Poemas de Paciência
*
Pra algumas coisas
se exige pressa,
pra outras
diligência,
e assim caminha a paciência e a sabedoria."
***
✓ Francisca Lucas ✓
*
*
...e aqui nas minhas
malucas
reflexões, ainda insisto em paciência e naquele misto de criatividade,
que faz a diferença
em segurar a ✋🙌...da esperança,
e sorrir como criança 😊
daí transformo tudo em pOeSiA...👈🌼
***
*
"Nas minhas reflexões acho eu que, a empatia
vive de mãos dadas com a paciência,
afinal pra você se colocar
no lugar do outro é necessário sempre meditar
e isto exige acalmar os ânimos pra não passar as mãos pelos pés...🙏
***
✓*
"Patience" em português: paciência,
este fruto do espírito santo
nós leva para boas reflexões,
aquele momento
que considero sagrado, pede silêncio
e inspira poesia,
e empatia,
deixando o coração
de molho em reflexão!
***
(FLS)
✓*
✍️💚🙏💙
"Uma das qualidades
do amor verdadeiro, é a paciência
e ela descansa na divina sabedoria."
***
...✍️
"Quando se tem uma atividade
que te proporciona alegria,
paciência
e também te ajuda manter integridade
a tudo que é verdadeiro, tua paz estará completa."
***
🚪🔑 Abrir e fechar /
Sair e entrar /
Eis a paciência da velha porta /
Pois, ela sabe e se importa /
Que cedo ou tarde /
A sua dona sempre retorna /
🤗💗🤗
<•*•>
Eu quero amar
Se um dia merecer
O meu amor encontrar
E poder me desenvolver
Santa paciência
Santa humildade
Abandonar prepotência
Abraçar a caridade
É preciso dar certeza
Das provas do amor
No coração ter firmeza
Para alcançar nosso valor
Vem com o tempo a vitória
A conquista e a redenção
Ficando na nossa memória
Com muito amor no coração
Pedi pra Deus paciência.
ELE me deu situações para que eu aprendesse a ser"PACIENTE".
Pedi também paz.
ELE mandou a tempestade.
Para que eu aprendesse o que era a
"CALMARIA"
Diagramador que estais na Terra
Santificada seja a tua paciência
Venha a nós a vossa verificada
Seja feita a vossa correção
Assim na revista como no livro
Dai-nos hoje nosso prazo de entrega
Perdoai as nossas falhas
Assim como nós perdoamos quem não nos enviou os arquivos corretos
Não nos deixeis cair em desalinhamento
E livrai-nos dos erros de impressão
Que você tenha tempo e paciência para sentir o perfume das flores que encontrar em seus caminhos.
Que você pare e admire um pássaro no ninho, o sol bem quentinho á aquecer seu coração.
Sinta o vento.
Ele faz música que alegra qualquer estação.
Pare um pouquinho.
Sinta amor.
Por você, por outrem.
Sinta paz.
Seja amor e paz.
Sinta Deus em tudo o que seus olhos veem.
Acredite!
Só há coisas lindas por onde você passar.
Deus preparou para você!
Olha que carinho?
Aproveite! Abrace, sorria, ame e deixe- se amar...
A m o r D' a l m a...
Nossa alma
é um jardim,
que devemos
cuidar sempre
com paciência
e carinho.
Assim, florescerá amor.
Amor por mim.
Amor por ti.
Por nós.
Amor que
cultivado
com alegria,
como pétalas
se espalharão.
Por onde caminhar,
doce perfume
em nós permanecerá.
Meu coração será paz.
Por causa de ti
que faz - me sorrir.
PANDEMIA MOZA
Paciência, foi o modo activado no período atípico, registado nos últimos 36 meses
Agraciados por muros de Berlim, erguidos por uma rede internacionalmente viral
Não foi de todo possível beneficiar-se de abraços fraternos, nem pelas biogéneses
Doravante, passamos a viver uma nova realidade, instaurada de modo transversal
Envergando a máscara reiteradamente e adicionando-a ao código deontológico
Manteve-se como uma norma de conduta linear, sem se deixar que fosse infectado
Incansáveis, desinfectámo-nos garantindo em alta o nosso sistema imunológico
Assegurando portentosamente o negócio, ao ritmo do movimento implementado
Mozabancarizando em distanciamento social, foi possível recatar serviços mínimos
Ombreando com a concorrência, com distinção, arrecadamos prémios continentais
Zelando sobretudo, sobre todas adversidades à volta, hoje vemo-nos fortíssimos
Ainda que se manifestem contínuas, com rigor e excelência seremos sempre os tais
ENERGIA
Aprecio os que tem paciência
No frio eu me sinto mais aquecido e talvez por isso como polo e norte nossa sintonia seja real
e eu consigo sentir minha essência
É como se realmente fosse algo de dentro que faz com eu me sinta vivo quando estamos no mesmo lugar , tipo um barbante invisível que gera essa conexão
(Esferas do dragão)
Acho que todos nós vivemos juntos embora haja essa separação
Pfv não me julgue eu luto e sobrevivo todos os dias
O caminhar sem um objetivo se torna um fardo
Mais meu bem acho que não posso esconder o que tenho trancado
Meu Td bem não é pra ser educado
Comigo não mais talvez tenha mesmo algo de errado em com vc eu ser preocupado
E em algum momento nossa linhas deixaram de se cruzar e eu espero que tenha um lugar no seu coração que me tenha guardado
Pq cara , lá é um lugar que eu me sentiria confortado
Angel Serafim
Na minha panela de alquimia & amor
contém paciência e ervas sagradas
que misturo com muito cuidado , e carinho
para transformar proteínas e raízes em alimento
curativo para os cinco sentidos .
Alimente seu corpo
Mas não esqueça de sua alma .
Que DEUS me dê SABEDORIA nas grandes decisões
PACIÊNCIA em situações.
EQUILIBRIO nos meus passos.
CONTROLE nas minhas emoções.
Que Deus me dê sabedoria nas grandes decisões.
Paciência em situação adversas.
Equilíbrio nos meus passos.
E controle nas minhas emoções.
Tanta vontade
Tanta vontade de dizer tantas coisas, mas ao mesmo tempo tão pouca paciência de desenhar pra quem só entende o que quer.
Tanta vontade de ser livre, mas ao mesmo tempo tão pouco poder pra voar.
Tanta vontade de amar, mas já tão cansado de tanto ter de descomplicar, ainda assim parecer o complicado (ou quem sabe seja mesmo).
Tanta vontade de vencer o desafio, mas se tanto preparo parece nem adiantar... "Será que eles ainda são humanos?" Chego a me perguntar.
Tanta vontade de viver que esqueço que... Estou vivendo.
