Poemas Famosos de Sentimento
O Amor é o sentimento mais puro,
que acima de tudo liberta e da vida
a quem ama e é amado.
E sendo assim...amo com toda força que
há em mim,e se de amor
eu não poder viver,morreria,
pois,somente o amor da sentido a vida!
Amor um sentimento único
o qual eu não viveria sem
eu te amo, talves por aquele beijo doce
aquele abraço ou aquele momento único e marcante.
**ATEMPORALMENTE**
Um sentimento nunca é exposto tardiamente,
Ele flui quando alcança sua maturação,
Requer todo um processo de elaboração...
Sem pressa nem precipitação,
Atemporalmente!
Saudade que nunca acaba...
Vazio que não termina.
Sentimento que nunca se apaga...
Tempo que sempre ensina.
”Falando de Saudade”
Sentimento bom esse que nos faz sentir tudo de uma vez só. Nos leva do paraíso ao inferno numa noite quando ela ataca, tipo rinite ou bronquite, sabe? Saudade não mata, ensina a viver, porque eu duvido quando alguém sofrer por saudade se depois vai se apaixonar por quem estiver longe. Saudade é algo inexplicável, me faz perder noites de sono olhando sua foto ou ouvindo sua voz ao telefone. Só meu travesseiro sabe o quanto sofro com isso, o quanto ele apanhou na hora da raiva em querer estar com você e não poder, isso é horrível.
Quantas vezes você me ligou e não entendeu o motivo da minha raiva, é porque tem horas que não da para aguentar, isso sufoca, essa vontade louca e incontrolável de querer estar com você toda hora, isso é loucura. Espero que apesar de todo esse sofrimento bom que a saudade causa, nós nunca venhamos desistir de nos querer mais e mais, espero que sejamos mais fortes do que o tempo, mais fortes do que os ventos contrários que tentam nos afastar. Estamos nessa vida não para sentir somente saudade, eu entendo isso como uma fase, ela vai passar, esta passando. Saudade, vai embora vai , deixa eu ficar com quem realmente vai saber cuidar de mim, por favor? Deixa eu ser feliz ao menos essa vez, porque eu estou rodeado de pessoas ruins, que me procuram sempre, porque sempre estão precisando, só. Saudade, vai para outras pessoas, vai em busca de quem realmente precisa de você, alguém que precisa sentir a ausência de um amor para que voltem a sentir o que já não sentem a tanto tempo.
Vai embora saudade, eu preciso desse alguém agora bem perto para me salvar desse momento, vai saudade, obrigado por tudo, e volte quando for necessário.
E hoje eu estou feliz!
Descobri que o dragão era o meu
próprio medo, e aquele sentimento
ruim que você deixou. Estou livre!
A Mente é Sábia.
A mente só entende o Sentimento de Amor a si e ao próximo.
Tudo que enviamos (pensamos) é tido como nós queremos para nós e
nossos semelhantes.
Ela não entende o Não, ou melhor, “Não” quero para mim e desejo ao
outro... ou quero para mim e “Não” quero ao outro.
Ela não sabe diferenciar o outro de vc.
Para ela somos uma Unidade em Perfeito Funcionamento desejando o bem para todos.
Não é entendido que possamos enviar um pensamento que não queremos
para nós e um diferente para o outro.
Com esse aprendizado vamos elevar o nível vibracional do cosmo, onde
todos serão beneficiados.
É assim que se dá o crescimento espiritual independente ou
desvinculado de qualquer coisa.
Quem evolui é a nossa Mente quando tomamos conhecimento e praticamos
as Leis do Universo.
“AMAI AOS OUTROS COMO A TI MESMO”
Esse ódio,
esse sentimento de vingança
não vai trazer
o passado de volta.
Os campos verdejantes
esperam por todos nós,
perda de tempo é não amar.
Eu TEMO
Eu temo!
Temo amar,pois é um sentimento grandioso,difícil de controlar,é um vírus bondoso,mais as vezes não,pois ele muda sua cabeça e o coração!
Quer saber o que acontece? isso ai não tem na internet!
Pense no sentimento complicado só de falar sobre ele eu já to enrolado!
Conjugar o verbo amar é fácil,mais amar é mais difícil é fato,se explicar eu não conseguir,a solução é amar para descobrir.
Era um bando de sentimento
hoje é um bando de palavrão.
Era o espelho da beleza sincera
hoje são cacos, sem salvação...
Era linda a poesia
e a musica era de amor
a voz era suave, brilhava no fundo da alma
havia um forte calor
Porem da mao que dava carinho
Só me apontou o horror.
O ódio e sua sutil leveza,
de fazer tudo chegar a miseria,
Me golpeou o coração
deu um nó em minha traquéia.
