Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 6434 poemas textos Poemas e sobre Jesus

⁠Em um palco de teatro existe uma cortina que si fecha e si abrir para apresentar grandes e espetaculares espetáculos.
Mas antes disso as luzes são apagadas.
A luz é o primeiro sinal que algo estar para acontecer.
A luz vem trazendo o brilho que a escuridão não tem.
No momento que a cortina é aberta si apresenta a obra escondida, a obra valioso que não é vista na escuridão.
A escuridão tira o brilho da luz e a luz revela aquilo que estava escondido na escuridão.
Quando luz invadir a acrescenta ainda mais o valor que existe, mas ainda não foi relevado.

Inserida por Cleisonsc17

Minha oração, diária, que Deus nos livre daqueles que são diabos e não cristos, nos livre daqueles que promovem o inferno e não o Céu, nós livre daqueles que praticam o mal e não o bem, nos livre daqueles que pertencem e praticam a mentira e não a verdade. Que Deus nos livre e nos proteja de todo o mal. Amém

(LUIZ SOUZA TNT)

Inserida por luiz_souza_tnt

⁠A verdadeira religião

O problema das religiões é os partidários e as heresias
Separado tudo entre tijolos e ideologias, sendo que Deus veio esse mundo rasgar veio e expor que sem ele nada somos e né somos um só
Nisso se resume a verdadeira igreja
Mesmo sendo pecadores e indignos do perdão, Deus morreu os reconciliando
A igreja é os salvos por Cristo
Essa é a verdadeira igreja
E a verdadeira religião é seguir a Cristo pois ele só ele é a verdade e a vida o evangelho encarnado.

Inserida por vitoria_powell

⁠Hoje existe um pseudo evangelho que se apresenta como inclusivo e que relativiza comportamentos sociais reprovados pela Bíblia com o objetivo de se moldar a cultura contemporânea. O evangelho de Jesus se baseia no amor e no acolhimento, mas essencialmente confronta o pecador com seu pecado a fim de transformá-lo.
Além da fé, a confissão e o arrependimento são critérios inegociáveis na conversão.

Inserida por Renoldi

⁠⁠E quando meus muitos pensamentos se conectarem ao meu coração?
E se de tantos pensamentos o meu coração não souber reagir?
Terei eu que aguentar o sangramento interno na porção do meu peito esquerdo
E quando esse sangramento aumentar, saberei eu, que a outro sangue terei que me ajuntar.
Sangue o qual me trará regeneração, redenção e
purificação [...]

Inserida por Atlles07

⁠O medo:

O grande causador de tantas enfermidades:
A morte segue quem vive nessa escuridão...
Os "poderosos" e os que querem ser donos do planeta, querem que todos vivam nessa agonia, frustração, sofrimento e depressão...
Quanto mais medo, mais pavor, mais desespero, mais o nosso corpo desfalece porque nossas células mergulham na loucura da desunião...
Um corpo saudável, tem todo o seu sistema de defesa preparado para superar tudo, todas as células ficam unidas: uma família. Isso para enfrentar todos os desafios.
Mas, quando o pavor e o medo se instalam nas consciências e os pensamentos ficam enjaulados nesse desespero... Todo o corpo definha, todos os órgãos ficam enfraquecidos e qualquer invasor: um vírus, uma bactéria e até um fungo, pode se aproveitar e destruir um corpo, antes saudável, e levá_ lo ao sepulcro!...
O pior: nesse estado de calamidade, onde a humanidade se encontra: nesse pesadelo doentio, o consciente coletivo da falta de fé e de esperanças vai contagiando toda a atmosfera do planeta, que faz com que a doença se instale com mais forças em todos que se encontram desesperados... Estes vão sendo derrotados, um a um ...
Você nasceu para ser forte, para vencer e para ser feliz. Deus lhe deu seu sopro de vida para que vivesse em abundância. ELE semeou em sua essência, o fruto do amor, da criatividade e da luz 😀🤗 Você já nasceu vencedor e com um espírito repleto de vigor: com seu DNA inteligente, com capacidade para vencer as dificuldades diárias e se recuperar, diante dos desafios da vida.
Então, meu amigo do coração ❤️ Vamos abandonar o medo e deixar de lado o pavor, e caminhar com fé e esperança na luz de Deus. Confiando no grande AMOR de Jesus 🙏🙏🙌 Somente com AMOR no coração poderemos sair vitoriosos dessa pandemia, dessa aflição que está detonando o mundo e aniquilando muitos corações deprimidos e muitas consciências que se afastaram da luz...
Deixem esse AMOR invadir os seus pensamentos: façam orações, meditações e abandonem a raiva, o ódio, a vaidade e o orgulho. Vivam felizes em Cristo ❤️💝🙏 Se ame e ame todos em sua volta. Não se isole, não se tranque em seu mundinho e pare de se achar um inútil e um miserável...
VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ!!!...
EU acredito em você. Largue o medo, saia dessa correnteza que só vai te afogar e beba a água da fonte da vida...
Amém!!!.
"Rico é aquele que precisa de pouco para sobreviver"...
Vamos vencer juntos, essa solidão 🙌🤗
Deus conosco, Sempre 🙏🙌🤗❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Uma oração
Para sua paz. Também
Proteção. Para
Segurança. A sua
E bençãos Família

