J. R. P. T

1 - 25 do total de 47 pensamentos de J. R. P. T

O Cabalista anda sempre no Caminho do meio, sua natureza está reconciliada com todas as coisas do céu e da terra, por isso nada o machuca. Ele é o Senhor de tudo. Porque quando ele se dá ao estudo, ele não vai com o titulo de Cabalista, mas sim de um Nada. Ser Nada perante o Desconhecido é essencial. É a chave para abrir todas as portas e Portais. Chave de Salomão de J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

É fato que a ciência originou-se das mitologias humanas, isso eu não posso negar, pois reconheço. Mas não vejo a necessidade de embasar forças nelas novamente. Por exemplo... Passei a ter uma visão mais ampla do mundo já que os doentes mentais estavam com sérias psicoses embasadas em ideologias mitológicas. Então, tive que misturar ambas as coisas para ter um sucesso no meu trabalho de uma forma maior. Mas não digo que a mitologia seja real, é real na nossa ID. E esta busca por coisas espirituais nada mais é que ''aquele Deus recalcado que foi formado desde a nossa infância''. O Poder do Acreditar, Autor J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

A Psicologia Ha'Ari é, como diria Bruce Lee: “é como um dedo apontando para o céu, não se concentre no dedo, ou você vai perder toda a glória celestial”. A verdade é o dedo e a realidade é o céu. Se conseguir compreender o enigma. Tenho 99,99% de certeza de que vai levar essa magnifica interpretação infelizmente para o lado mais inútil e religioso. Por isso, exijo exercitar o cérebro. Nós nos tratamos de uma forma, pois quando o ser humano passa a se conhecer, ele percebe que é uma parte de Deus. Porém, com a sociedade esses deuses são reprimidos e se transformam em demônios, e geralmente são esses demônios que encontramos primeiro quando voltamos a olhar para dentro. Isso que tratamos nos estudos do Taramond Yelaláh. Isso sim é que é a Real Goétia. O estudo de Liderar todos. Isso é o que chamamos de Gnosi egocosmo (Conhecimento do Euniverso). Livro Psicoterapia Há'Ari, Autor J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Minha Oração:

Oh Tu, - Criança!
Teu Nome é sagrado.
Teu Reino é vindo.
Tua Vontade é feita.
Aqui está o Pão.
Aqui está o Sangue.
Leva-nos por meio da perdição!
Livrai-nos do Bem e do Mal!
Que Minha, como Tua, seja a Coroa [Kether] do Reino [Malkut], mesmo agora:
AbrAchAdAbrA!
Estas doze letras são cinco, o Nome do Messias [יהשוה] Líder - Alifah.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Os passos do homem é o destino [Moros], enquanto o Caminho dos deuses... É o Tempo [Cronos].

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

''Assim nos revelou o Rabbi Shimon Bar Yochai no Seu Livro Sefer há'Zohar:

איידער קיין פאָרעם האט שוין געשאַפֿן, דער שאַפֿער איז אַליין! פאָרמלעסס און ווי גאָרנישט. און ווייַל מענטשן איז ניט טויגעוודיק פון קאַנסיווינג די האר ווי עס טאַקע איז, איז ניט דערלויבט צו פאָרשטעלן אים, אָדער געמעל, אָדער פֿאַר זייַן נאָמען אָדער אַפֿילו דורך אַ יאָד. אבער נאָך בעת געמאכט מענטש, די אייביק געוואלט צו זייַן באַוווסט פֿאַר: גאָט פון רחמנות, דער גאָט פון גערעכטיקייט, די אלמעכטיקער גאָט, דער האר פון האָסץ, און די איין וואס.

Isto é:

(Antes que qualquer forma tivesse sido criada, o Criador estava só; sem forma e semelhante a Nada. E porque o homem não é capaz de conceber o Criador como ele realmente é, não lhe é permitido representá-lo, nem em pintura, nem por seu Nome, nem inclusive por um Yod. Mas depois de ter criado o homem, o Eterno quis ser conhecido por: Deus da Misericórdia, o Deus da Justiça, o Deus Todo-Poderoso, o Senhor dos Exércitos e Aquele Que É.)