A minha mao que precisava da tua
apenas acenou um dedo, o do meio
não disse mais nada, fui embora sem rodeios...
Eu sei que nosso amor é quase puro ódio
tão dificil de entender
e o que eu queria que fosse pra sempre um dia
hoje eu quero esquecer
que ironia da vida
ontem mesmo eu dizia que tudo que eu tinha era voce
e agora tenho que me levantar sozinha
e evitar minhas lagrimas
agora só me resta eu
mesmo assim
quero fingir que nao doeu
o que passou ja esta pra tras
agora eu nao quero á ninguem
por mim tanto faz
Ta machucado mais eu supero
vai demorar pra sarar
mas eu espero
nao ha nada na vida que o tempo nao possa curar
Logo eu encontro um novo motivo
pra um longo e sincero sorriso.
Alusão à vitória.
Destrinchar o sentimento, recontar os momentos, ver a nossa história.
Descobrir que Deus nos deu essa asa, que é grande, que não cabe aqui, e em nenhuma gaiola.
Não me prendo, não me completo, não desacredito e ao cruzar o céu mesmo que não límpido , deixo no ar meu rastro visível.
Quando alcançar o topo, pousarei inerte. Olhos de águia, vejo por cima, me guio a um novo rumo, prevejo e traço o novo caminho.
Me desvencilho da fraqueza, olho para o alto, vejo minha marca, ainda tenho forças, pois sei que mesmo sendo pássaro eu não estarei sozinho.
Carrego comigo, por onde for, no coração meus amigos!
Havia tantas coisas para lhe contar, mas o destino
se faz maior que meu sentimento, mesmo estando
perto, mas com toda essa distância, só mi resta
os indecifráveis silêncios.!
(K.G.X.S.)
" Muitos dizem conhecer o amor
Muitos dizem amar alguém ,
sera que é o verdadeiro sentimento ?
Amar alguém não é apenas dizer ' eu te amo '
Amar alguém não é apenas , abraçar
Beijar , sair , andar de mão dadas , tira fotos ...
Amar alguém é quando voce só pensa na pessoa que ama
quando diz ama-la seus olhos brilham
Amar , quando algum de voces se sentirem tristes
vem o Outro e consola , chora junto de voce , te faz rir e no final te abraça
Bem forte , aquele abraço carinhoso , gostoso e que te deixa protegido
Amar é ter pensamento
sonhos , mesmo que impossiveis
pelo tamanho de seu amor
voce tem fé e diz que o impossivel é só questão de Opinião . "
Dois corações.
Uma reação, um sentimento.
Mãos deslizando, sussurros ao pé do ouvido,
pele arrepiada,
frio na barriga,
bocas sedentas.
Frio, calor, nostalgia.
Que sentimento é esse?!
Que me deixa louca de felicidade, e prazer e ao mesmo tempo me esmaga por dentro de desespero.
Tem horas que acho que estou enlouquecendo, acho que não estou sabendo lidar com isso tudo que está correndo em minhas veias, minhas entranhas, minha pele...
Fico enganando a mim mesma, que tenho controle da situação vaga e pura ilusão!
Por vezes tenho a sensação que estou perdendo o juízo, tá ficando sem controle...
Preciso frear esse sentimento dentro de mim...
Ele não está sendo alimentado... porque não para de crescer???
Nao é uma desculpa nen um problemão , apenas um sentimento que vem do coraçao
se tenho ciumes de ti , é a prova de tanto gosta de vc e o medo de nao ter mas vc
espero q entenda e nao fique triste nao , pq esse momento vem do coraçao
é exatamente assim,
Dei voltas e mais voltas ao redor do vento =/
Esse sentimento de impotência por não conseguir mudar o mundo, o meu mundo, de ter q assistir a tudo em cima do muro, a minha própria vida... e ter medo, pq não tenho segurança de nada, em ninguém.... e não poder controlar as coisas, e não conseguir mudar, e ver alguns de meus sonhos morrendo de velhos, passando do tempo.... se tornando parte de um passado que nunca sequer chegou a existir, nem tive essa chance... quem saberia se teria dado certo, se teria sido feliz?
Como seriam as coisas se tudo tivesse tomado outro rumo, e tudo fosse diferente?... muito diferente? bem diferente......
Sonhos..... sonhar não dói, mas a voltar à realidade as vezes machuca...
O AMOR...
Perda de tempo tentar explicar o que não tem explicação!
Esse sentimento existe para ser sentido e vivido...
E feliz aquele que tem a "graça" de conhecer esse sentimento, mesmo que não seja correspondido!
Por que alguns jamais conheceram ou conhecerão.
Um filho ?
Uma nova chegada , cada movimento um sentimento.
Cada sorriso uma alegria por poder ter ao seu lado alguém que você sabe que para o resto da vida vai estar fazendo parte de cada momento mágico !
