Poemas Rápidos

Cerca de 5578 poemas Rápidos

Fotografar dispondo a um botão seus sentimentos, configurar o diafragma, calcular a velocidade do obturador, compondo a fotografia, focando o objeto… Processos que observado em segundos fazem uma foto ser tão impactante. Fotografar não é apenas apontar e disparar, não é apenas depender de sorte e sim uma competência, dedicação e conhecimento que transparece seu coração.

A depressão é um mar de sentimentos negativos que você precisa sair disso o mais rápido possível para não se afogar.

Inserida por EscritorErickpereira

Se você começar o próprio negócio, pode aprender muito a uma velocidade impressionante fazendo coisas erradas.

Inserida por pensador

A velocidade de quanto me apaixono por seu encanto entretanto a velocidade da luz ficaria aos prantos por não ter tamanha convicção que meu coração foi feito como uma explosão de sentimentos verdadeiros o alcance que isso faz em tocar na minha alma que vagueia sobre cores de imersão no céu azul o motivo de tantas fascinação é ver que seu jeito meigo deixa qualquer monumento de rascunho enquanto você olha no espelho e vejo real situação das minhas declaração ser eternamente para atingir seu coração.

Inserida por WellisonPoeta

Acostumar-se a isso seria mais rápido do que tentar contorná-lo de alguma forma.

Inserida por pensador

Nunca pensamos que tudo o que tínhamos pudesse desaparecer tão rapidamente. Mas num piscar de olhos, tudo se foi.

Inserida por pensador

Não tenha pressa, não viva rápido demais, pois as dificuldades virão e passarão. Apenas encontre uma mulher, e encontrarás o amor! E não esqueça que existe alguém lá em cima que ama a tua companhia... Seja um tipo simples de homem ou seja algo que você ame e entenda... Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico, pois tudo aquilo que você precisa está em sua alma, e você pode fazer, se você tentar! Não se preocupe, você se encontrará. Apenas siga seu coração e nada mais. Você pode fazer, se você tentar... Seja feliz! Seja um homem simples... Simples. Seja algo que você ame e entenda. Seja um homem simples. Seja você mesmo!

O sucesso depende da capacidade de sistematicamente criar mudanças rápidas, profundas e sustentáveis em diversos comportamentos-chave.

Inserida por pensador

A dependência mútua do liberalismo e da democracia mostra com que rapidez a disfunção em um aspecto de nossa política pode gerar disfunção em outro. E assim a democracia sem direitos sempre corre o risco de degenerar naquilo que os Pais Fundadores mais temiam: a tirania da maioria.

Inserida por pensador

A janela semi aberta me mostrava que era dia, a noite voou rapidamente como música em sintonia com o toque de nossos corpos em total harmonia.

Inserida por ThiagoLimano

Todo homem nasce livre, estamos presos apenas em nossas mentes, liberte-se, a vida passa rápido e ao mesmo tempo devagar, seja honesto, ame e deixe ser amado, dinheiro é essencial, mas não necessariamente traz felicidade, faça sua voz ser ouvida, você é totalmente capaz e responsável por seus atos, suas escolhas e com elas, as consequências, seja justo e lembre-se que toda história tem pelo menos 3 lados, ou as vezes mais, na estrada da vida conhecemos milhares de pessoas, poucas são as que estão sempre ao seu lado, escute-as, todos temos defeitos e qualidades e ninguém é perfeito, valorize sempre o lado positivo da vida, faça com que tropeços sejam impulsos que irão te fortalecer e te levar cada vez mais longe, saiba que você foi feito em um ambiente de muito amor e por pessoas que te esperavam faz muito tempo, nunca mais será complicado dizer que te amo e que sou louco por você! Raul Gaeta Zucco.

Inserida por rzucco82

Como o tempo passa rápido, e com a tecnologia crescendo 🕺e a Humanidade dia a dia mais distantes..concorda??

Inserida por claudinei_dos_santos

Às vezes quando ignoramos alguém não é questão de estarmos sendo infantis, mas; uma solução rápida e prática de manternos bem nossa saúde mental.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Relacionamento fast-food, nos relacionamos e fazemos amizades tão rápido que nem saboreamos as amizades que temos!

A educação é o melhor e mais rápido caminho para o desenvolvimento social.parece clichê, mas é a mais indissolúvel verdade para que um sociedade desenvolva-se socialmente, politicamente e economicamente. É fundamental que a pessoas saibam discernir e entender tudo que acontece em sociedade, conheçam seus direitos e deveres e entendam que exercer a cidadania é um direito de todos. Mas tudo isso só é possível através da educação. Não uma educação obrigatória sem planejamento e metodologia e sim um ensino com qualidade e segurança.
Segurança? Sim. A segurança que no futuro será viável colocar em prática tudo que aprendemos. Independente de ideologias políticas é necessário que nos esforcemos para garantir que a educação será o fator principal de tudo. Há várias maneiras de alcançarmos isso. Precisamos de diálogos e soluções e não de polarização política. Como disse Paulo Freire: Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda.

Inserida por AntonioMagalhaes

Em uma negociação, o paradoxo é que, se você quer ir rápido, é preciso fazer devagar.

Inserida por pensador

Sobre seus objetivos, não importa se eles são simples ou complexos, bonitos ou exóticos, rápidos ou demorados, necessários ou supérfluos, se eles são seus apenas atinja-os...

As empresas inovadoras são capazes de perceber a necessidade de mudança com maior rapidez e tomar as atitudes necessárias com maior efetividade.

Inserida por fabio_oscar

Uma dica rápida para reconhecer o tipo de caráter de uma pessoa desconhecida: observe as mensagens e ideias que ela mais curte, que mais defende, e que mais compartilha nas redes sociais.

Inserida por avefenix

Tudo na vida vem e vai, seja rápido ou devagar, poucas vêm para durar, mas saiba que a amizade é eterna!

Inserida por SoraTakagi