Foi por isto que quando o anjo Ha'Madiel Tohu (Caudal dos céus do vácuo) revelou o Grande Segredo ao Ancião Yohá G'vrá foi dito:

''...A chave de Salomão havia mudado: agora ela lhe parecia clara em todas as partes. Depois de lê-la, Yohá entendeu por que essa obra não poderia cair em mãos dos ignorantes, e disse:
- Eu conjuro, aquele em cujas mãos esse Segredo possa cair, pelo poder de El Elyion [Criador Elevado] e por sua infinita sabedoria que, qualquer que seja o objeto que ele deseje, pretenda e faça, não revele este tesouro para pessoa indigna nem o manifeste para qualquer um que seja ignorante ou que não tenha fé fincada em D‘us.'' Livro CHAVE DE SALOMÃO, Autor J. R. P. T Pág. 191.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16
1 compartilhamento

O que é o Taramond Yelalá [Goétia]? É a técnica onde o Eu, como gestor, irá evocar seus complexos emocionais e psicológicos mandando-os a agirem de uma forma contrária ao seu próprio aspecto; para auxiliar o ser. O Taramond nomeia os reis, condes e duques dos complexos mentais superiores e baixos, para que quando uma personalidade de uma energia psíquica for vista conscientemente, saibamos de onde está procedendo sua origem.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Na Velocidade da luz os cientistas descobrem algumas coisas. No Absoluto do Nada Universal crio o que eu bem quero, na sua escuridão. Livro Atos de Salomão 1.ed, Autor J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Dizem que a luz é a velocidade máxima. Bom, eu afirmo e não preciso ser físico para isso, apenas olhe o universo e veja: A escuridão é a velocidade Absoluta nada ultrapassa a mesma, Nada. O vazio que sentimos nada mais é que as oscilações dessa frequência do Nada Criador de cordas e sinfonias sub-atômicas na velocidade da escuridão que vão formando a luz e depois a matéria. A luz depende do campo da escuridão para mover sua velocidade, porém, saiba que antes de toda essa velocidade da luz, a escuridão domina tudo e ultrapassa tudo.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Os tolos acham que a Sabedoria encontra-se em grandes frases e filosofias. Ou até mesmo em segredos ocultos. A Verdadeira Sabedoria encontra-se na Modéstia. Livro O Poder do Acreditar, Autor J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

O mundo é muito competitivo, e é de extrema importância que você tenha um diferencial. E este diferencial já está intrínseco a você. Procure perceber os seus pensamentos. Ao longo do dia você tem milhares deles, positivos e negativos. Sempre que possível evite manter contato e amizade com pessoas negativas e aquelas que buscam lhe por para baixo. Rejeite elogios, observe as criticas. Para que você possa dar o melhor de si. Foque seu pensamento e suas convicções no positivo e tudo será melhor em sua vida e em seus negócios. Livro Diabo? Não! Foi Você sem a Mascara, Autor J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Ao invés de gritar ou berrar por ser questionado, passo a instigar minha própria teoria, meu pensamento e a fé que tenho obtido. Ser relevante significa Humanidade, companheirismo social, e respeito pelo o lado do outro (Ou a ignorância do outro). É calçar a mesma sandália que sustenta o corpo da teoria dele, e compreendê-lo. Tolerar certas situações, pessoas, coisas e fatos, é a melhor forma de criar novos seguidores. Livro Diabo? Não! Foi você sem a Mascara, Autor J. R. P. T.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

O Senhor diz agora que é Ex-ateu. Meu brother, ex-ateu não existe. Em todos os seus livros de psicologia só vi você falar bem de cristo, e que o admirava. Naquele momento eu já sabia o que pairava em sua mente. Não seja hipócrita. Você sempre acreditou. É uma neurose de criança e quero ver qual ser humano está disposto a sair de seu mundo imaginário, onde tudo é possível e onde todos os sonhos se realizam. A realidade é dolorosa. E como sei que todos que estão ao meu redor não estão dispostos a suporta-la irei revelando por meio de misticismo, parábolas e simbologias.

J. R. P. T

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

A cada respiração que dou,
É como se fosse o último momento,
Não penso duas vezes logo canto, e me divirto
Vai que seja meu ultimo suspiro?
A cada passo que dou, sinto o fogo da vela
de minha vida dançando a dança dos ventos.
E a qualquer momento posso me perder nos
teus braços, ó Mãe natureza que manifestaste
Nesta mulher!

A cada lamber destes lábios carnudos é como
tocar nos mais doces pães celestiais.
Afável como o mel, canibal como a Dioneia.
A cada gemido que dás é como ouvir o choro
de uma mandrágora. Mortifico-me mais em teu corpo.

Olhar esses cabelos é como se petrificar enfeitiçado
por ti, ó minha Medusa! No espelho dos seus olhos,
Vejo toda minha lascividade por ti. É como um reflexo,
Você diz ''vem'', e eu vou a medida que suas palavras
penetram na minha mente, como aqueles mantras fortes.

