dormir...
Luto todos os dias para
Continuar apesar
de tanta saudade,
de tanta ausência.
Apesar de tudo, Luto.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Há vazios que jamais serão preenchidos.
Há distâncias que jamais serão percorridas.
Há momentos que jamais serão vividos,
Palavras que nunca serão ditas,
Silêncios que nunca serão quebrados.
Pessoas que jamais irão voltar
Para matar a saudade que insiste em ficar
Pois o amor a faz continuar.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

A saudade faz lembrar aqueles que nunca poderemos esquecer. Um dia chegaram trazendo felicidade e partiram deixando imensa saudade.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Quem dera pudéssemos voltar no tempo e quem sabe nos reencontrarmos, para novamente nos abraçarmos, e eu ter mais uma chance de dizer o quanto te amo, o quanto me faz falta.
Mas sei que quem parte não volta e é por isto que a saudade nos fere tanto, ela me traz a certeza que jamais o terei de volta.
Não nesta vida por isto digo que ê breve a despedida. Até breve pois logo aí no céu novamente te verei minha vida.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

A morte para muitos significa o fim de tudo. Mas para os que perdem a quem tanto se ama é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro. Amor sem medida... um amor além da vida.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Muitos podem ter lhe esquecido e não os culpo. É preciso amor sincero e verdadeiro para sobreviver após a perda. É fácil amar o que se tem por perto. Difícil é amar o que já não se toca, não se vê, mas se sente com tal intensidade que chega a doer o coração. Amei você nesta vida e amo você além dela também.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985
18 compartilhamentos

Nos preparamos para perder tudo nesta vida... bens materiais, amizades, conquistas. Nos adaptamos tão bem a novas condições impostas pela vida, mas nunca estaremos preparados para perder alguém que está ao nosso lado. Não há como se adaptar ao vazio deixado por quem foi tão amado.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Nascemos com uma certeza na vida de que um dia nos iremos. Mas quando este dia chega para os que amamos, não aceitamos, questionamos esta certeza. Aprendemos com muita dor que a morte nos tira o que mais amamos quando menos esperamos. E passamos a acreditar que depois da partida a saudade é nossa segunda certeza.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Eu entendo que às vezes falar da minha saudade incomoda. Mas entenda que levo comigo uma saudade sem fim. E só vai compreender quem realmente gosta de mim.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

O problema das pessoas é serem inoportunas nas horas erradas, não saberem se calar para não magoar e enquanto a gente pensa tanto pra não ofender vem com seu jeito dissimulado e destila seu veneno de forma sorrateira , sem pensar.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Queria tanto ir te encontrar, mas nessa vida há uma missão a ser cumprida. Você cumpriu a sua, e eu estou a realizar a minha. Já aprendi que a morte dói, a saudade dilacera, o amor fica, que o sorriso pode ser superficial.
Aprendi que nem todos te amavam, e que alguns já até te esqueceram. Não os culpo... é preciso amor verdadeiro pra depois da partida permanecer.
Algo que já aprendi e levo até o fim da vida é que foi fácil te amar e é impossível te esquecer...

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

E quantas vezes já fomos dormir a soluçar, quantas vezes com o coração apertado de saudade e o pensamento lotado de porquês fomos dormir, desejando talvez não acordar? Afinal que graça há em outro dia sem aquele que amamos tanto. Quantas vezes você somente desejou que tudo não passasse de um pesadelo de um sonho ruim?
Mas acredite em tudo... todo tempo Deus esteve ao seu lado, ele enxugou cada lágrima que você derramou. Não é nosso... nada neste mundo é nosso. Deus nos empresta por tempo indeterminado as pessoas que amamos. De repente... acredito que Deus sinta saudade e recolhe para seu jardim. Quantas vezes em nossa dor e sofrimento julgamos que Deus seria um ser injusto e mesquinho. Pecado? Não! É apenas o momento em que nossa dor nos cega e não enxergamos nada além de saudade. Nossos olhos transbordam de lágrimas e não nos deixam enxergar nada.
Saudade é um sentimento que nos exige por inteiro sem trégua, saudade é um preço caro que o amor cobra quando não se pode tocar, sentir, amar... Amar depois do fim é inevitável. Quando parte alguém o amor fica até depois do fim, pois é impossível esquecer o que é inesquecível.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Então é natal...
Não estranhe se eu de repente
ficar com o olhar distante,
se na hora do abraço eu me emocionar,
se na hora de comer o prato somente apreciar,
Se de repente uma lágrima rolar,
Se o feliz natal em minha voz embargar,
Se eu sair de mansinho e o céu ir apreciar.
São sintomas de saudade que não da pra
disfarçar.
Então é natal, mais um entre tantos que
a saudade vem me presentear.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Sinto falta de quem se foi e um dia fez parte de minha vida, e porque partiu deixou de existir? Não! Continua intocável em meu coração, presente em cada batida, em cada respirar. Continua a existir só que do lado de dentro.

