Poemas de Paciência
A paciência perdemos
Um descontrole de repente
Temos quando algo não sai
Obrigatoriamente do nosso jeito.
Critério não temos e brigamos
Ouvimos menos e falamos mais
Não conseguimos pensar direito.
Toda educação e cultura perdemos
Rejeitado queremos nos defender
Ofendendo, levamos para o pessoal.
Lembrar de agradecer é um super
Escudo contra as austeridades da vida.
Ensinar ou explicar algo
Requer paciência e amor.
Um passo de cada vez
Demonstra equilíbrio.
Interior e exterior calmos
Recebe melhor o aprendizado.
Reavaliar crenças e paradigmas ou
Entender a si próprio leva tempo,
Sabedoria e muita paciência.
Impossível não entrar em pânico às vezes
Saber chorar é preciso para aliviar.
Tudo acontece para nos ensinar que
Êxito teremos no momento interno certo.
Não conseguiremos nada com agressão.
Cada vida tem histórias, derrotas e vitórias.
Importante ter equilíbrio emocional.
A vida passa rápido, viva o presente, ame-se.
A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.
A perseverança sobressai ao desprezo
E a fé supera a incredulidade
A paciência é infinitamente melhor que a irritabilidade
E a bondade é mais viável que a maldade
Então que tal fazer
Valer a pena a grandessissima e crédula positividade?
280123
Eu não tenho paciência com o adolescente niilista, eles gostam de dizer que o "amor não existe, são tudo reações químicas na sua cabeça."
Sim, porque essa frase não é o resultado de reações químicas na sua cabeça. A sua consciência não é resultado de reações químicas na sua cabeça. Só o amor que é.
Imagina se a gente usasse o mesmo atomismo pra dizer que outras coisas não existem:
- O programa de TV não existe, são apenas pequenos pixels mudando de cor na sua tela.
- O Windows não existe, são apenas pontos com ou sem corrente em uma placa de silício.
- O frio não existe, é apenas uma diminuição da vibração molecular.
- As cores não existem, são apenas algumas frequências eletromagnéticas sendo interpretadas pelo seu cérebro.
O fato de um sistema complexo surgir de interações simples, não significa que o sistema complexo não existe. Não é porque cada pessoa está dirigindo um carro que não existe trânsito em São Paulo. Eu sei que vocês adolescentes niilistas têm medo dos próprios sentimentos.
Login negado.
Você não tem permissão.
A Leoa acordou às 3:55.
E ela tá sem paciência.
BLOQUEADO.
LEOA 3:55
"As nossas promessas feitas"
Guardo comigo com toda minha paciência,. O tempo Não me consumirá por ansiedade.
Serei tão brilhante quanto o sol pela manhã, e tão calmo como a lua no anoitecer.
Tudo um dia vai se cumprir, espera e confia.
O tempo não é problema para nois dois, mesmo o sol e a lua! também podem se ver.
E quando isso acontece!
Forma o fenômeno mais lindo do universo.
Ciência, é sabedoria.
Com paciência,
tem equilíbrio.
Sem paciência,
o resultado
é um grande desequilíbrio.
"Eu acho que a minha paciência ficou no útero
da minha mãe.
A gente vê os casais se declarando no face, eles pensam que a gente não
sabe dos puxadinhos..."
☆Haredita Angel
Seu moço, eu sei que paciência tem limite;
- Mas minha impaciência não!
Tenha paciência,
sou imediatista.
☆Haredita Angel
-Amor pela minha família tenho muito.
O que eu não tenho mesmo é paciência!
Não me torra!
Haredita Angel
12.05.22
Filho(a), eu não te peço paciência para comigo, isso eu sei que você não tem,
eu te peço amor!
Haredita Angel
08.03.24
Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem vontade de amar denovo e de deixar tudo acontecer.
É insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo. Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Ás vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. Enquanto eu não mudo novamente na próxima semana, continuo a fingir que está tudo bem.
Essa sou eu, uma perfeita complicada.
—By Coelhinha
' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'
—By Coelhinha
“Que não nos faltem carinhos.
Que nos sobre paciência.
Que não nos falte esperança.
Que nos sobre amigos e que cheguem os novos.
Que não nos falte vontade de sorrir.
Que nos sobre alegria.
Que não nos falte a esperança.
Que nos falte egoísmo.
Que não nos falte boas surpresas.
Que nos falte a tristeza e dor.
Que não nos falte fé e amor.
Que nos sobre o poder de Deus em cada um de nós.”
Feliz natal com Amor e Paz!!!
—By Coelhinha
"Paciência e Fé... É uma das virtudes dos merecedores dos Tesouros de bençãos que Deus tem pra nos entregar."
─By Coelhinha
