Poemas Sentir
O meu grande erro não foi ter me apaixonado por você e sim acreditar que você podia sentir a mesma coisa por mim.
Eu preciso precisar de você porque tenho medo de não precisar de nada, não querer nada, não sentir o coração sair pela boca e não ter a sensação de felicidade plena ou profunda tristeza. Tenho medo de ser só e não ter ninguém que eu possa ligar no fim da noite. Tenho medo de ser simples, normal e equilibrada. É por isso que eu invento amor, sofro amor, fantasio amor, dramatizo amor. É por isso que eu sempre tô remendando qualquer sentimento, reciclando e aproveitando cada partezinha. Não pode acabar. Não sei o que fazer se acabar. Não quero que acabe.
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”
Hoje aprendi que devemos fazer o que nosso coração manda. Quando sentir que algo lhe incomoda, quando achar que deve fazer algo, quando pensar em dar uma "balançada" na vida, FAÇA. Foda não é se arrepender por ter feito algo que deu errado, PHODA é se arrepender por não ter feito nada, por "achar" que devia ter feito. Talvez, o primeiro ato sóbria de uma vida de embriaguez é curtir a ressaca de uma grande decepção.
MINHA FRASE 0569
O que basicamente difere ricos de pobres é o "sentir" e o "sim". Ricos não sentem calor, frio ou fome. Pobres, sim!
“Quando tu prometes algo, que faz o sentimento do outro se sentir fidalgo, não podes demorar a cumprir.”
Querido sentir falta de voce? E aqueles dramas que eu fiz? Então eu tava só aliviando meu tédio coloque-se no seu lugar querido, você não é tudo isso não, você não passou de um cãozinho nas minhas mãos...
Quem tem o coração aberto,entende perfeitamente,como é sentir repugnancia ao pensar em si mesmo,quando tudo aquilo de mal que falaram de ti quando tu tava feliz começa a fazer um sentido incrivel,é nesses dias que tu tem que ficar perto de quem te faz bem.
Sentir algum tipo de descarga elétrica no coração quando ouço seu nome, não é raro, é rotina.
- Cherry!
Se você podesse ver , ouvir e sentir a dor de quem falhou em algum momento, como Deus viu, ouviu e sentiu, você jamais abriria sua boca para julgar e muito menos apontaria seu dedo acusando.
Aquilo que eu não quero sentir acaba acontecendo, fazendo com que eu fique para baixo, mais mesmo assim, junto minhas forças para que possa deixar o sofrimento de lado e seguir frente
Vé a amizade com os olhos da mente e sente ela com o coração assim poderas ver e sentir que um amigo é um irmão
Uma das melhores sensações do mundo...
não sentir mais nada, nem pena, nem amor, nem raiva. Apenas desprezar sem intenção, apenas não sentir.
Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar. Eu só vou querer sentir teu cheiro.
Adoro jogar com as palavras, gosto de sentir o que escrevo, quando escrevo não estou narrando minha vida num diário, não são sentimentos que estou passando, ou mesmo não é meu cotidiano. Adoro ler, os livros me fazem viajar num mundo paralelo, gosto de mostrar um mundo invisível através das palavras, gosto do encontro das letras, do som que elas produzem, simples assim, sou muitas mulheres dentro de um só coração, e todas elas adoram passear pelo imaginário, assim sou eu... ou quem sabe... sou outra...
Todas as vezes que busquei me afastar de você me encostei ainda mas e sentir que o teu desejo me pediu sempre a mesma coisa: esqueça-me, deixe-me em paz !
Hj, me sentir sozinha e lembrei o qto e bom ser lembrado por alguem, resolvi lembrar_ te q saudade doi, mas ainda qdo n aconhecemos e alimentamos a ilusão e o sentimento d perda q temos d n conhece - la. E um mundo distante do meu e visivel ao seu, quem a conhece n diz quem é. Então vc sab ok é saudade, diga me: E algo q doi o corpo fere todos os sentimentos o ego abalado, e algo q te faz sentir na escoridao, e uma tristeza q abala o coração, diga me ok a vida tem feito a te p suportar tal decisão q consegue amar - te alguem em vão.
Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.
