Poemas Sentir

Cerca de 20004 poemas Sentir

Parece hipócrita sentir algo tão bom quando tudo parece ser tão ruim.....mas que culpa temos se o tempo para e a chuva não incomoda e as flôres continuam desabrochando quer os outros queiram ou não.....

Inserida por Ellis2

Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.

Inserida por liviadepaula

Só porque uma pessoa sente saudades de você, não significa que ela está voltando. Sentir saudade faz parte do partir pra outra.

Inserida por liviadepaula

Só queria mesmo me sentir inteira quando não estou com você. Queria não me sentir como se faltasse alguma coisa. Queria que você fosse meu complemento. Queria que você se somasse a mim. Quero muito me sentir inteira longe de você e sentir que ter você ao meu lado seja uma vontade e não uma necessidade. Quero não querer, não precisar. Só quero ter. Saber que você vai estar ali pra me somar, pra me cuidar, pra me fazer feliz. E que você seja uma parte do meu passado, mas que também seja constante em meu futuro.

Inserida por stefanevolpato

A vida e os amigos Pra que chorar pelo o que nos foi tirado? Pra que sentir tristeza, sendo que podemos sentir felicidade; Não importa se vive errando, a vida é uma constante aprendizagem; Pra que se achar melhor que o outro? Sabendo que todos nós somos iguais e morreremos um dia; Pra que mentir, se a verdade doí, mas doí menos que a mentira; Porque viver amargurado(a), sendo que existe o amanhã? Porque chorar por um amor, sendo que existem outros amores melhores; Porque tantas perguntas, não existem respostas? Quando se sentir inútil, fraco e triste, procure um amigo de verdade, alguém que goste de você e esteja ao seu lado sempre, não só nas horas de alegria, nas festas, mas sim aquele amigo que está com você na dor, na tristeza e na felicidade.

Inserida por 4a4D2449Ab

Apenas faça acontecer, não espere, vá a luta, deixe-se sentir, magoar, chorar e sorrir. A graça de ter tentado lhe dá a certeza de que nada disso foi em vão. Em um relacionamento não há só drama, há amor. Na luta há sorriso, nas magoas pode-se encontra o recomeço, seja sincero com seus sentimentos, sinta cada coisa, seja cada coisa e não tenha medo de errar, pois nem tudo será como esperado, mas não tem problema se não for e se houverem as lagrimas, fica tranquilo, se vão como a chuva. Só não tenha medo de viver - e o amanhã? - Então você levanta e vê que tudo te deixou mais forte e que graças aos erros... você tem a chance de acertar, não mudar, mas melhorar.

Inserida por DiegoBob

O maior benefício que vem aos nossos olhos não é apenas o poder da visão,mas de sentir, através das palavras,a honra de obtermos ensinamentos,aqueles que enriquecem a vida e,ao mesmo tempo,cresce à felicidade.

Inserida por hdz789

Me orgulho em saber que a cada manhã eu posso sentir o nosso amor queimando dentro de mim.

Inserida por RenanPF

Pra mim, seria um alívio ouvir sua voz todos os dias, e te sentir. Poder te dizer que te amo, e não sei viver sem você. Queria te ter em meus braços, queria te amar cada vez mais, queria estar sempre ao seu lado, e acordar junto contigo. Mas na realidade, tudo que eu tenho, são lembranças de um passado, um passado que me fez bem, mas que hoje, já não vale mais nada

Inserida por pinguimlouco

Existem várias formas de beleza, só uma delas podemos enxergar, as outras, só conseguimos sentir.

Inserida por merygil

“...Eu gosto de correr riscos, gosto de sentir a parte mais ruim de mim por alguns momentos fazendo o que tem vontade.. amo o perigo, ele me faz ter forças para querer me arriscar cada dia mais e ver o quão longe eu chego com minhas verdades embebidas em mentiras...”

Inserida por fernandamolena

Com você minha vida terá sentido, eu terei forças para viver, para sorrir, para sentir, sentir o verdadeiro amor, que um dia nunca pude sentir...

Inserida por WenndellAguiar

Eu quero sentir o amor como nunca sentir, eu quero tanto te abraçar e nos seus ouvidos falar, o quanto eu quero te amar, o quanto eu posso te amar, o quanto eu quero te fazer feliz e o quanto eu desejo ter você aqui; aqui perto de mim, para toda vida ou toda eternidade, com você eu encontro a minha felicidade...

Inserida por WenndellAguiar

não quero abrir buracos, nem tapar, quero somar e jamais dividir. quero sentir, mas não deste modo. Apenas quero, jamais disse que consigo...

Inserida por camilabill

Humildade é começar de baixo e crescer sem orgulho, e não pegar carona na fama alheia e se sentir o TODO PODEROSO

Inserida por WillyanAndrade

Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,eu tenho é pena,inveja é um sentimento muito feio !

Inserida por Hindiara

"Sentir-se só as vezes, faz-nos chegar a interiorizar-nos a ponto de senti compaixão do nosso próprio ser, pelo simples fato de não sermos notados."

Inserida por EleniceLinda

Se apaixonar causa um leve retardamento mental. Te faz sentir forte como uma criança, que acredita que pode lutar contra o mundo todo. Faz você acreditar no impossível, no surreal, no improvável, e pior, faz você realizar coisas inatingíveis. Se apaixonar é a melhor coisa que pode te acontecer, faz você ir além. E não importam o que digam ou o que façam, se você está certo ou errado, amar dá razão aos problemas e ao mesmo tempo é a solução. Amor é uma força sobrenatural que toma tudo dentro de você. E posso afirmar que o amor é, e será, a coisa mais linda que existe nesse mundo.

Inserida por dudamorgado

É um mergulho profundo, é sentir a contração muscular, a falta de ar e os olhos molhados...é ter medo de nunca recuperar o fôlego, de que a superfície a ser tocada esteja tão longe a ponto de nunca ser atingida.

Inserida por GabriellyVR

É somente aqui nessa silenciosa escuridão que consigo sentir minha alma, e assim refletir sobre pensamentos e desejos mais ocultos.

Inserida por BrunoMascai