Suelen Soares L
2 compartilhamentos

Em meio a toda esta saudade, paro para pensar em você. No quanto te amava e o quanto me faz falta.
E nesta mistura de sentimentos me sinto culpado, e procuro culpados, algo que justifique tanta dor e sofrimento. Percebo que por mais que queira alguém ou algo para me agarrar, para justificar tudo isso simplesmente não há! A morte não é justificável, não é consolável. Nunca, nada, nem ninguém substituirá você.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

E quando tudo se acaba, o que resta? Acabou o sorriso, acabaram as conversas, a alegria de sua presença. Tudo se encerrou quando você se foi. Quando pela última vez fechou seus olhos, ali se encerrava uma história de amor, e iniciava a minha história de dor e saudade.
E o que resta após o fim? Resta o começo de muita saudade, muitas lágrimas e dor... Mas restam também suas fotografias pra me lembrar o quanto seu sorriso era lindo, o quanto já fui feliz ao seu lado.
Restaram tantas coisas boas que enfim sei o que resta depois do fim. Resta a alegria por ter estado ao seu lado, restam lembranças de amor que são como bálsamo para minha dor.
E em meio a lágrimas, sempre me escapará um sorriso ao lembrar o quanto te amei, amo e amarei. Até o reencontro.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Tenho alguém no céu que amo muito. Deixou um vazio que jamais poderá ser ocupado. Um amor imenso e uma saudade absurda.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas uma certeza, um dia ficaremos juntos por toda eternidade. Não foi um adeus... é somente um até breve.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Saudade dói. Dói quando vejo suas fotografias e contemplo o seu sorriso, e por uma fração de segundos revivo aquele momento. Dói quando penso que partiu sem aviso, sem despedida, sem esperar. Dói porque não houve tempo para reafirmar o quando te amava e amo. Mas sei que tempo algum seria suficiente para viver ao seu lado, porque meu amor vai além desta vida. E minha saudade além da eternidade.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

E tão difícil viver sem você. Entender que se foi para sempre. Me perco nas horas e dias imaginando como seria se ainda estivesse aqui. Ficou um vazio imenso que não se preenche, não se repara, um tempo que jamais volta, uma saudade tão intensa uma dor tão profunda, difícil até de explicar...

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Sobre o luto:
Superar é preciso.
Continuar é difícil.
Esquecer é impossível.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985

Pensamos que temos todo o tempo
do mundo, mas na realidade quase
não ah tempo, porque todo tempo
do mundo ao lado de quem amamos
nao é tempo suficiente.
Pensamos tanto no futuro, que por vezes
esquecemos do presente.
A vida é surpreendente tão fugaz, tão veloz
que acaba sendo breve de mais não importando
o tempo que vivemos.
Somente a saudade se arrasta, e me parece que
pra ela a todo tempo do mundo, pra nos lembrar a cada
instante, a cada segundo quanta falta alguém nos faz.

Suelen Soares L
2 compartilhamentos

O amor é sentimento eterno, desde sua partida tudo ficou tão cinza tão nublado, te vejo em detalhes antes não notados, sinto seu cheiro em velhas roupas agora guardadas como lembranças, você deixou tanto, saudades lembranças, e levou consigo meu verdadeiro sorriso minha alegria permanente...
Só o que restou foi amor, esse nem a morte separa pois o amor é sentimento eterno.

Suelen Soares L
Inserida por suelen1985