Poemas Rápidos

Cerca de 5398 poemas Rápidos

E o tempo passa rápido em meio a correria dos dias...
Os traços se transformam, se aperfeiçoam. E a minha oração é que sejam "luz" nesse mundão tão escuro!

Inserida por morennalopes

É inútil pensar que a mudança ocorre de forma rápida ou se irritar por ver que os outros não conseguem alcançar a mesma consciência que você sobre determinado assunto. Cada um tem seu tempo de despertar e é necessário muita, mas muita paciência e compreensão.
Lembre-se... ainda há muito a ser desperto em você !

Inserida por LuaVioleta

Fuja mesmo! O mundo é redondo! Quanto mais rápido correr de mim, mais rápido me encontrará de novo...

Inserida por GabrielMyslinsky

Tem pessoas que passam por sua vida de forma tão rápida, contudo, deixam lindas marcas indeléveis....

Inserida por RoneiPortodaRocha

Com ela foi tudo muito rápido, chegou rápido, me encantou rápido e foi embora rápido, o que esta demorando mesmo é eu esquecer esse raio de luz que passou e deixou fagulhas em meu coração.

Inserida por NeyMombach

Me perguntam se eu ainda te amo, e rapidamente eu digo que não te amo mais, mas em seguida meu coração se alegra porque ele sabe que eu estou mentindo.

Inserida por serginholink

Me apego rápido, mas desapego também. Relaciono-me como se as relações fosse uma mineração. Vez ou outra eu extraio riquezas entre tantas matérias a serem deixadas para trás. O segredo é não carregar peso desnecessário e saber identificar o que realmente vale à pena.

Inserida por ProfessorEdson

Porém o amor surgiu, e por mais rápido e intenso que pareça estar, já estava a me escravizar.

Inserida por jaianerodrigues

As pessoas vem o tempo passar mais não percebem q ele passa rápido , eles so querem pensar no amanha , ninguém sabe o que vai acontecer amanha , nunca vai se repetir algo , Ou uma fase da vida ou ate mesmo um ápice , talvez algo do gênero ... A vida passa rápido então pense no agora , e não no momento do amanha , aproveite ao máximo

Inserida por DMMMMMMMB

O ano tem 365 dias, muita coisa acontece em um ano. Mas muita gente esquece que a velocidade da vida é inversamente proporcional a velocidade do raciocínio... como já dizia Oscar Niemeyer: a vida é um sopro.

Inserida por filipesoares

Ser moderado nas afirmações é uma boa sabia ?
Mesmo você sendo rápido nas conclusões , fazer uma breve reavaliação não custa nada.

Inserida por EdvaniaSants

"A bicicleta faz compartilhar cada momento com a vida, seja em velocidade de numa sensação espetacular..."

Inserida por KarenStuart

Após tantas lágrimas e "por ques" feitos tão rapidamente e aparentemente sem resposta... Vem Deus e revela o quanto Ele estava trabalhando... Porque Ele também trabalha no silêncio!

Inserida por kellyfaustino

Não adianta querer que as horas do dia passem rápido, e depois querer que a vida passe devagar.

Inserida por MaryanneCosta

"Como a velocidade da luz é superior à do som, muita gente parece inteligente até abrir a boca..."

Inserida por katiacristinaamaro

Quanto tempo a gente espera, alguém pode acabar cansando.
É como o apagar de uma vela, rápido e sem descanso.

Inserida por Samigirl

As lombadas dos livros são o que me faz diminuir a velocidade do tempo para não passar correndo por esta vida sem pensar, sem amar, sem sonhar.

Inserida por andresaut

Eu pensei que seria rápido, pensei que não gostava de você, e pensava que mentia quando dizia que te amava, mas todo esse tempo menti foi pra mim. As verdades e mentiras se confundiram, o meu “eu te amo” que eu achava que era de mentira, é de verdade, e o seu “eu te amo” que achava que era verdade hoje eu descobri que é mentira. Minha dor ainda não passou, meus dias ainda estão frios, mesmo fazendo calor. Dias nublados sem cor. Depois de ter ido embora, chorei dois dias, depois parei. Pensei que eram só aquelas lágrimas e jurei que não ia mas chorar, jurei que aquela seria a última vez, e de novo menti, quanto mais dias se passavam, mas meus olhos inchavam, mas lágrimas eu chorava, mas dias eu depreciava, mas dor eu sentia, mais me tornava amargurada. Nunca vou conseguir te esquecer, disso eu tenho certeza, mas um dia vou conseguir ouvir seu nome e simplesmente não me importar.

Inserida por isisgabriele

As noites poderiam ser mais longas, na tentativa de compensar a rapidez com que os ponteiros giram durante o dia...

Inserida por GeisaReis

Tudo passa, e há sentimentos que passam tão rapidamente que nem parecem que existiram um dia.

Inserida por lorenabatista1