Coleção pessoal de MDF

1 - 20 do total de 72 pensamentos na coleção de MDF

Se eu pudesse fazer um pedido agora desejaria poder sumir para bem longe daqui. Ma afastar talvez não resolva todos os meus problemas, mas com certeza fará uma enorme diferença na minha vida eu ter a chance de ficar longe de tudo isso que me faz mal. Pode ser que seja egoísmo da minha aprte, que seja. Sumir é o que eu preciso.

Maria Di Francia

Eu não me preocupo com você por amor. Me preocupo por que estamos juntos e é a minha imagem que sofrerá as consequências. Não se trata do que os outros irão pensar, se trata de mim. Apenas de mim e o que eu penso.

Maria Di Francia

Há certos momentos na vida em que a gente propositalmente se faz de idiota ou finge não saber de certas coisas para que outras pessoas sintam- se melhores. O motivo? Primeiro, por que nem sempre as pessoas nos suportarão. E segundo, para saber e observar até onde elas vão quando agimos assim.

Maria Di Francia

Eu já o tinha visto umas mil vezes... Mas aquela foi a primeira vez que eu o vi e me apaixonei ao mesmo tempo.

Maria Di Francia
1 compartilhamento

Provavelmente você nunca me ouvirá dizer: Eu te amo! Isto não significa que eu não o ame, mas que não sou tão boa em expressar certos sentimentos. Se eu realmente o amar de verdade muito provavelmente direi coisas opsotas ao que sinto. Por quê? Primeiro; por que sou uma idiota. Segundo; paciência, eu não falo, demonstro!

Maria Di Francia

Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.

Maria Di Francia

Alguns dos momentos mais felizes que tive foram ao lado de pessoas que hoje já não estão ao meu lado. Embora isso me entristeça, ainda tenho saudades e sinto por optar me afastar delas, não pela minha vontade, mas por não as reconhecerem como quando estavam ao meun lado.

Maria Di Francia

As pessoas passam a vida toda procurando sua outra metade, aquela pessoa que nos completa e faz feliz. Dessa forma também vivo procurando essa tal metade que parece está tão distante e ao mesmo tempo tão próxima. Não tenho certeza do que descobri, mas sei que não estou errada. Descobri que a metade que tanto procuramos somos nós mesmos. A questão é que perdemos tempo procurando nos outros ou esperando que o outro nos traga algo que na verdade já possuímos. O outro não nos completa, ele apenas compartilha seu eu-metade conosco e com isso nos sentimos bem.

Maria Di Francia

Às vezes o silêncio confirma coisas que o olhar nos diz sem pronunciar nenhuma palavra.

Maria Di Francia

A gente não vive para saber se vai dar certo. A gente vive para aprender a buscar o nosso certo!

Maria Di Francia

Entenda uma coisa:
a felicidade que você procura não está no dinheiro, não está em outra pessoa, não está em bens materiais e muito menos em adquirir grandes conhecimentos. A felicidade está em saber que está vivo e que por isso tem a chance de viver uma vida que ninguém poderá mudar, apenas você!

Maria Di Francia

Algumas pessoas se acham tanto que algum dia irão se perder na própria presunção.

Maria Di Francia

Não tenho a experiência e conhecimentos de um idoso, e muito menos a inocência de uma criança que vê o mundo sem preocupação. Sou uma mulher com o coração de uma jovem a espera de respostas. Sou meu passado e futuro escrevendo o presente. Completamente confusa em tantas qualidades e defeitos. Eu não vivi muitos anos se comparados a pessoas que conheço, mas vivi o suficiente para me tornar quem sou hoje.

Maria Di Francia

Aprenda uma coisa muito importante:
se o que você pensa em falar for realmente necessário e/ou lhe trazer algum retorno positivo, fale! Mas se você acha que isso não é importante e não lhe acrescentará em nada senão o arrependimento de ter falado, não fale!
Cuidado com o que diz, principalmente com a inteção, pois muitas vezes o desnecessário causa mais efeitos que o necessário.

Maria Di Francia

Abra bem os dois olhos com aqueles que você não conhece, mas aprenda a abrir um terceiro para com lidar com aqueles que você conhece ou pensa que conhece.

Maria Di Francia

Dente por dente e todos vocês os arrancarão com as próprias mãos.

Maria Di Francia

Será que o demônio age como nosso amigo ou nossos amigos agem como demônios? Amigos? Será?

Maria Di Francia

Às vezes eu vejo coisas que quase ninguém vê. Pode ser que sejam apenas coisas da minha cabeça, ou talvez sejam as pessoas que não prestam a atenção em certos detalhes.

Maria Di Francia

Eu não inventei você, eu sei que você existe.

Maria Di Francia

De fato aprendi que a pior dor da vida não é a dor física, mas a psicológica. Você se engana por um tempo acreditando que seu corpo não sente nada, quando na verdade sua cabeça sente tudo.

Maria Di Francia