Felicidades sempre
Paz❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Sempre falo:

FELICIDADES SEMPRE!...

E alguns falam:
_ Isso não existe...

E muitas vezes respondo:
_ Paz ❤️
Só que essas
Felicidades
Que sempre menciono
Tem um maravilhoso
Significado:

_ É JESUS CRISTO,
MEU IRMÃO!!!...
No pensamento
No espírito
E no ❤️

Cuida da sua alma
Da sua consciência
E do seu coração ❤️
Se purifica
Busque o caminho
Do amor, da paz e da gratidão 🙏
Intercessão Jesus, já 🙌🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se o teu sangue
Batalha para
Você viver...
Imagina o sangue de
Jesus Cristo...
O poder que Ele tem de fazer você
Renascer e ser uma nova fonte de
Vida:
E vida com saúde, paz Paz❤️
E Abundâncias 🙏
Amém 🙌

Inserida por PeregrinoCorrea

Ano novo

⁠Quero te dar um presente
Agora no fim de ano
E sei que vai guardar
Por todo o tempo que caminhar
Sobre esse planeta.

VOCÊ ACEITA O MEU PRESENTINHO?
ELE É MUITO ESPECIAL ❤️

Estou lhe dando com muito carinho
E AMOR!...
Aproveita agora
Que já está terminando
PAZ❤️ O ano. Para que ELE lhe dê
Muitas vitórias, conquistas
Bênçãos e realizações, nesse
Ano de 2022,que já está de portas
Abertas, nos convidando para entrar.
Aceite com muito carinho, viu! Estou
Lhe dando com muito amor. Pois gosto
Tanto de você, que quero lhe ver feliz
Com brilho nos olhos e com muitos
Desejos, sonhos e projetos na mente
Para realizar e concretizar.
Somos felizes juntos e ninguém vai nos separar e desfazer essa relação
Que temos um com o outro.
Pronto: abra o seu coração e deixe
Jesus ser o seu grande presente
Ser o seu real presente de todos
Os seus dias aqui nesse planeta
Amém 🙏

ESTOU LHE DANDO UM DOCE
E REFRESCANTE PERFUME
PARA O TEU SER!!!...🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Fé sempre

⁠Quem reclama da vida: não tem nem a fé de um grão de mostarda... Por isso anda sem o sabor e a satisfação de participar da ceia, nesse mundo, ao lado de Jesus.
Tenha Sempre fé, Naquele que primeiro, 🙌😊🙏🙌 TE AMOU!!!...
Sejam todos convidados a sentar ao lado do nosso Pai: a direita do nosso Criador 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Agradeça sempre

Sempre mesmo
Por tudo
Por tudo mesmo..
Até pela sua respiração..
Bom, né!... Estar respirando
Sentindo o fôlego da vida.
Quando agradecemos
Os anjos vem
E ficam ao nosso lado
Nos ouvindo
Sentindo a leveza da nossa alma
O sorriso do nosso coração..
E eles retornam felizes para o céu

E agora, ao lado de Jesus
Falam do nosso amor pela vida.
E o nosso amado Mestre
Deixa cair, cair e cair
Uma lágrima
De tanta emoção
Que nos toca
Lava a nossa alma
Nos concede o Perdão
E abre novas portas
Para uma grande
Realização...
Durmam em paz, viu😊😃🙏
Belos sonhos😴
Que os anjos
Estejam derramando
Fluidos de graças
E beleza
Agora
Em vossas vidas.
Amor 💓
Amém 🙏😊😃🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Receba essa fonte, de bençãos, em sua vida.

