Poemas Sentir
Você vai curtir minhas fotos, meus status, vai me ver feliz e além do mais, vai sentir que ñ é você o motivo! Você teve a oportunidade mais ñ levou a sério!
Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?
Se você sentir a minha falta,e se quiser me procurar…Me faz um favor?
traz alguma coisa pra mim.Pode ser meu chocolate predileto,então alguma rosa,algum sorriso espontâneo,pode ser uma carta ou seu livro predileto.Porém o que eu queria mesmo,meu bem,era você de volta e seu coração ao lado do meu.Mas parece que a carga é um pouco pesada.Pois é,eu te entendo.
Quando você se sentir derrotado e achar que nada mais vale a pena, acredite você é uma egrégora, e como tal há de se ver roda da felicidade.
Mesmo trilhando em meio á tempestuosos conflitos, me torno a pessoa mais feliz do mundo em sentir que a GRAÇA me alcança onde eu estiver, como eu estiver e com quem eu estiver.
Viver é, sentir aquele frio na barriga e não saber o que fazer. Se é algo que te faz sorrir, agarra e não larga.
Me permita por um momento, sentir a vida leve, deslizando o seu corpo no meu e encostando sua boca na minha.
Difícil gostar do melhor amigo, sentir calafrios com a sua presença e nada poder dizer. É que o medo de arriscar uma amizade tão linda por algo incerto é complicado. Tentar? Deixar pra lá? O coração pede pra seguir, a cabeça pede pra parar
, que não dá, que vai dar errado. Quer saber?! Cabeça medrosa que não arrisca, mas vive de arrependimento depois por não ter tentado. Se é o meu melhor amigo, já me conhece o suficiente pra saber que fico sem jeito quando se aproxima. Talvez ele já espere alguma atitude, é talvez ...
O mundo inteiro pode estar ao seu lado que não será o suficiente para deixar de se sentir só. Com apenas uma pessoa ao seu lado que te ama verdadeiramente, já será o suficiente para se sentir completo.
Se você sentir que deve seguir um caminho, mesmo que saiba apenas parte dele, vá. A vida se encarrega de levar-te, desde que você dê o primeiro passo!
Ninguém dita minhas regras, ninguém diz como devo me portar e me sentir. E mesmo que digam. FODA-SE, só eu sei de mim.
Continuo a achar que a felicidade é algo psicológico. É só sentir. Tem funcionado comigo. Tenho estado satisfeita com a vida. Eu tenho escrito mais do que escrevia. Tenho entendido mais as coisas, mais as pessoas. Certo, as pessoas são extremamente difíceis de entender, então eu não tenho questionado-as. Fico por isso mesmo. E fico bem.
Boas lembranças, bons momentos, que não sei se algum dia poderei reviver e sentir novamente aquela sensação magnifica, isso são circunstâncias que podem ou não ser repetidas...
É tão bom ouvir música, não é?! Sentir saudade em cada canção. Apaziguar os sentidos, justificar as atitudes, clarear as ideias.
Todos precisamos nos sentir livres de tudo…dos julgamentos, das pessoas más, de tudo que nos aprisiona de uma certa maneira…
Aqui me sinto um pouco livre; apesar que, julgamentos,pessoas más e algo que nos aprisiona de uma certa maneira, existirá em qualquer lugar e o escape disso é a morte.
Não prometo te dar o céu, pois é muito grande e pesado, mais prometo te fazer sentir como se estivesse nele!