Canções universais é tua doce voz para meus ouvidos
Até que tenhamos nos entendido, não sei para quem vai
estas palavras. Mas saiba de uma coisa,
Jamais te esquecerei, somente quando o sono da morte
vier resgatar-me desta tortura que é não ter você.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16
1 compartilhamento

Um dia as pessoas que não acreditaram em você, vão contar aos outros, como se sentem privilegiadas de um dia terem te conhecido. Enquanto você só vai mandar-lhes um F-O-D-A-S-E.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

É bom as pessoas irem na trilha (escape) da sua ilusão, sem nenhum impedimento. Assim, quando elas tropeçarem numa das pedras (frustração, perdas, situações, etc) desta trilha, cairão na realidade. Logo, estarão mais vigilantes no próximo passo buscando sair desta trilha imediatamente.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Quem não tem o que fazer inventa estórias (Devido ciúme). E quem não tem o que falar costuma dizer calunias e difamações (Devido inveja).

J. R. P. T
2 compartilhamentos

O que pensar, se sucederá. O que determinar, se efetuará. Tudo é materialização de uma forte intenção.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Não ache um insulto por eu te chamar de ignorante. Isto não foi um insulto. A palavra ignorância vem do latim ''Ignorare'', cujo significado é ''não saber''. Se eu disse que você é um ignorante, sorria! Socrates, um grande filosofo para os vulgares, também afirmou "ipse se nihil scire id unum sciat" (só sei que nada sei). Então, na teoria você é um sábio para os vulgares também. Não é preciso saber viver. É preciso viver para saber.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Andei com pessoas boas, outras singelas, outras encantadoras, outras sensacionais, outros aproveitadores, outros invejosos, outros recalcados, outros idiotas, outros vulgares, e fui aprendendo muito sobre juventude e adolescência. Vi pessoas acabar com amores por causa de amizade, e vi também, amizades sendo acabadas por paixões tolas (Que no final foi só tristeza). Vi gente achando ser o que não era, e vi pessoas agindo ser o que realmente são. Busquei entender tudo isso, sério! A única forma para ter um julgamento final de tudo isso, é você mesmo experimentando e observando por si mesmo. A análise final de tudo isso foi uma coisa tão simples e modesta que um idiota irá pensar ''afs, palavras clichê'', e que um digno irá pensar ''é assim, amigo. Já passei por essa fase''. E esta é a análise: NÃO HÁ INIMIGO E MELHOR AMIGO DE UM SER HUMANO DO QUE ELE MESMO. Se você acha que tem amigos, reveja seus conceitos. Se você pensa que alguém é seu inimigo, alie-se com ele. Exija mais de si, e esqueça absolutamente os outros.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16
1 compartilhamento

Desculpe por ser tão anti-social. E me desculpe por não saber expressar o que penso. Me desculpe por não saber responder a sua pergunta. Sou capaz de escrever belas palavras em letras, mas não por palavras. Desculpe parecer um débil mental na forma de agir, e pelo meus espasmos. Desculpe por ser diferente dos demais homens. Mas aqui falo o que realmente sofro aos meus alunos e conviventes: eu tenho síndrome de asperger. Apesar de sentir desprezo por isso, é melhor expor logo. É ninguém é perfeito. Mas estou tratando já faz sete anos. Tenho me controlado bem.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Existe uma grande falta de valor nos autores de livros contemporâneos do Brasil. São tratados como um nada. Eu faço parte, até então, destes autores. Críticos vem com sua arrogância menosprezando a mensagem devido erros ortográficos, e devido a modéstia de minha simples pessoa. Isto é um crime. Crime mais seria, se eles não observassem o esforço para alcançar a perfeição de minha gramática. Mas não me intimido. Os grandes manuscritos da humanidade vieram da mesma forma como estão sendo publicados os meus livros. Esse é o meu objetivo, mudar o mundo por meio dos livros e da mensagem. Mudar o mundo por meio dos livros é uma tarefa auspiciosa. Mas já vi pessoas salvas por meio de palavras.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Não julgue as outras
formas de amor. Posso
atirar uma flecha em seu
peito, e fazer-te pagar pela
própria boca. O Cupido.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Tudo que é bom para o nosso paladar é ruim para o nosso corpo, Tudo que é ruim para o gosto do paladar é bom para o nosso corpo.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16

Costumo dizer que a Torah é um livro criptografado, repleto de códigos que relatam sobre a Natureza do Homem. Mas somente sábios podem decodificá-la. Quem não ama a Torah, torna-se um cego perante ela, e a entenderá somente literalmente e não cripto-logicamente.

J. R. P. T
Inserida por Fabi16