O espírito de Deus
Pairava, deslizava, repousava, estava
E permanecia sobre as faces das águas
E esse mesmo espírito:
A consciência do todo
Repousa em vossos corpo
Permanece e está
Dentro de você!...
Em vossas águas
Teu sangue... De suas veias...
...
Minutos de Paz
Com Peregrino Correa

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Mesmo no vale da sombra
Nunca temerei a morte
Pois Ele está comigo
E eu tenho fé, não sorte
Pois minha vida dispus
Quando entreguei a Jesus
Minh'alma de passaporte.

Não quero nunca deporte
Da minha vida feliz
Pois quando em oração
O Senhor sempre me diz
Que é apenas o começo
Que a glória não tem preço
E o verbo não se contradiz.

Inserida por fabioalves63

⁠Abandone as fantasias da vida

Contrariar o coração
É ter pressão alta
Sempre na vida...
Ele sabe o que é melhor para você
Foi o primeiro a nascer,
Quando fostes gerado ..
Antes que tivesse um pensamento
Seu coração já te tocava
E já sabia o que realmente era
Importantíssimo para você...
E tem mais um detalhe
Viu!...
Isso mesmo
Um pequeno
Detalhe
Contudo
G R A N D I O S O!..
Deus colocou a semente do amor dentro do seu coração ❤️
E você ainda não vai fazer o que mais lhe deixa feliz nessa vida?...
Só mais uma coisinha, viu!...
Não adianta sair descontrolado,
Batendo a cabeça
E se ferindo para depois dizer que foi culpa do seu coração...
_ De não assumir as responsabilidades pela sua cegueira: colocar a culpa nos outros...
Por ter se deixado levar por uma fantasia e uma ilusão, que achava que era:
Realmente um grande amor...
Primeiro: se ame
Depois: ame tudo
Se você se der valor, se respeitar a si mesmo e ter a luz infinita
De Jesus no coração...
Aí, sim!... Pode pegar o bonde
Porque tudo fica mais claro
Consegue ver de longe
E em todas as estações que parar:
Vai ser para sentir
O gostinho de viver
De ser feliz e amar!.
Paz no coração ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Você é puro amor

Filho meu: só quem tem amor
Busca o melhor para todos
E eu também te amo, viu!
E torço muito, para que essa felicidade
E esse grande amor
Fique no lugar mais alto
De seu belo, coração ❤️
Corre, venha e nos abrace gostoso!...
Seremos uma grande nação
Com Jesus Cristo no ❤️
PAZ❤️
Deus cuida
E jamais te abandonará
Mesmo você se sentindo
Solitário
Ele já sabe que o seu destino
É estar em seus braços
Voltando para o seu
Verdadeiro lar...
E nesse instante
Ele está falando contigo
Coloque a sua mão
Sobre o seu coração ❤️
E sinta essa explosão
De amor em sua vida
Em seu lar...
Seu doce,lar.
PAZ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Terroristas na alma...

