Poemas Sentir

Cerca de 20004 poemas Sentir

As vezes na vida sentimos coisas que não deveríamos sentir porque a mesma nos deu motivos suficientes para não sentir..Mas quando olhamos para dentro de nós ,somos obrigados a nos render e dizer :Querido (a),meus pensamentos são comandados por ti e por mais que eu voar e chegar até as estrelas meu coração me obriga a voltar e dizer que te amo.....

Inserida por hellyjorge

Saudades é isso, sentir saudosismo do que fez parte da nossa vida e foi bom , ou ate mesmo do que parecia ser bom e não era....

Inserida por DavisonLuiz

E eu realmente queria não me me importar com o seu silêncio
E eu realmente queria não sentir essa falta absurda sua essa necessidade de ver aqueles olhos lindos aquele sorriso perturbador é loucura talvez, sei lá, mais de alguma forma eu preciso da quele sorriso todos os dias ... como é que faz ?

Inserida por umquaseamor

eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer

Inserida por dejailtonjunior

Ser livre, não é fazer tudo que se quer, mais querer, sentir e amar profundamente tudo que se faz.

Inserida por fabiocunhasilva

Não deixe de ser feliz por se sentir culpado de nada,pois no momento que fazemos algo com toda certeza aquilo era o nosso melhor para aquele momento.Nunca deixe de fazer aquilo que realmente seu coração pede por se sentir culpado,pois um dia a culpa vai passar,e com toda certeza aquele momento não voltará...Você verá que todos seguiram em frente em busca de seus sonhos e você ficará sozinho com a eterna culpa de não ter sido feliz.

Inserida por estreladorient33

Quando eu comecei a me sentir atraído por você, eu não consegui fugir, e olha que tentei… Entre rachas, entre bebidas , entre garotas, entre tudo. Mas, quando a distração passava e o porre vinha, era só tu que eu queria que fosse o assunto da noite.

Inserida por gabriielasousa

As vezes bate saudades.Tento me lembrar de quem ou do que mas percebo que só precisava sentir algo. Então o senti, sem sentir.

Inserida por nattanpoire

Queria te ouvir, te tocar,te sentir, na verdade eu queria te ter pra mim, te ter em meus braços e nunca mais te deixar partir...

Inserida por JonailsonSantos

Eu querendo escutar aquela porta se fechando atrás de mim sem sentir saudade. Eu querendo um alivio que não existe nessa vida. Nesse minuto quebrado, eu te querendo de verdade, sem pensar em te reinventar. Não acredito no nunca mais, nunca mais é morte...Mas é o que sinto agora, vou te perder para o nunca mais.

Inserida por seiseseis

Estar com você é o que me deixa mais forte,me faz sentir melhor para enfrentar tudo,só seu amor consegue me fazer feliz ...

Inserida por Hindiara

Preciso mergulhar em seus olhos novamente e sentir que você também mergulha nos meus, para me sentir viva, ver que esse passado faz parte de você também.

Inserida por daianalorenz

Nasci para amar, mas me fazem sentir raiva, nasci para ser livre, mas me aprisionam nas ideias. Até quando suportarei essa manipulação da consciência?

Inserida por hamedbittar

O lado ruim de sentir um misto de sentimentos, é que sempre acabo confundindo “Atenção” com amor.

Inserida por VicenteLeal

Não sou de eufemismos e mentiras, tu não me verás dizendo que amo uma pessoa, se não sentir isso por ela.

Inserida por camilabill

Andar descalço na chuva, sentir seus pés tocarem o chão gelado, se lambuzar de sorvete em meio a praça pública, declarar o seu amor de madrugada, tudo isso fica ainda mais lindo quando o amor é de verdade.

Inserida por IuryWeslei20

Para sentir a DOR Das pessoas Não precisa Conhecê-las... Basta ter um coraçao e se colocar no lugar Delas[...]!

Inserida por Marocaa

""Eu queria entrar dentro de você, e poder sentir o que sentes, entrar em sua mente e poder mudar alguma coisa em meu favor, não ser egoísta e fazer um pedido a sua mente e coração; que sintas mais a minha falta, que não consiga viver mais sem mim, que sinta mais o meu coração, que perceba a intensidade de quanto ele se importa contigo, o quanto ele bate alucinadamente por você, que sinta mais amor ainda por mim, que deseje-me mais, queira loucamente voltar para estar comigo, que não se esqueça de mim por um instante, que nunca mais fique longe de mim, que fique ao meu lado para sempre, e esqueça de de me esquecer, esqueça o mundo lá fora e fique aqui dentro de mim, que se canse de estar tão longe e queira meu calor e queira estar tão perto de mim quanto eu desejo estar de você, e que fique para sempre no meu coração que é o seu lugar.""

Inserida por NiceTeixeira

""Saudade sentimento bom, momentos que não retornam jamais.
Dizer que é bom sentir , não é.... porque a dor de não poder voltar atrás e sentir novamente aqueles momentos machuca o coração. Doi muito! Fica somente o desejo de poder revive-los. Nos dá a sensação de alegria e esperança""

Inserida por NiceTeixeira

Sentir-se impotente perante às adversidades da vida, é provavelmente o sentimento mais degradante que um ser humano pode experimentar.

Inserida por mciafrino