Poemas Sentir

Cerca de 20004 poemas Sentir

Você sentir pena de uma pessoa só significa amá-la se você se dispor a ajudá-la.

Inserida por shaamanshadow

Você vai curtir minhas fotos, meus status, vai me ver feliz e além do mais, vai sentir que ñ é você o motivo! Você teve a oportunidade mais ñ levou a sério!

Inserida por NessaLuiza

Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?

Inserida por LeticiaFranco

Se você sentir a minha falta,e se quiser me procurar…Me faz um favor?
traz alguma coisa pra mim.Pode ser meu chocolate predileto,então alguma rosa,algum sorriso espontâneo,pode ser uma carta ou seu livro predileto.Porém o que eu queria mesmo,meu bem,era você de volta e seu coração ao lado do meu.Mas parece que a carga é um pouco pesada.Pois é,eu te entendo.

Inserida por mariana-machado

Viver é sentir o presente de Deus. Entregar-se a Deus é viver o sentido da vida.

Inserida por allankrysthian

Quando você se sentir derrotado e achar que nada mais vale a pena, acredite você é uma egrégora, e como tal há de se ver roda da felicidade.

Inserida por beladonilo

Mesmo trilhando em meio á tempestuosos conflitos, me torno a pessoa mais feliz do mundo em sentir que a GRAÇA me alcança onde eu estiver, como eu estiver e com quem eu estiver.

Inserida por LanneGarcez

Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.

Inserida por Janaiome

Me permita por um momento, sentir a vida leve, deslizando o seu corpo no meu e encostando sua boca na minha.

Inserida por Janaiome

Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...

Inserida por Janaiome

O mundo inteiro pode estar ao seu lado que não será o suficiente para deixar de se sentir só. Com apenas uma pessoa ao seu lado que te ama verdadeiramente, já será o suficiente para se sentir completo.

Inserida por Fabianocrz

Se você sentir que deve seguir um caminho, mesmo que saiba apenas parte dele, vá. A vida se encarrega de levar-te, desde que você dê o primeiro passo!

Inserida por Dansantana

Vou te deixar de castigo, no canto dos esquecidos. Se um dia sentir saudades te procuro.

Inserida por Niseh

Ninguém dita minhas regras, ninguém diz como devo me portar e me sentir. E mesmo que digam. FODA-SE, só eu sei de mim.

Inserida por Cherrybomb19

Continuo a achar que a felicidade é algo psicológico. É só sentir. Tem funcionado comigo. Tenho estado satisfeita com a vida. Eu tenho escrito mais do que escrevia. Tenho entendido mais as coisas, mais as pessoas. Certo, as pessoas são extremamente difíceis de entender, então eu não tenho questionado-as. Fico por isso mesmo. E fico bem.

Inserida por sem-titulo

Aos poucos descubro que o que me faz se sentir gente, viva... é minha forma de viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

Boas lembranças, bons momentos, que não sei se algum dia poderei reviver e sentir novamente aquela sensação magnifica, isso são circunstâncias que podem ou não ser repetidas...

Inserida por NandaLopes

É tão bom ouvir música, não é?! Sentir saudade em cada canção. Apaziguar os sentidos, justificar as atitudes, clarear as ideias.

Inserida por RaabeM

Todos precisamos nos sentir livres de tudo…dos julgamentos, das pessoas más, de tudo que nos aprisiona de uma certa maneira…
Aqui me sinto um pouco livre; apesar que, julgamentos,pessoas más e algo que nos aprisiona de uma certa maneira, existirá em qualquer lugar e o escape disso é a morte.

Inserida por RodolfoZago

Não prometo te dar o céu, pois é muito grande e pesado, mais prometo te fazer sentir como se estivesse nele!

Inserida por MoarlyLino