Muitos
Aterrorizam seus
Semelhantes
Destratam
Dos seus...
Dos meus...
Dos filhos teus ..
Zombam dos amigos
Da família
Dos irmãos...
Maltratam
Fazem chorar...
E muitos choram!...
Sentem na alma
Um peso de lágrimas no coração!...
_ Como um ser que tem sementes de luz no coração, age com tanta brutalidade
Maldade e indiferença?...
Depois do seu show
E espetáculo
Ficam sorrindo no coração...
E as vezes, enraivecidos, pelo mundo
Não entender, o seu ponto de vista...
Sentem_se: derrotados ..
Mistura de tristeza e alegria...
Mas, felizes por se sentirem
Superiores
Os maiorais
Os importantes...
Falam alto para que os outros aceitem a sua conduta, e assim... Mais se fortalecem e não conseguem deixar o amor de Jesus
Manifestar_se
Em suas vidas...
Imponentes, andam...
Eloquentes,
Soltam suas arrogâncias...
Sorridentes, posam para suas câmeras
E todos
Morrem de inveja
De ciúmes...
_ Pôxa!... Sou tão infeliz!...
Queria ser assim, também...Minha
Vida, não presta!...
Os invejosos:
Outros fracassados na alma ..
Não conseguem sentir o amor próprio:
A felicidade interior...
E o poder que tem em suas vidas...
E os terroristas...
Esses continuam
Em seu silêncio mórbido
Zombando desses que seguem a sua
Loucura
Alienação
Falta de amor...
Deus não dorme jamais...
E nesse silêncio
Que se imaginam escondidos
Deus vê, ouve e sente
As chagas que se aproximam
Para infestar, esses
Que não sabem amar...
Não possuem amor no coração...
Vocês acham que são felizes???...
Não são!... Infelizmente, não!...
Aterrorizam porque
São aterrorizados
Em suas próprias almas
Porque não aprenderam
A perdoar
A se perdoarem...
Sentem falta do amor, do abraço
De um beijo e de ouvir,
Essa palavrinha que liberta
Gratidão...
_ Eu te amo!...

Agora,
Você
Que se ama e é amado
Não precisa gritar e nem humilhar
Ninguém
Porque sabe o seu valor
Não precisa se importar...
Sabe que Jesus te ama
Que o seu poder vem de Deus
E assim,
Dorme tranquilo
Sonha com a paz
E derrama gratidão
Amor e caridade
Por onde passa...
Continue assim...
Não se deixe contaminar
Tem muitos lobos uivando
Para você seguir a manada..
Tenha o seu próprio cantinho
Mesmo que seja simples
Mas viva em paz
Com a consciência
Tranquila
E esteja certo
Que nesse seu
Silêncio:
Deus fica feliz
Está sempre enviando seus anjos
Para te confortar
Em todos os momentos...
Ele jamais, vai te abandonar...
Paz no❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠[31/12 10:11] Giovane Memeu: "Medite nisso, quando desejar alcançar coisas novas anseios, corajosamente precisa esvaziar se das velhas ocasiões negativas."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:13] Giovane Memeu: "A cada medida de desprendimento de hábitos pejorativos, logo recalcada e abundante é a medida da graça."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:15] Giovane Memeu: "A vida é conotada de processo e leis, muitas são as acusações que traduzem prisões, mas é o coração de Cristo que lhe traz asas de Águia veloz como Falcão e forte como elefante."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:18] Giovane Memeu: "Tanto fazemos alusão, referências, de fato as prisões são de ferros robustos, mas o coração de Cristo é ouro transparente, reluz mais forte que o sol, é inimaginavelmente transbordante, incalculável e verdadeiro."

Giovane Silva Santos
[31/12 10:20] Giovane Memeu: "A cada lingua serena que traduz sinceridade o nome de Cristo, agraciado é o coração, tal misericórdia, fé e justiça, sim, o benevolente amor de Jesus transborda."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Os dias são feitos de ocasiões, circunstâncias, testes, provas, desafios, logo, nossas emoções, pensamentos, sentimentos, estes inferem ser notificados por cada ato, sim, um fato gerador, dado cada percepção e reflexão, o teor contundente de como testifica a própria vida, ações gerando reações.”
Giovane Silva Santos
“Somos interrogações, logo o próprio espelho a que o reflexo gera respostas, segundo ao ponto de reflexão e a que, quem dedicamos o coração.”
Giovane Silva Santos
“Muitas vezes colocamos o coração em labirintos escuros, nos perdemos por flertamos aos variados caminhos de incertezas e dúvidas, mas, porém, todavia, contudo, é que precisamos colocar o coração sob a luz de um caminho, a certeza de respostas em Jesus Cristo.”
Giovane Silva Santos⁠

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A verdade e a mentira.
A verdade é a verdade independente das circunstâncias.
A mentira é variável de acordo com a situação.
A verdade não se esforça para que você acredite nela.
A mentira faz de tudo para ser convincente.
A verdade não muda para que você a aceite.
A mentira te aceita para que você não precise mudar.
A verdade te liberta.
A mentira te escraviza

Inserida por fabricio_skinny