Poemas de Paciência

Cerca de 4016 poemas de Paciência

⁠A paciência perdemos
Um descontrole de repente
Temos quando algo não sai
Obrigatoriamente do nosso jeito.
Critério não temos e brigamos
Ouvimos menos e falamos mais
Não conseguimos pensar direito.
Toda educação e cultura perdemos
Rejeitado queremos nos defender
Ofendendo, levamos para o pessoal.
Lembrar de agradecer é um super
Escudo contra as austeridades da vida.

Inserida por NABYCURY

⁠Ensinar ou explicar algo
Requer paciência e amor.
Um passo de cada vez
Demonstra equilíbrio.
Interior e exterior calmos
Recebe melhor o aprendizado.

Inserida por NABYCURY

⁠Reavaliar crenças e paradigmas ou
Entender a si próprio leva tempo,
Sabedoria e muita paciência.
Impossível não entrar em pânico às vezes
Saber chorar é preciso para aliviar.
Tudo acontece para nos ensinar que
Êxito teremos no momento interno certo.
Não conseguiremos nada com agressão.
Cada vida tem histórias, derrotas e vitórias.
Importante ter equilíbrio emocional.
A vida passa rápido, viva o presente, ame-se.

Inserida por NABYCURY

⁠A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.

Inserida por NABYCURY

⁠Todo homem é um cavalheiro de extrema paciência. Exceto após a fase da conquista!

260823

Inserida por J6NEMG

⁠A perseverança sobressai ao desprezo
E a fé supera a incredulidade
A paciência é infinitamente melhor que a irritabilidade
E a bondade é mais viável que a maldade
Então que tal fazer
Valer a pena a grandessissima e crédula positividade?

280123

Inserida por J6NEMG


Eu não tenho paciência com o adolescente niilista, eles gostam de dizer que o "amor não existe, são tudo reações químicas na sua cabeça."
Sim, porque essa frase não é o resultado de reações químicas na sua cabeça. A sua consciência não é resultado de reações químicas na sua cabeça. Só o amor que é.
Imagina se a gente usasse o mesmo atomismo pra dizer que outras coisas não existem:
- O programa de TV não existe, são apenas pequenos pixels mudando de cor na sua tela.
- O Windows não existe, são apenas pontos com ou sem corrente em uma placa de silício.
- O frio não existe, é apenas uma diminuição da vibração molecular.
- As cores não existem, são apenas algumas frequências eletromagnéticas sendo interpretadas pelo seu cérebro.
O fato de um sistema complexo surgir de interações simples, não significa que o sistema complexo não existe. Não é porque cada pessoa está dirigindo um carro que não existe trânsito em São Paulo. Eu sei que vocês adolescentes niilistas têm medo dos próprios sentimentos.

Inserida por bobkowalski

Login negado.
Você não tem permissão.
A Leoa acordou às 3:55.
E ela tá sem paciência.


BLOQUEADO.


LEOA 3:55

Inserida por van_escher_1

⁠"⁠⁠As nossas promessas feitas"

Guardo comigo com toda minha paciência,. O tempo Não me consumirá por ansiedade.

Serei tão brilhante quanto o sol pela manhã, e tão calmo como a lua no anoitecer.

Tudo um dia vai se cumprir, espera e confia.

O tempo não é problema para nois dois, mesmo o sol e a lua! também podem se ver.

E quando isso acontece!

Forma o fenômeno mais lindo do universo.

Inserida por Ronan-hds

⁠Ciência, é sabedoria.
Com paciência,
tem equilíbrio.
Sem paciência,
o resultado
é um grande desequilíbrio.

Inserida por glauconmenezes

"Eu acho que a minha paciência ficou no útero
da minha mãe.
A gente vê os casais se declarando no face, eles pensam que a gente não
sabe dos puxadinhos..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Casamento é...
Adaptação;
Concessão;
Comprometimento;
Paciência...
Muita paciência.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Seu moço, eu sei que paciência tem limite;
- Mas minha impaciência não!
Tenha paciência,
sou imediatista.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


-Amor pela minha família tenho muito.
O que eu não tenho mesmo é paciência!
Não me torra!
Haredita Angel
12.05.22

Inserida por HareditaAngel


Filho(a), eu não te peço paciência para comigo, isso eu sei que você não tem,
eu te peço amor!
Haredita Angel
08.03.24

Inserida por HareditaAngel

Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem vontade de amar denovo e de deixar tudo acontecer.
É insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo. Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Ás vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. Enquanto eu não mudo novamente na próxima semana, continuo a fingir que está tudo bem.
Essa sou eu, uma perfeita complicada.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Hoje não estou com paciência pra conversar e nem saco pra ouvir.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Que não nos faltem carinhos.
Que nos sobre paciência.
Que não nos falte esperança.
Que nos sobre amigos e que cheguem os novos.
Que não nos falte vontade de sorrir.
Que nos sobre alegria.
Que não nos falte a esperança.
Que nos falte egoísmo.
Que não nos falte boas surpresas.
Que nos falte a tristeza e dor.
Que não nos falte fé e amor.
Que nos sobre o poder de Deus em cada um de nós.”
Feliz natal com Amor e Paz!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Paciência e Fé... É uma das virtudes dos merecedores dos Tesouros de bençãos que Deus tem pra nos entregar."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha